Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Será um orbe? Cá em casa todos ficaram com medo
    Iniciado por silentmoon
    Lido 4.333 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 :(Foi falta de atenção, sempre uso corrector ortográfico antes de enviar as mensagens para corrigir algum erro ou falta de acentuação e neste caso foi mesmo ele que acrescentou o erro, mas mesmo assim a falha é minha.


Citação de: luciamarta em 17 janeiro, 2014, 11:33
:(Foi falta de atenção, sempre uso corrector ortográfico antes de enviar as mensagens para corrigir algum erro ou falta de acentuação e neste caso foi mesmo ele que acrescentou o erro, mas mesmo assim a falha é minha.


Sem problemas.  ;)
ILYM

Citação de: silentmoon em 02 janeiro, 2014, 17:36
bem....cá em casa todos ficaram com medo porque ao tirar uma foto apareçeu isto.....será pó??? acreditam que seja? as miudas ficaram apavoradas porque adoram ver documentarios paranormais e depois disto.....



qual o modelo da camara ? porque existem camaras como as cannon que sairam no verao de 2012 que eliminam os reflexos de pó, sao carotas mas nao sei se será dessas que possuis, a mim parece simples pó. mas nunca se sabe
Make The World Youre beedrom, now go to the street!
A sensação supera a visão fecha os olhos, vê com o coração!
भावना दृष्टि उसकी आँखों अपने दिल के साथ देखना बंद कर देता है पर काबू

Citação de: luciamarta em 15 janeiro, 2014, 15:17
Olá lauviah,
Não percebo muito do assunto, mas gosto sempre de aprender, sabes me explicar quais são as características dos orbes, ou postares uma foto de um que aches orbe e outro não, para sabermos diferenciar.

vou ser sincero, não tenho grandes bases sobre o assunto, mas no que toca a Orbes, as teorias apontam para que elas sejam bem luminosas e raramente são esfera redondas, usualmente têm zonas mais achatas ou não tão curvilíneas como o resto das poeiras quando em simetria com a lente e iluminadas pelo flash, espero ter-me feito entender, as orbes têm fama de se mexer portanto quando captadas em câmara não se apresentam muito estáticas .
Make The World Youre beedrom, now go to the street!
A sensação supera a visão fecha os olhos, vê com o coração!
भावना दृष्टि उसकी आँखों अपने दिल के साथ देखना बंद कर देता है पर काबू

Boa noite Azor,

Porque não abres um tópico com essa questão?
Este tópico tem como objetivo as dúvidas de outro membro.  ;)

Se tiveres dúvidas de como o fazer, é só mandares-me umas mensagem pessoal.

Obrigado e bons tópicos.
ILYM

Loiro
Podera ser .. mas como a cortina esta na frente e um pouco complicado dar uma opiniao . Eu ja vi uma orbe e digo te que elas tem a cor do ouro , pelos menos a que eu vi . E pena nao ter provas pois a minha desapareceu em 3 segundos e relembro me dela pois e uma coisas inesquecivel  . E nunca esperei encontrar uma muito menos na praia .. Quando a gente menos espera esta ali aquela bolinha  , ficas completamente d boca aberta e perguntas te a ti proprio se tas a sonhar

Me parece uma orbe sim sem dúvida, não parece pó mas deve haver quem entenda mais que eu :)

Citação de: lunacristalina em 20 agosto, 2014, 14:48
Me parece uma orbe sim sem dúvida, não parece pó mas deve haver quem entenda mais que eu :)

Mas porque é que acha que é uma orbe?  :)
ILYM