Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Más energias
    Iniciado por Laura Meneses
    Lido 1.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou medium sensitiva. Nestes últimos tempos, tenho me sentido em baixo, como se me tivessem sugado as energias. Cheguei a consultar um médico, fiz um TAC, análises para fazer um despiste de qualquer tipo de doença/ problema e o médico concluiu que não era nada. Sinto  más energias ao meu redor e não sei que mais fazer, nem como lidar com isto. Alguma sugestão sobre o que se passa e o que posso fazer?

#1
Ola Laura.
Eu quando me sinto assim uso o sal para afastar as mas energias dos espíritos e recarregar as minhas energias,vou por um link onde podes seguir por la o que deves fazer...

              HIPERLIGAÇÃO REMOVIDA. Consultar Regras Gerais do Forum. Obrigada.


Espero ter ajudado....

Citação de: Laura Meneses em 15 dezembro, 2013, 21:17
Sou medium sensitiva. Nestes últimos tempos, tenho me sentido em baixo, como se me tivessem sugado as energias. Cheguei a consultar um médico, fiz um TAC, análises para fazer um despiste de qualquer tipo de doença/ problema e o médico concluiu que não era nada. Sinto  más energias ao meu redor e não sei que mais fazer, nem como lidar com isto. Alguma sugestão sobre o que se passa e o que posso fazer?


Olá Laura   :)
Porque nao fazes uma pesquisa aqui no forum por, banhos de descarrego?
Depois do banho de sal é aconselhavel fazer-se um banho de ervas. Podes escolher qual a erva que mais se adecua à tua necessidade consoante as suas propriedades!
Boa sorte.

Sem duvida que IRAS encontrar ajuda por aqui.. Eu já passei pelo mesmo.. Pensamentos positivos.. Se precisares estou ao dispor.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..