Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.527
Total de mensagens
369.635
Total de tópicos
26.971
  • Evocar espíritos/entidades
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.668 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Evocar espíritos/entidades

- No plano espiritual, há duas observações a ponderar.

-Quando se invoca uma entidade amiga de ajuda, em situação elevada;  ou é ela mesmo, ou caso não seja, é porque quem evoca não tem credibilidade e aceitação perante as mesmas. Por este motivo mesmo existe muitos médiuns, pensando estarem a receber imensas mensagens verídicas, mas não passam de espiritos que os fazem entreter, controlando a mente.

- Por isso mesmo, quando consultar um médium, seja tambem astuto e questionador da veracidade do mesmo.

- Mesmo assim não consulte um médium por tudo e por nada, uma vez que há passagens da vida que têm que ser vividas e enfrentadas.

-Não esquecer que o mérito sobretudo do médium é ajudar os espiritos baixos com energia deficiente a transpor a barreira para a próxima etapa, tal qual como que ajuda pessoas em grande necessidade.

- A questão que muitos médiuns querem ajudar, na saúde e na vida material, não é esse o objectivo
do mundo espiritual; - como no nosso plano de vida,  apenas dar a mão e alguma comida para que este possa pelos seus meios se levantar e seguir.

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas. por favor consulte as Regras Gerais do Fórum. Obrigada.

Bem dito :)

Ter sempre muito cuidado porque os ditos guias que nos estao a ajudar podem na realidade ser entidades inferiores.

É preciso estar atento ao sentimento com que ficamos não é? Se sentirmos amor e calma e se o guia sugere; ou se sentimos medo e ansiedade e o "guia" manda-nos fazer algo.

Não é?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pois é!

Nós conseguimos sentir e isso vale mais que tudo o que nos possam dizer.

Muito importante também, pelo menos eu assim acho, é o que o João Lourenço disse, há coisas que têm de ser vividas, não viemos cá só para ter a vida facilitada e ser tudo bom, viemos principalmente para aprender e o caminho da sabedoria é uma montanha escarpada, não é própriamente um prado de flores, esse virá depois da montanha, esta é, por sua vez, escalada por fases, durante muitas vidas, uns estão mais perto do final neste momento, outros ainda no início, também por esse motivo não podemos olhar para aquilo que os outros estão a passar, se têm mais ou menos que nós, cada um terá aquilo que lhe é devido a seu tempo, o julgamento será sempre injusto porque cada um sabe de si... E só Deus sabe de todos!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.