Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vulto ??? Águas Radium
    Iniciado por Sofiaa
    Lido 5.473 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia pessoal,
Eu sou da zona da Covilhã. E há uns tempos atrás vi por ai um tópico a falar das Águas Radium (Caria-Sortelha) e ontem, eu a minha mãe e uma amiga minha decidimos ir visitar o local já que tínhamos que ir à Guarda e passávamos por lá.
Hoje estive a passar as fotos para o computador e nesta foto aparece-me ali um vulto. Ali não havia nada preto. Lembro-me que eu disse "olha aquela árvore. Que gira. Deixa cá tirar foto".

A foto NÃO foi modificada. É original. NADA foi mudado.




Opiniões sfvr.

**

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Olá Sofia, não vejo nada de anormal, apenas sombras. Podes assinalar a zona onde dizes que vês o vulto?
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

#2


está aqui

Eu ao fazer zoom vejo a silhueta de um homem
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Perseus
Verifico uma mancha negra nessa parede, semelhante a um circulo... Mas não consigo ver silhuetas nesse circulo...  :-\

#4
Coloquei uma nova imagem com zoom e rodeei aquilo que eu "vejo"





E o stress é que não havia nada ali. Nem mancha preta nem nada. :s
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

#5
Pois, realmente há uma mancha, mas não consigo ver a forma que assinalas. Não poderá ser um defeito da pedra?
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

Isso não é um vulto... é sim uma parte da vegetação que está mais funda e fica num tom mais escuro, mais nada... é apenas fruto da tua imaginação :D
Senão por trás da árvore também seriam vários vultos porque tem várias sombras escuras :)

Nada de estranho na fotografia apenas sombras
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

pode ser grafite ou carvao ou algo parecido nao parece ser nada de paranormal

Sofiaa o tal guardião de que falavas que guardava o edificio ainda está no local?

ze
Boa Noite.

Ao início pareceu-me uma partícula de poeira na lente da maqui, mas ao ampliar a imagem dá-me a sensação que a mancha negra está por traz da vegetação.
Sombra tb não me parece que seja uma vês que se encontra numa área de sombra. E vegetação mais escura tb não me parece, mas tb não consigo ver nenhuma silhueta.

Cumprimentos
JS

#11
Sombras,  manchas na pedra ou musgo. Parece-me apenas sugestão.

Citação de: Nuno Dias em 19 dezembro, 2013, 21:40
Sofiaa o tal guardião de que falavas que guardava o edificio ainda está no local?

o adrini no outro post é que referiu o "guardião". Quando eu fui, o local estava completamente deserto, apenas estava eu, a minha mãe e uma colega minha.

Quando tirei a foto apenas estava eu e a minha colega.
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

É estranho... creio que se trata de uma simples mancha mas ampliando parece mesmo um homem com as mãos nos bolsos ou mãos à cinta mas realmente em pto. pequeno!!!


ze
Boa tarde.
Estive a analisar melhor a foto e realmente aparenta a forma humanoide, mas na minha opinião não passa de ilusão ótica. Existe uma mancha escura que não sei o que é, mas as supostas pernas e cabeça, parecem-me da vegetação pois tem um tom mais claro e se repararem existe em todo o redor manchas idênticas que resultam da vegetação.


Cumprimento
JS