Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Ancient Aliens - Documentário (2009)
    Iniciado por Lunática
    Lido 2.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Este documentário actualiza a teoria controversa do autor Erich von Däniken sobre o papel dos extraterrestres no desenvolvimento da civilização humana. Provas surpreendentes de ADN, assim como novas interpretações de descobertas arqueológicas suportam a teoria de von Däniken que a humanidade não evoluiu em isolamento mas com ajuda de viajantes de outros mundos.

Deleteyrself
tens link para download?

PM se não quiseres/puderes colocar aqui...

agradecido

Se tirarem as tretas dos extraterrestres a serie documental é muito boa.

A parte da treta ET é que estraga a serie ;)

olá,
ando a seguir esta série está a dar no canal história ultimamente às 5ª feiras. é interessante, mas acho que a visão destes peritos é um bocado "afunilada". realmente existem coisas que são difíceis de perceber, tipo as linhas de nazca... dizem que só de avião é que se conseguem ver e só em 1930 é que foram "descobertas" ora bem... se pensarmos bem os fenómenos paranormais desde sempre existiram, certo? porque é que estas linhas teriam de ser feitas para os aliens as verem, quando podía ser para outro tipo de ser?

off topic: {não estou a dizer que os et's não existem... ora bem vivemos num universo de infinitas proporções, com centenas de milhar de milhões de galáxias que por sua vez têm centenas de milhares de milhões de estrelas e planetas... algures neste espaço todo tem de haver "mais alguém" ou então será muito egocêntrico da humanidade dizer que somos a única forma de vida inteligente que existe... Deus criou o universo, estou certo que criou mais formas de vida além daquelas que vivem no nosso planeta. se acho que eles nos visitam?? eu acho que não, porque se a velocidade da luz é o limite que um objecto se possa movimentar e mesmo que já tenham encontrado maneira de viajar à velocidade da luz mesmo assim as viagens seriam extremamente longas só para aparecerem por breves instantes.}
"out with the bad, in with the good"