Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Matadouro de Viseu - Supostos Rituais
    Iniciado por ruoma
    Lido 1.725 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos, não sabia bem onde pôr o meu tópico, portanto fica aqui :)
Como já me aconteceu publicar algo que já havia sido publicado, pesquisei por referências ao que venho publicar e não encontrei, portanto aqui vai:

http://www.youtube.com/watch?v=S7XyJdy5eLw#ws

Eu realmente acho isto incrível. Por dois motivos. Primeiro: porquê (desculpem-me a expressão) andarem a meter o bedelho onde não são chamados? Como é dito no vídeo, o edifício está de facto abandonado e nem sequer pertence à Câmara, e aliás, esta foi aparentemente remunerada pelo dito cujo matadouro. Segundo: porque haveria um suposto ritual com insígnias espalhadas pelo chão e pelas paredes com tinta vermelha, e sal grosso assustar quem quer que fosse? Se toda a gente se assustasse por ''rituais'' destes, então aqueles que apanham gatinhos degulados e coisas semelhantes, morriam de medo... Peço desculpa pelo carácter sarcástico do meu comentário ao vídeo, mas realmente não me parece com sentido alguém se importar tanto ao ponto de incomodar o sr. Presidente do Município de Viseu (cujo este, para além de fazer um discurso pouco objetivo, a meu ver, até brinca com a situação). Provavelmente é apenas uma brincadeira de ''miúdos'' digamos assim, que andam a brincar aos magos e feiticeiros. Fica aqui a minha opinião, e gostava de saber as vossas :)
Abraços.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Como ele disse, as autoridades é que deveriam ter a haver com o assunto. É assim, a minha opinião é que o problema ali não são os rituais, mas sim o vandalismo... i guess.

De qualquer forma, vou ver se convenço algum pessoal a ir lá à noite, já que volto pra Viseu amanhã...  ;D vai ser engraçado ver aquilo com os meus proprios olhos
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

E quando voltas para cá novamente? (Já agora :p)
Depois tira fotos ou assim.
Eu acho que nem há necessidade de andarem a mexer em ''rituais'' alheios, nem quem os fez tinha necessidade de os fazer em propriedade alheia. Mas pronto, cada qual com a sua teoria.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

É na 2ª. Tou cá todas as semanas
Boa ideia, eu nunca me lembro de estar preparado para fotografias !

E vão meter o nariz nos rituais alheios porque para a maioria aquilo é uma coisa estranha, e as pessoas têm medo do desconhecido. E de quem pratica o desconhecido... coisa normal, portanto até consigo entender o porquê de se estarem a "preocupar" com aquilo
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Fazes bem, e depois aproveitas e publicas aqui :P

Eu não acho piada nenhuma ao facto das pessoas irem meter o nariz onde não são chamadas. Mas pior que isto, para mim é destruir um feitiço ou algo do género, por exemplo, um ''altar'' com velas, rosas etc, para um feitiço de amor. Não faz sentido nenhum. Por muito que a pessoa que tem vontade de destruir aquilo não seja crente, acho que se deve respeitar os outros, o que eles fazem e o que eles sentem, especialmente se não incomodar ninguém. Se incomodar também há formas de lavar (nos dois sentidos, o material e o espiritual) os objetos e os seus efeitos. Mas isto é a opinião de quem não percebe nada disto digamos.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Lembra-te que apesar de tudo é algo perigoso, mesmo quando se sabe o que se está a fazer
Também não percebo nada... nem sou propriamente crente, mas pronto, respeito e entendo os 2 lados
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.