Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O Profeta Mundial
    Iniciado por Maída
    Lido 7.832 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: PROFETA MUNDIAL em 01 fevereiro, 2014, 17:35
A parte que diz sobre o direito de resposta às acusações que se façam à outrem e a parte que diz que negar esse direito é um ato no mínimo proibitivo num fórum que se diz público e democrático, a parte que diz que é muito feio apagar as mensagens dos outros quando elas não vão de encontro aos interesses pessoais de alguns, ou ainda a parte que diz que não se pode discriminar algo ou alguém somente por que não concordamos com opiniões contrárias às nossas, e pra terminar, a parte que diz que deletar o registro de alguém é um ato arbitrário, autoritarista e ditatorial.

Quanto a sua opinião relativa ao meu trabalho, tu se absteve de opinar porque não tens base nem fundamento algum para rebater sobre o assunto e por isso teme o debate a respeito.

Sobre ofensa, parece que alguns membros tomaram essa iniciativa e eu somente me fiz defender.

Quanto à eu ter citado o número de visitas de meu site, foi pelo simples fato de que alguém neste fórum, se viu no direito de achar que eu estava apenas tentando me promover, então, eu apenas quis com isso, mostrar que eu não preciso de promoção alguma, porque as diversas páginas de meu site são muito mais acessadas do que este fórum, que preferiu partir para o ataque do que antes, pesquisar, analisar e ponderar sobre o assunto, para depois proceder ao debate e à discussão sobre o tema. Portanto, não há nada de contraditório no que eu disse. Vocês é que insistem em subverter minhas palavras e minhas intenções e ao que me parece, insistem em fugir do debate.

 

Quando se inscreve num fórum, site, etc, tem que se sujeitar as respetivas regras do mesmo, caso não concorde, é livre de sair.

Pelo que eu li, ninguém o ofendeu, simplesmente, deram a sua opinião, que foi contra a sua... não gostou, eu até compreendo, mas partir para a ofensa do fórum já não compreendo, a minha função é manter o fórum a funcionar corretamente, respeitando a regras. A partir do momento em que quebra as regras eu tenho que tomar ações, e penso que todos concordam com isto, apesar de não ter de lhe dar qualquer explicação das minhas ações a partir do momento em que me desrespeita.

Não tenho qualquer problema em debater este assunto consigo, acredite que tenho conhecimentos para isso e muito mais, sem quaisquer problemas, simplesmente já perdi o interesse com a situação criada aqui, sem qualquer necessidade.

Obrigado e tudo de bom para si.
ILYM

#31
Citação de: O PROFETA MUNDIAL em 30 janeiro, 2014, 23:32
Sempre pensei que o povo irmão de Portugal tivesse uma melhor acolhida para com os seus irmãos brasileiros. Mas, é lógico que esse tipo de português, não é uma regra geral entre os portugueses.

Não se preocupe meu caro amigo simpático de portugal, porque agora eu já li as regras do fórum e quanto ao livro de Daniel, eu o conheço melhor do que qualquer um na Terra.

Congratulações à não tão calorosa recepção de alguns usuários deste fórum.

O PROFETA MUNDIAL

Não quero, com este post, continuar o ambiente desagradável criado pelo profeta mundial, no entanto há uma situação que gostaria de ver resolvida e esclarecida.

No que toca aos insultos e quem insultou quem, dei-me ao trabalho de reler cada post da 1ª pagina do tópico e constatei que tudo começou com a minha intervenção.

Quem lê repara que começo a escrita na brincadeira e acredito que muita gente não sabe quem é a Manela mas sei que a maioria entendeu a brincadeira.

A segunda frase, embora tenha começado em tom jocoso, tem uma mensagem séria e sem intenção de insultar nem conteúdo para o fazer mas foi o suficiente pra desmascarar um profeta bastante intolerante.

As intervenções que se seguiram, feitas por outros users, também não contêm, a meu ver, nenhum insulto quer ao site quer ao profeta, pelo que não entendo o motivo que o levou a "defender-se" da maneira como o fez.

Aproveito pra deixar um alerta a todos no que toca a profetas e profecias e sites que promovem o terror/medo/caos...o melhor mesmo é lerem e rirem-se bastante mas por favor, não vivam a vida da forma como eles querem que seja vivida, se é que me fiz entender ;) (sim, sei que este alerta não era necessário mas agora já tá e nunca se sabe...)

Acabei por ficar sem saber o que quer dizer: "...esse tipo de português..."
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!