Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sombras
    Iniciado por ruoma
    Lido 5.709 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Filipa84 em 29 janeiro, 2014, 12:04
Ahahah o menino Lacrima já fez questão de me esclarecer por MP, no entanto fica o meu pedido de desculpas público pela minha falta de atenção.

No entanto, oculto, permite-me discordar da tua premissa, em que o sexo masculino é sinónimo de uma maior coragem.

Cumprimentos
Filipa B.



Apoiado. O vovô é machista!!!  :P

Olá a todos e desde já obrigado pela preocupação.
Acontece que o episódio do vulto não voltou a acontecer, e entretanto mudei de casa (para outra onde tenho mais pinhais ainda) e tem estado tudo tranquilo.
Tentando responder a tudo, o cão estava a ladrar antes de eu chegar a casa, para o quintal (é de apontar que o cão estava "preso" numa espécie de pátio, ao lado do dito quintal, daí o bichinho não se ter atirado à coisa que andava ali a vaguear).
O certo é que a partir desse dia sempre que surgia a necessidade de passar pelo pinhal eu tratava de levar uma faca na mochila. A minha sorte é que apesar de ser medrosa, tenho mecanismos de defesa eficazes.
Novamente, nunca mais aconteceu mais nada. Obrigado a todos :D
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Citação de: Super Dragona em 29 janeiro, 2014, 12:11
Apoiado. O vovô é machista!!!  :P

Na verdade não sou machista e sei que há mulheres mais corajosas do que alguns homens. Todavia, maioritariamente, não é assim. Penso que os homens - no sentido lato - apenas são mais corajosos porque pela sua constituição física são mais fortes. Por isso se diz que às mulheres não se deve bater nem com uma flor.

Citação de: oculto em 01 fevereiro, 2014, 07:06
Na verdade não sou machista e sei que há mulheres mais corajosas do que alguns homens. Todavia, maioritariamente, não é assim. Penso que os homens - no sentido lato - apenas são mais corajosos porque pela sua constituição física são mais fortes. Por isso se diz que às mulheres não se deve bater nem com uma flor.

Tretas. A tua explicação é pura e simplesmente machista. Apesar de ser mulher já meti alguns homens no lugar deles e não tenho problema nenhum em voltar a faze-lo.

Lacrima
#34
Citação de: Super Dragona em 01 fevereiro, 2014, 10:17
Tretas. A tua explicação é pura e simplesmente machista. Apesar de ser mulher já meti alguns homens no lugar deles e não tenho problema nenhum em voltar a faze-lo.

Não quero que o que eu vou dizer seja interpretado como sendo algo machista, até porque não, eu não sou machista.

Oculto ? Sou homem e não concordo com isso do Homem ser mais corajoso que a Mulher.
Porque coragem, tanto existe do lado do Homem como vise versa.
E olha que as vezes a coragem so nos prejudica, dou-te o meu exemplo, sai ca fora atirei-me ao gajo e no final a coragem a mim quase me tirou a vida...

Agora no que toca a força física, o Homem tem mais força que a Mulher sim.
Mas isso também não impede que uma Mulher mesmo assim consiga bater num Homem.
Mas uma coisa que eu te queria dizer Super Dragona, ja metes-te alguns Homens no lugar deles, se tivestes razões para isso, fizeste muito bem.

Mas é preciso ver uma coisa também, tenho a certeza que não conseguias sequer nem tu nem nenhuma mulher deitar um homem ao chão quando este esta completamente alterado, ou seja completamente nervoso.
Porque ai um gajo ja não vê nada a frente e soco para a frente e tudo que estiver a nossa frente vai arrastos.
Nesses casos a força duplica.
Pelo menos eu sou assim se estiver muito nervoso, até podem vir 3 para me segurar que não conseguem.

Quando mais nervoso se esta, mais força se tem.

Mas atenção, nunca bati numa mulher, não ataquem logo dizendo que sou machista, porque não sou.



Citação de: Super Dragona em 01 fevereiro, 2014, 10:17
Tretas. A tua explicação é pura e simplesmente machista. Apesar de ser mulher já meti alguns homens no lugar deles e não tenho problema nenhum em voltar a faze-lo.

Parabéns! já vi que a menina é uma Super Mulher. Será por isso certamente que se denomina de Super Dragona. Sem ser o machista de que me acusa, acredite que uma das características mais belas das mulheres é o serem bem femininas.

#36
Citação de: Lacrima em 02 fevereiro, 2014, 01:21

E olha que as vezes a coragem so nos prejudica, dou-te o meu exemplo, sai ca fora atirei-me ao gajo e no final a coragem a mim quase me tirou a vida...

Mas é preciso ver uma coisa também, tenho a certeza que não conseguias sequer nem tu nem nenhuma mulher deitar um homem ao chão quando este esta completamente alterado, ou seja completamente nervoso.
Porque ai um gajo ja não vê nada a frente e soco para a frente e tudo que estiver a nossa frente vai arrastos.
Nesses casos a força duplica.
Pelo menos eu sou assim se estiver muito nervoso, até podem vir 3 para me segurar que não conseguem.

Quando mais nervoso se esta, mais força se tem.  

Ate me ri quando o meu marido veio espreitar o meu pc e se deu com estes comentários. "Ui, se soubessem o que eu sei e se te conhecessem com eu conheço de certeza que não falavam assim"  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Ao contrario do que dizem, não sou nenhuma Super Mulher, no entanto nunca me acobardei para a porrada seja com quem for (estre mortos e feridos alguém há de escapar).
Em relação ao primeiro paragrafo concordo contigo, pois também já me aconteceu e eu não sabia que o gajo tinha uma faca e eu tinha apenas os punhos e os pés e dei-me mal, mas sobrevivi e cá estou eu, com as contas todas ajustadas com o gajo.
Em relação aos nervos meu bem, nada haver, tu enervas-te eu enervo-me também e depois? Vence quem tem mais força, preparação e agilidade. Não são so os homens que se enervam, às vezes as mulheres também se passam e olha que não é bonito de se ver, também existem mulheres no boxe (eu já pratiquei mas agora já não pratico desde que tive os meus filhos), no entanto, há mulheres que praticam desportos que os machistas intitulam de "desporto para homens", e há mulheres que tenhem mesmo muita força. A minha colega de trabalho é mulher, tem 1.55 de altura mas não queiram andar à porrada com ela senão vão-se dar mesmo mal. Isto é so para dizer que apesar de ser homens e apesar de se enervarem não quer dizer que derrubem uma mulher. Às vezes com a calma e com um murro bem acertado deitam um gajo todo nervoso a dormir  :D já me aconteceu.

PS: Com isto, não quero dizer que sou a favor da violência, que não sou, e evito ao máximo, no entanto se tiver que ser, tem muita força, e apesar de mulher, nunca me acobardei a nada!  ;)

Podiam talvez discutir isto das agressões e do machismo noutro tópico ou por mensagem privada :/ porque entro aqui e vejo que tenho respostas novas ao tópico e confiante que alguém quis partilhar a sua experiência ou opinião, vejo-vos "à bulha" virtualmente... Peço desculpa mas é um pouco frustrante :/...
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

sofiagov
Ruoma ,

Voltou a acontecer mais alguma coisa contigo?

na a tua ultima mensagem dissestes que não e depois disso ?


Nunca mais voltou a acontecer nada :) Felizmente. Obrigado pela preocupação/curiosidade.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

sofiagov
Citação de: ruoma em 07 fevereiro, 2014, 17:58
Nunca mais voltou a acontecer nada :) Felizmente. Obrigado pela preocupação/curiosidade.


ainda bem...fico feliz... :)

mas sempre atenta...ok...

tudo de bom para ti :-*

Ficarei. Obrigado.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.