Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sombras
    Iniciado por ruoma
    Lido 5.708 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pelo que diz, terá de continuar a fazer esse percurso. Provavelmente, essa situação porque passou, pode dever-se ao cansaço ou às emoções que ocorreram durante esse dia. Disse também que sentiu um peso mas que já o tinha sentido outras vezes.um peso estranho que me acompanhava ao longo do meu percurso. Não liguei, não era de estranhar de noite isto acontecer, já que me acontece algumas vezes e eu, sendo um pouco céptica e não acreditando naquilo que não vejo, não ligo.
Em que outras circunstâncias sentiu.?

Ou eu sou muito tolinha ou há gente muito exagerada neste fórum.

É capaz de ser a primeira opção  :laugh:

Já à pessoas quase a jurar a pés juntos que era um espirito apenas porque a rapariga viu uma sombra de relance na escuridão (que coisa anormal) e porque o cão ladrou quando viu a sua dona regressar a casa no final do dia (outra coisa perfeitamente anormal e de outro mundo certamente).  :laugh:

A rapariga vinha com medo, como sempre, o que é uma situação perfeitamente normal, pois se eu às vezes passo de carro às 2h da manha pelo meio dos pinhais e tenho medo, e atenção que vou de carro, então indo a pé, ainda pior, por isso é normal o cérebro ter pregado uma partida. Quanto ao cão, acho normal o cão ladrar quando vê a sua dona a chegar a casa.

Se fosse um caso de stalker era um caso muito grave mas já não tinha haver com este site, no entanto se precisares nós estaremos aqui. Juntamos uma "vaquinha" e contratamos um marmanjo para ir dar uma lição a esse tarado  :laugh: :laugh: :laugh: ;) :-*

Lacrima
Citação de: Super Dragona em 28 janeiro, 2014, 16:43
Ou eu sou muito tolinha ou há gente muito exagerada neste fórum.

É capaz de ser a primeira opção  :laugh:

Já à pessoas quase a jurar a pés juntos que era um espirito apenas porque a rapariga viu uma sombra de relance na escuridão (que coisa anormal) e porque o cão ladrou quando viu a sua dona regressar a casa no final do dia (outra coisa perfeitamente anormal e de outro mundo certamente).  :laugh:

A rapariga vinha com medo, como sempre, o que é uma situação perfeitamente normal, pois se eu às vezes passo de carro às 2h da manha pelo meio dos pinhais e tenho medo, e atenção que vou de carro, então indo a pé, ainda pior, por isso é normal o cérebro ter pregado uma partida. Quanto ao cão, acho normal o cão ladrar quando vê a sua dona a chegar a casa.

Se fosse um caso de stalker era um caso muito grave mas já não tinha haver com este site, no entanto se precisares nós estaremos aqui. Juntamos uma "vaquinha" e contratamos um marmanjo para ir dar uma lição a esse tarado  :laugh: :laugh: :laugh: ;) :-*


Que eu saiba o que ela escreveu foi que o cão estava a ladrar para o "quintal" e não para a dona.
E se o cão ladrava para o quintal e logo de seguida ela viu algo passar é no minimo estranho não ?

E aqui ninguém afirmou que era um espirito apenas disse que podia ter sido...

Mas mesmo que não seja, alguém la estava, se não o próprio cão não ladrava para o quintal !
E mesmo que tenha sido alguém a tentar assaltar ou algo do gênero, eu so acho estranho o cão não se atirar ao desconhecido que la estava...

Citação de: Lacrima em 28 janeiro, 2014, 17:00

Que eu saiba o que ela escreveu foi que o cão estava a ladrar para o "quintal" e não para a dona.
E se o cão ladrava para o quintal e logo de seguida ela viu algo passar é no minimo estranho não ?

E aqui ninguém afirmou que era um espirito apenas disse que podia ter sido...

Mas mesmo que não seja, alguém la estava, se não o próprio cão não ladrava para o quintal !
E mesmo que tenha sido alguém a tentar assaltar ou algo do gênero, eu so acho estranho o cão não se atirar ao desconhecido que la estava...

Seja para o quintal do vizinho, seja para o quintal dela, seja para ela ou seja para a casa, não importa. É normal o cão sentir a dona e ladrar ponto. E esta historia de estranho (pelo menos a nível paranormal) não tem nada, por isso não assustem as pessoas nem ponham minhoquinhas onde elas não existem!

Lacrima
Citação de: Super Dragona em 28 janeiro, 2014, 17:04
Seja para o quintal do vizinho, seja para o quintal dela, seja para ela ou seja para a casa, não importa. É normal o cão sentir a dona e ladrar ponto. E esta historia de estranho (pelo menos a nível paranormal) não tem nada, por isso não assustem as pessoas nem ponham minhoquinhas onde elas não existem!

Assustar ? Não é de toda minha intenção. Por minhocas na cabeça ? Também não é de todo a minha intenção.
Apenas estou a dar a minha opinião ;-)
Mas é isso, não vale a pena... xDD

Citação de: Lacrima em 28 janeiro, 2014, 17:10
Assustar ? Não é de toda minha intenção. Por minhocas na cabeça ? Também não é de todo a minha intenção.
Apenas estou a dar a minha opinião ;-)
Mas é isso, não vale a pena... xDD

Ate podes ser bem intencionada e de longe queres assustar a rapariga mas foi essa conclusão que tirei ao ler o teu post e a tua precipitada conclusão  ;) :-*

Lacrima
Citação de: Super Dragona em 28 janeiro, 2014, 17:12
Ate podes ser bem intencionada e de longe queres assustar a rapariga mas foi essa conclusão que tirei ao ler o teu post e a tua precipitada conclusão  ;) :-*

Conclusão errada.
O que eu quero dizer é que se não estive ninguém no quintal, o cão também não ladrava para o quintal.
De todas as formas acho que ela devia ir a policia, até para própria segurança dela.

Podia ter sido alguém a querer assaltar, ou até o vizinho dela como ela diz.

Não estou a querer a sustar ninguém apenas a dizer o que é verdade.
Ou melhor, o que u faria no lugar dela.

Mas prontos esquece la isso, fica bem.

Citação de: Lacrima em 28 janeiro, 2014, 17:20
Conclusão errada.
O que eu quero dizer é que se não estive ninguém no quintal, o cão também não ladrava para o quintal.
De todas as formas acho que ela devia ir a policia, até para própria segurança dela.

Podia ter sido alguém a querer assaltar, ou até o vizinho dela como ela diz.

Não estou a querer a sustar ninguém apenas a dizer o que é verdade.
Ou melhor, o que u faria no lugar dela.

Mas prontos esquece la isso, fica bem.

Nesse caso já começamos a ter a mesma opinião e a colocar de lado a hipótese do espirito. No cenário onde ela se encontrava era muito vago e muito propicio a imaginações para se supor que fosse um espirito. Concordo mais depressa que seja um tarado do que um espirito, se bem que a minha opinião é a mesma e na graça de Deus não há de ser nada, para alem da imaginação fruto da escuridão e do cenário que se encontrava.

Lacrima
Citação de: Super Dragona em 28 janeiro, 2014, 17:25
Nesse caso já começamos a ter a mesma opinião e a colocar de lado a hipótese do espirito. No cenário onde ela se encontrava era muito vago e muito propicio a imaginações para se supor que fosse um espirito. Concordo mais depressa que seja um tarado do que um espirito, se bem que a minha opinião é a mesma e na graça de Deus não há de ser nada, para alem da imaginação fruto da escuridão e do cenário que se encontrava.

No final até acabo por concordar contigo, é um bocado estupido pensar logo em espíritos nesta situação.
Leva mais a crer nisso que dissestes...

Mas ela devia ter ligado era logo a policia, porque se esteve la alguém, não tinha boas intenções de certeza.
E ela tem que se prevenir.

Mas eu acho que ia ao arbustos ver se via alguma coisa.



Citação de: Lacrima em 28 janeiro, 2014, 17:38
No final até acabo por concordar contigo, é um bocado estupido pensar logo em espíritos nesta situação.
Leva mais a crer nisso que dissestes...

Mas ela devia ter ligado era logo a policia, porque se esteve la alguém, não tinha boas intenções de certeza.
E ela tem que se prevenir.

Mas eu acho que ia ao arbustos ver se via alguma coisa.




:laugh: :laugh: :laugh: eu ao meio dos arbustos não ia não... Desarmada e sem saber o que encontrar era pirar-me para dentro da casa, no entanto chamar a policia não ia dar em nada, pois foi so uma vez, sem antecedentes, e parece que já não voltou a acontecer por isso, é uma questão de ver o que acontece de seguida ou se não acontece nada e está tudo OK.  ;)

Olá

A polícia não ia fazer nada, já fui perseguida por um stalker, tinha mensagens de ameaças e a polícia disse-me que não podia fazer nada, basicamente eu teria de ser raptada ou encontrada numa valeta para poderem fazer qualquer coisa. É o sistema que temos.

Quando algo assim nos inquieta no dia a dia, devemos contar a um amigo de confiança, ou a um familiar que não entre em pânico, só para estarem a par. Assim, caso aconteça algo, já podem ter suspeitas definidas.

O sistema aqui referido de "picar o ponto" com sms sempre que chegue a casa também é optima ideia :)

Claro que também aponto mais para ameaça humana do que sobrenatural.

Ruoma, o cãozinho só ladrou quando chegaste ou já estava a ladrar antes de chegares? Deixar uma luz acesa (a fingir que está gente em casa) também costuma desencorajar ladroezecos de meia-tigela.

Boa sorte e vai dando notícias.

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Lacrima
Citação de: Super Dragona em 28 janeiro, 2014, 18:19
:laugh: :laugh: :laugh: eu ao meio dos arbustos não ia não... Desarmada e sem saber o que encontrar era pirar-me para dentro da casa, no entanto chamar a policia não ia dar em nada, pois foi so uma vez, sem antecedentes, e parece que já não voltou a acontecer por isso, é uma questão de ver o que acontece de seguida ou se não acontece nada e está tudo OK.  ;)

Eu ia buscar uma faca a casa e ia la da uma espreita ;D
Podia ser que tivesse deixado cair alguma coisa e isso ja era uma pista.

Mas e isso, espero que nunca mais lhe aconteça porque é bué assustador, eu ja tive numa situação parecida, sai ca fora e ia-me lixando !

Ola Lacrima

Que corajosa, queres contar essa tua experiência?

Ruoma podes colocar farinha no local que te pareceu ver o vulto, se regressar deixará pegadas :D
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 28 janeiro, 2014, 18:50
Ola Lacrima

Que corajosa, queres contar essa tua experiência?
:D

O lacrima é um menino e não uma menina. Por isso é mais corajoso.

Ahahah o menino Lacrima já fez questão de me esclarecer por MP, no entanto fica o meu pedido de desculpas público pela minha falta de atenção.

No entanto, oculto, permite-me discordar da tua premissa, em que o sexo masculino é sinónimo de uma maior coragem.

Cumprimentos
Filipa B.

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan