Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Experiência estranha
    Iniciado por Bernardina
    Lido 1.350 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos
Gostaria de saber se alguém me pode ajudar a entender o que se passou
Recentemente estive numa festa onde estava eu e mais 11 pessoas
Era um aniversário
Na altura de acender as velas toda a gente estava de pé e senti algo a passar por trás de mim muito rápido tipo uma névoa branca, reagi de imediato e olhei para o lado esquerdo e vejo um amigo a dar um salto e que me diz:
Que raio foi isto que aqui passou?
Eu respondo que não sei mas que senti alguma coisa estranha.
As restantes pessoas estavam todas a falar entre si e alguém pediu para apagar a luz pois começavam a cantar os parabéns e eu apaguei
Findo isto eu e esse amigo éramos os que estávamos ao lado do interruptor e ambos reagimos em esticar a mão em direcção ao mesmo e nem lá chegamos porque a luz acendeu sozinha!
Ficamos a olhar um para o outro e não tocamos no assunto

Olá!
Bem estranha mesmo :o
Mas pode ter varias razões :) Por exemplo, será que não havia mais interruptores na sala onde estavam? Talvez alguem tenha chegado a um outro interruptor antes de voces chegarem a esse.

Por outro lado e juntando a nevoa branca a equação...
Sabes o que é um poltergeist?
É uma "entidade" criada por energia que tem manifestações fisicas (mover objectos, acender luzes, pancadas, etc). Ja foi ate criado um em laboratorio segundo li.
Com 11 pessoas animadas numa sala talvez a energia tenha se juntado formando uma entidade que provocou esses acontecimentos.

Espero ter ajudado :)
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Muito obrigada pela sua resposta
Sim, havia outro interruptor mas estava junto à porta e toda a gente estava sentada e só aquele estava ali à mão do meu colega e de mim.
Pelo que sei ali naquela sala havia 3 pessoas ligadas ao paranormal se assim se pode dizer mas nenhum deles se apercebeu do sucedido pois das duas situações estavam todos animados a acender as velas e em volta da aniversariante.
Depois disso fui à cozinha sozinha fumar um cigarro mas a sensação de ser observada era grande, mas aí podia ser o instinto de alerta a funcionar comigo
No dito grupo não sei se é importante, havia 2 grávidas e uma delas era eu
A casa é da aniversariante e alguém chegado que possa ter falecido só mesmo o marido mas já deve ter falecido à mais de 17 anos

Dizem que as entidades seguem as pessoas ligadas ao paranormal não é? :)
Eu comprovo que sim, pela minha experiencia. Talvez isso tenha acontecido por causa dessas 3 pessoas e por causa da energia da animação (poltergeist como disse).

Os espiritos infelizmente quando não estão em paz podem ficar muito tempo por aqui por tanto ate poderia ser o marido mas não vejo maneira de dar a certeza :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."