Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • imagem de um homem de capuz numa estrada de serra sem iluminaçâo e fenomeno estranho com a mota
    Iniciado por caniba
    Lido 8.671 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
VoyeuR
Caro Caniba,

Conheço a estrada perfeitamente, moro lá inclusive e nunca ouvi falar em fenómenos desse género.

Contudo uma coisa lhe asseguro, um homem de capuz não me parece estar lá a proteger ninguém.

Acho que isso despoletou o "acidente" com o intuito de mostrar que lá estava e tem poder.. poderia matar até se quisesse, contudo só quis pregar o susto.

Bem haja

Citação de: Perseus em 10 novembro, 2013, 18:03

Perseus:
Se reparar bem eu estou neste site faz tempo e poucas foram as minhas intervenções ou portagens com relatos que creio se resume só a uma
Quanto as suas perguntas, vejo pois fazer muitas e não chegar a conclusão nenhuma, repare que numa das suas intervenções fala que a mota caiu quando o dono do tópico nunca referiu que a mota caiu.
Noutro tópico refere-se ao nascimento de uma criança na cozinha quando apenas a pessoa diz que a mãe estava a preparar um biberão de leite na cozinha ( normal preparar na cozinha e não no Wc ) para o filho recém nascido.
Numa experiência que eu contei e onde eu deixo claro que não tenho problemas de visão a não ser à noite e com condições adversas tipo chuva e à distancia você me vem com as cataratas.
Poderia ficar aqui um dia inteiro a enumerar as suas intervenções mas não o farei porque não vou alimentar qualquer tipo de mal entendido
Deixo então claro que não sou uma pessoa com qualquer ligação ao paranormal ( cartomante, bruxa ou outra coisa do que lhe queiram chamar e que aqui ando numa busca desesperada por clientela e também não o estou a acusar de tal
No que diz respeito a sentir ou ver seja lá o que for, também não me encontro nessa situação pois comigo nunca aconteceu nada a não ser a tal situação que me ocorre desde criança e esporadicamente e que já referi.
Desejo um bom dia a todos e peço desculpa pela intervenção acabada de fazer mas creio que era necessário.


VoyeuR
Lunazita,

Acho que foi desnecessário.

Cada um é quem é e certamente os utilizadores colocam questões para fazerem o despiste.

Das intervenções que leio do Perseus ás vezes não concordo com elas, contudo cada um tem as suas crenças, que respeito, acho um pouco exagerado o que expôs.

Eu sou médium e não venho cá em busca de clientela, pelo contrário, chatices já tenho eu que cheguem de casos fora daqui..

Aqui dou uma dica ou outra nada mais.

Reveja melhor o seu comentário, acho que foi um pouco dura.

Bem haja  :angel:

Perseus
Citação de: lunazita em 11 novembro, 2013, 10:19

Noutro tópico refere-se ao nascimento de uma criança na cozinha quando apenas a pessoa diz que a mãe estava a preparar um biberão de leite na cozinha ( normal preparar na cozinha e não no Wc ) para o filho recém nascido.

Creio que esteja a fazer off-topic, ao trazer para aqui assuntos que nada têm a ver com este tópico. Porém, para lhe esclarecer definitivamente, eu apenas fiz uma simples pergunta sem qualquer sentido ofensivo seja para si, para o usuário em causa ou para qualquer outra pessoa.
Mas como deve ter entendido, pelo menos assim o espero, o usuário em causa em vez de responder apenas de forma simples, tal como a pergunta que foi simples, limitou-se a enrolar o assunto, criando dúvidas aos demais participantes. Conclusão, não seria mais fácil ter dito logo "Sim" ou "Não", escusando prolongar o assunto criando conflitos desnecessários consigo e com outras pessoas intervenientes? Ou será que você nunca teve dúvidas daquilo que leu durante a sua vida toda? Contudo, peço-lhe, não prolongue mais o assunto, uma vez, que já fui esclarecido ao que foi dito anteriormente. Porém se for do seu interesse criar provocações sem nexo, sugiro que o faça por mensagem privada, evitando, o mau estar dos demais participantes.


Numa experiência que eu contei e onde eu deixo claro que não tenho problemas de visão a não ser à noite e com condições adversas tipo chuva e à distancia você me vem com as cataratas.

Mais uma vez interpretou mal o que eu disse, está a ver? Eu nunca disse que você tinha cataratas, disse sim, que eventualmente poderia ser indicio de cataratas, uma vez, que tenho pessoas conhecidas com os mesmos sintomas que referiu. Mas usando a ironia, visto que leva tanto a "peito" as minhas opiniões, quem me diz que você não estaria a usar binóculos nessa altura?


Poderia ficar aqui um dia inteiro a enumerar as suas intervenções mas não o farei porque não vou alimentar qualquer tipo de mal entendido

Se assim for, sugiro-lhe que se mantenha em silencio, quando verificar da minha pessoa, ou de outra pessoa, assuntos, que não vão ao encontro das suas ideias.

Deixo então claro que não sou uma pessoa com qualquer ligação ao paranormal ( cartomante, bruxa ou outra coisa do que lhe queiram chamar e que aqui ando numa busca desesperada por clientela e também não o estou a acusar de tal

Eu também não tenho ligações a tais práticas, contudo, o meu registo neste forum foi, unicamente, com o intuito de ajudar, mesmo que os assuntos me levem a questionar a pessoa que necessite de ajuda. Como poderia ajudar alguém, se não souber os problemas detalhadamente? Creio que faça sentido e seja de mais fácil resolução.

No que diz respeito a sentir ou ver seja lá o que for, também não me encontro nessa situação pois comigo nunca aconteceu nada a não ser a tal situação que me ocorre desde criança e esporadicamente e que já referi.


Desejo um bom dia a todos e peço desculpa pela intervenção acabada de fazer mas creio que era necessário.

Sinceramente, intervir apenas com o intuito de mostrar o seu descontentamento, e não ajudar em nada do que está escrito, considero que seja apenas algo pessoal ou provocatório. Sugiro, nessas situações, que use as mensagens particulares para esse efeito.

Continuação de um bom dia




Citação de: VoyeuR em 11 novembro, 2013, 09:52
Caro Caniba,

Conheço a estrada perfeitamente, moro lá inclusive e nunca ouvi falar em fenómenos desse género.

Contudo uma coisa lhe asseguro, um homem de capuz não me parece estar lá a proteger ninguém.

Acho que isso despoletou o "acidente" com o intuito de mostrar que lá estava e tem poder.. poderia matar até se quisesse, contudo só quis pregar o susto.

Bem haja

Eu sou da zona de Alfena e esse meu amigo é de são Romão do Coronado, utilizamos essa estrada com frequencia para estarmos juntos e ele frequentemente quando se dirige para casa e já não é a primeira vez que vemos ou sentimos algo de estranho lá mas foi a primeira vez que ele viu algo e despoletou o "acidente".
Gostaria de saber o que realmente se passou e como resolver esta situação!
por isso vim aqui falar não para criar atritos, apenas quero tentar perceber algo que nao consegui perceber o porque da reacção anormal da mota em relação a travagem , o porque daquela curva ser a mais acidentada quando não é a mais perigosa, (estou a falar da curva que tem uma fonte se conhece a estrada deve estar a ver qual é) e o que seria o vulto visto naquela curva que quando a mota parou encostadinha ao rail o condutor olhou pra tras e já lá nao tava nada!!

Muita paz e um bem haja amigo

VoyeuR

Citação de: VoyeuR em 11 novembro, 2013, 14:16
O vulto que lá viu deve ser um "torrão"... habita naquela zona.

o que é isso?? sem querer ser ignorante...


Creio que quer dizer que a entidade pode ser tipo o guardião do local certo?
Em determinados sítios há guardiões mediante a nossa crença(religião) da-se um nome diferente e acredita-se em coisas diferentes
Há guardiões por exemplo na porta do cemitério, nos hospitais...
É isso que quer dizer quando diz ser um torrão?

VoyeuR
Citação de: Bernardina em 14 novembro, 2013, 13:18
Creio que quer dizer que a entidade pode ser tipo o guardião do local certo?
Em determinados sítios há guardiões mediante a nossa crença(religião) da-se um nome diferente e acredita-se em coisas diferentes
Há guardiões por exemplo na porta do cemitério, nos hospitais...
É isso que quer dizer quando diz ser um torrão?


Não é um guardião, um guardião é diferente.

Este "apodera-se" de um local.

Citação de: Perseus em 10 novembro, 2013, 11:22
Na minha sincera opinião, uma pessoa que trava a fundo e deixa cair a mota, segundo as leis da física, é porque exercia uma velocidade acima da média impossibilitando a pessoa a conseguir controlar a mota.
desculpa me intrometer mas o que dizes é irreal leis da fisica travas a fundo e cais ?!!! a serio ja tiverste mota?!! so cais quando travas a fundo se fores a uma velocidade reduzida e sabes porque? (porque a mota bloqueia nao leva energia suficiente para os travoes, fazer uma travagem suave assim como num carro vai devagar no teu carro e nao leves o cinto e trava derrepente e ve o que te acontece) ou quando apanhas algo que te faça deslizar a mota gravilha, oleo, gelo qualquer coisa...

Citação de: Perseus em 10 novembro, 2013, 11:22
Os locais escuros são propícios a criar essas ilusões nas pessoas. Relativamente ao capacete, o visor aberto também é propicio a acidentes, uma vez que poderão existir insectos no ar, os mesmos podem bater nos olhos deixando a pessoa aflita, e eventualmente, poderá cair..
concordo contigo podera ser um caso desses do o proprio interveniente na estoria o pode esclarecer o que se passou.

Citação de: Perseus em 10 novembro, 2013, 11:22isso acontece muitas vezes nos carros, os insectos baterem contra os vidros.. Relativamente aos acidentes com outras pessoas, se a pessoa for a 20/30 km hora numa estrada dessas, não é a mesma coisa que ir a 60/80 km hora. Tenho conhecimento de acidentes em serras que se originaram devido ao excesso de velocidade, e também, por fazerem as curvas a direito ignorando o facto, de poder surgir algum obstáculo no outro lado da curva.
Continuação de um bom dia[/color]

isto tambem e uma verdade a velocidade podera ser um caso.

Citação de: VoyeuR em 14 novembro, 2013, 13:48
Não é um guardião, um guardião é diferente.

Este "apodera-se" de um local.

Ou seja é uma entidade que reside naquela zona e apoderou - se dali originando os acidentes naquela curva e o incidente do meu amigo??

Ainda há coisa de meia horinha passei lá de carro e senti-me muito estranho como se alguma coisa tivesse a tentar fazer me algo bloqueei totalmente e nao era medo depois de fazer essa mesma curva mais a frente um pouco senti me bem melhor, não sei o que foi e se algo tem a ver com esta entidade que falamos aqui mas nunca tinha sentido aquilo e ando muito estranho, tenho sonhado com aquela estrada e com uma entidade naquela curva que não consigo perceber o que é pois é totalmente negra, so apresenta a forma que descrevi em cima

Isso agora pode ser sugestão do que aconteceu ao seu amigo.
Diz que sonha com a tal entidade?
Mas também já a viu ou foi só o seu amigo e agora nos seus sonhos vai buscar essa imagem?
Mas não sei se sabe, sonhar com estrada é bom, logo que ela não se apresente em mau estado (obstáculos) e caso no sonho vá de carro ou de mota também é bom sinal logo também que eles não parem.
Se no seu sonho a estrada tiver então obstáculos e o veiculo que usa parar esteja atento à sua vida porque é sinal que algo está a acontecer ou vai acontecer no seu "caminho"
Os sonhos algumas vezes nada são, "sonhar é dormir" outras são sinais enviados

Nix
Muito estranho.
Concordo com as respostas que aqui foram dadas.
Realmente poderá ou não ter sido real.
A nossa mente tem o poder de criar e imaginar coisas, principalmente em sitios escuros e com história.
No entanto, como ja vi uma figura de preto, não desacredito no teu relato.
Resta saber o que poderá ser.
Há muitas suposições, mas ninguém sabe qual a certa.
Só espero que o teu amigo esteja bem e olha, mais cuidado naquela estrada  ;) .

Pessoal tenho novidades os sonhos pararam mas deparei me com a entidade lá na estrada e parecia que tava a acenar não se consegue perceber...
No meu sonho o carro andava sempre e a estrada é boa.
O meu amigo teve foi agora um acidente e partiu a clavícula , creio que aquilo da entidade não tenha sido mal mas sim um aviso...
Era óptimo organizar investigação lá para tentar saber o que lá para e aquilo despertou a curiosidade.
Cumprimentos