Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Estou assustada,ouvi barulhos
    Iniciado por gitana
    Lido 5.013 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Agora mesmo, estou aqui no fórum. E por 4 vezes ouvi na minha sala. alguém dizer shiuuuuuu muito alto. Ainda pensei que fosse a minha irmã na brincadeira, mas ela estava deitada e também se assustou a andou a ver a casa toda para ver se estava alguém a fazer esse barulho. Ainda pensei que fosse as crianças na rua, mas não esta ninguém na rua e as janelas estão fechadas. Me deitei de novo e ouvi de novo e assim por mais 3 vezes. Possas que shiuuuu tao alto na sala. Eu e a minha irmã ate fomos ver todos os quartos e debaixo da cama, para ver se tinha um ladrão escondido. Ai que susto o que poderá ser? A minha irmã não acredita no sobrenatural, mas ficou assustada. Porque há coisa de 1 mês lhe aconteceu algo de estranho a ela e ao marido. O sogro da minha irmã morreu há poucos meses, e morreu de repente e ficou muita coisa por dizer. E ela estava a dormir e o meu cunhado acorda com alguém a chamar pelo nome dele, e a minha irmã também acorda ao mesmo tempo que o marido com alguém a dizer-lhe boa noite com uma voz muito grossa e assustadora. O meu cunhado abriu a janela do quarto para ver se estava alguém lá fora na rua. E eram 3h da manha e a rua estava vazia. Quando a minha irmã me contou o acontecido, eu me arrepiei toda e lhe disse logo que fora o sogro dela a visitalos
Na noite a seguir o sogro da minha irmã me aparece em sonhos. E me pede para dar uma mensagem ao meu cunhado. Mas a minha irmã me proibiu de dar essa mensagem ao meu cunhado, pois ele está com um principio de esgotamento, e ela tem medo que ele piore. Ele ate anda a ser tratado por um psicólogo. Por isso ainda não contei  contei nada. Entao será por isso que andamos a ouvir coisa s estranhas, e muitas vezes estou a dormir e sou acordada com alguem e bater-me na porta do quarto. Vou contar a mensagem do pai do meu cunhado, mas só quando ele estiver melhor da depressão e do principio do esgotamento. pois não o quero ver pior. Espero que estes sustos parem de vez, pois assustam imenso

agora para piorar, a minha maquina de lavar a roupa avariou de repente.

Existe uma forte possibilidade de o sogro da tua irmã te  ter aparecido com uma mensagem para ajudar o seu filho deprimido. Muitas vezes os nossos entes queridos que partiram procuram ajudar-nos mesmo depois de "mortos". Pode muito bem ser isso...e não haver motivo para estares assustada pois parece que é o amor do sogro da tua irmã pelo seu filho que o move!

Acho que sei muito bem o que se passa ... se quiseres alguma ajuda em privado ... manda-me PM!

Citação de: miguelpereira890 em 11 dezembro, 2013, 13:00
Acho que sei muito bem o que se passa ... se quiseres alguma ajuda em privado ... manda-me PM!

Se sabes muito bem o que se passa, porque não partilhas a tua opinião com os outros membros?
Dessa forma, poderás estar a ajudar muitas mais pessoas mesmo sem saberes! :)

Aguardo a tua opinião.

RR
A máquina de lavar avariou? Pois... É o que acontece quando "eles" tentam usá-las, e se esquecem de as colocar no programa "espectro". Não há máquina de lavar que resista a umas "calças fantasma"!
Pelo menos agora que a máquina também faleceu, já pode usá-la à vontade sem se preocupar com essas coisas. E ainda bem, porque essa coisa dos espíritos com ar sujo e desmazelado é tão "démodée"!
É bem provável que a seguir pife o ferro de passar!
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Citação de: gitana em 05 novembro, 2013, 18:26
Agora mesmo, estou aqui no fórum. E por 4 vezes ouvi na minha sala. alguém dizer shiuuuuuu muito alto. Ainda pensei que fosse a minha irmã na brincadeira, mas ela estava deitada e também se assustou a andou a ver a casa toda para ver se estava alguém a fazer esse barulho. Ainda pensei que fosse as crianças na rua, mas não esta ninguém na rua e as janelas estão fechadas. Me deitei de novo e ouvi de novo e assim por mais 3 vezes. Possas que shiuuuu tao alto na sala. Eu e a minha irmã ate fomos ver todos os quartos e debaixo da cama, para ver se tinha um ladrão escondido. Ai que susto o que poderá ser? A minha irmã não acredita no sobrenatural, mas ficou assustada. Porque há coisa de 1 mês lhe aconteceu algo de estranho a ela e ao marido. O sogro da minha irmã morreu há poucos meses, e morreu de repente e ficou muita coisa por dizer. E ela estava a dormir e o meu cunhado acorda com alguém a chamar pelo nome dele, e a minha irmã também acorda ao mesmo tempo que o marido com alguém a dizer-lhe boa noite com uma voz muito grossa e assustadora. O meu cunhado abriu a janela do quarto para ver se estava alguém lá fora na rua. E eram 3h da manha e a rua estava vazia. Quando a minha irmã me contou o acontecido, eu me arrepiei toda e lhe disse logo que fora o sogro dela a visitalos
Na noite a seguir o sogro da minha irmã me aparece em sonhos. E me pede para dar uma mensagem ao meu cunhado. Mas a minha irmã me proibiu de dar essa mensagem ao meu cunhado, pois ele está com um principio de esgotamento, e ela tem medo que ele piore. Ele ate anda a ser tratado por um psicólogo. Por isso ainda não contei  contei nada. Entao será por isso que andamos a ouvir coisa s estranhas, e muitas vezes estou a dormir e sou acordada com alguem e bater-me na porta do quarto. Vou contar a mensagem do pai do meu cunhado, mas só quando ele estiver melhor da depressão e do principio do esgotamento. pois não o quero ver pior. Espero que estes sustos parem de vez, pois assustam imenso

agora para piorar, a minha maquina de lavar a roupa avariou de repente.
amiga como tás?
olha ao ler o que escreveste posso desde já afirmar que o sogro da tua irmã nada de mal quer a eles, mas se faleceu com algo para dizer ele não se irá embora enquanto não passarem o recado que tem para dar, mas despachem-se a faze-lo pois quanto mais tempo passam deste lado da cortina mais contaminados ficam.
o facto dos aparelhos eléctricos avariarem é perfeitamente normal, pois almas são energia pura e interfere com os circuitos, por exemplo lampadas piscam, rádios ficam malucos e por ai a fora é interferências no campo electro-magnetico.
Amiga tens que contar a ele o que te passaram.
the question is not do you believe but why don't you believe!

Ai RR até me fizeste rir com o teu comentário. tens mesmo um bom sentido de humor.  ;D
Amigo Kiva eu vou contar a mensagem ao meu cunhado. Sinto que tenho mesmo de contar. Ainda hoje de manha estava sozinha em casa e ouvi baterem na porta do meu quarto com mta força. Sei que é o sogro da minha irmã que quer que eu passe a mensagem ao meu cunhado. Meu cunhado foi adoptado, mas é filho do pai dele com outra mulher e ele foi criado pelo pai dele e pela madrasta. E a mae biológica dele já faleceu. A madrasta do meu cunhado é um demonio em pessoa, e ela não fala para o meu cunhado. A mensagem do pai dele, é linda e apaziguadora, e a mae biológica do meu cunhado, está junto com o pai dele no outro plano. Os 2 estão a proteger o meu cunhado. Mas a minha irmã não acredita no oculto e me proibiu de contar a mensagem, e disse que eu era doida. Estou entre a espada e a parede. Mas um dia destes, conto-lhe mesmo, e sei que ele vai ficar mais aliviado. Paz e luz a todos

Citação de: gitana em 12 dezembro, 2013, 16:54
Ai RR até me fizeste rir com o teu comentário. tens mesmo um bom sentido de humor.  ;D
Amigo Kiva eu vou contar a mensagem ao meu cunhado. Sinto que tenho mesmo de contar. Ainda hoje de manha estava sozinha em casa e ouvi baterem na porta do meu quarto com mta força. Sei que é o sogro da minha irmã que quer que eu passe a mensagem ao meu cunhado. Meu cunhado foi adoptado, mas é filho do pai dele com outra mulher e ele foi criado pelo pai dele e pela madrasta. E a mae biológica dele já faleceu. A madrasta do meu cunhado é um demonio em pessoa, e ela não fala para o meu cunhado. A mensagem do pai dele, é linda e apaziguadora, e a mae biológica do meu cunhado, está junto com o pai dele no outro plano. Os 2 estão a proteger o meu cunhado. Mas a minha irmã não acredita no oculto e me proibiu de contar a mensagem, e disse que eu era doida. Estou entre a espada e a parede. Mas um dia destes, conto-lhe mesmo, e sei que ele vai ficar mais aliviado. Paz e luz a todos
amiga não sabes o quanto eu gostei de ler essa tua mensagem :), por favor conta a ele o recado do pai dele :)
depois diz me como ele reagiu tá?
the question is not do you believe but why don't you believe!

Citação de: gitana em 12 dezembro, 2013, 16:54
Ai RR até me fizeste rir com o teu comentário. tens mesmo um bom sentido de humor.  ;D
Amigo Kiva eu vou contar a mensagem ao meu cunhado. Sinto que tenho mesmo de contar. Ainda hoje de manha estava sozinha em casa e ouvi baterem na porta do meu quarto com mta força. Sei que é o sogro da minha irmã que quer que eu passe a mensagem ao meu cunhado. Meu cunhado foi adoptado, mas é filho do pai dele com outra mulher e ele foi criado pelo pai dele e pela madrasta. E a mae biológica dele já faleceu. A madrasta do meu cunhado é um demonio em pessoa, e ela não fala para o meu cunhado. A mensagem do pai dele, é linda e apaziguadora, e a mae biológica do meu cunhado, está junto com o pai dele no outro plano. Os 2 estão a proteger o meu cunhado. Mas a minha irmã não acredita no oculto e me proibiu de contar a mensagem, e disse que eu era doida. Estou entre a espada e a parede. Mas um dia destes, conto-lhe mesmo, e sei que ele vai ficar mais aliviado. Paz e luz a todos

gitana se essa foi realmente a mensagem do pai do teu cunhado, é uma mensagem de paz!
suponho que ele sabe da historia, o ser adoptado e a mãe biológica já ter falecido... não achas que com isso estarás a dar-lhe esperança e animo para sair da depressão que se encontra?
saber que os pais estão bem, juntos e a cuidar dele? :)
certamente ficará feliz por teres tido um sonho tão bonito com a família dele... ele não precisa de saber com todas as letras que foi um recado do pai ;)
conta-lhe!

Tens razão amiga, eu vou-lhe contar, assim sai um peso de cima de mim. E também vejo o meu cunhado mais aliviado por saber que o pai está bem. E o meu cunhado sabe que é adoptado, pois basta ele ter sido mal tratado toda a vida pelo próprio pai e pela madrasta. O pai dele foi expulso de casa pela mulher, e ficou sem nada, e o meu cunhado mesmo tendo sido maltratado toda a vida, foi o único que lhe estendeu a mão, e fez tudo o que pôde pelo pai, o pai dele nunca passou fome. E o pai dele no dia em que morreu, com um avc, quis lhe dizer mta coisa, mas já não conseguiu falar. Ai tou arrepiada a escrever esta mensagem. E por isso me apareceu em sonhos a me dizer a mensagem para dar ao filho. Ele está bem, ao lado da mãe biológica do filho. e que tem mto orgulho nele, pois ele se tornou um grande Homem. E que era para ele não chorar mais por ele, que estava em paz, ao lado da mãe dele. E que os 2 o vao sempre proteger. Esta mensagem vai ser transmitida, mesmo que a minha irmã se aborreça comigo. Ela tem de compreender que é para o bem do marido. Sei que ela tem medo que o marido sofra mais. Mas sinto que é para o bem dele. Paz e luz a todos.

Emocionei-me com o que tu relataste...tanto sofrimento no mundo...e quão maravilhoso é aquele que estende a mão a quem precisa...e quão maravilhoso é esse teu cunhado com o seu coração de ouro...que bom os nossos entes queridos poderem comunicar connosco depois de atravessarem  a barreira...Eu acho que este facto já está bem documentado.

Acabei de contar ao meu cunhado a mensagem que o pai dele me pediu para dar-lhe. Saiu um peso de cima de mim e amei ver o sorriso no rosto do meu cunhado. Obrigado DEUS por me ter dado este maravilhoso privilégio, de ter recebido essa linda mensagem do sogro da minha mana para o meu cunhado. DEUS é mesmo maravilhoso. Paz e luz a todos vocês.  :angel:

Citação de: gitana em 15 dezembro, 2013, 20:58
Acabei de contar ao meu cunhado a mensagem que o pai dele me pediu para dar-lhe. Saiu um peso de cima de mim e amei ver o sorriso no rosto do meu cunhado. Obrigado DEUS por me ter dado este maravilhoso privilégio, de ter recebido essa linda mensagem do sogro da minha mana para o meu cunhado. DEUS é mesmo maravilhoso. Paz e luz a todos vocês.  :angel:
o sentimento é fantastico não é amiga :) ?
que o pai do teu cunhado tenha finalmente voltado a "casa" :)
the question is not do you believe but why don't you believe!

Sim amigo, o sentimento é mesmo fantástico. Sinto-me em paz. E sei que o pai do meu cunhado esta em paz também. E acima de tudo ver o meu cunhado mais descansado, por saber que o pai está bem, e que já não sente mais fome e nem frio. Pois o meu cunhado chorava e dizia que o pai dele tava com fome e frio, e queria que a minha irmã levasse comida e uma manta para o cemitério, pois dizia que o pai dele estava com fome e frio. Foram dias mesmo difíceis, mas felizmente tudo acalmou, e agora com esta mensagem do pai dele, sei que o meu cunhado vai ficar bem. Paz e luz  :angel:

Citação de: gitana em 16 dezembro, 2013, 13:48
Sim amigo, o sentimento é mesmo fantástico. Sinto-me em paz. E sei que o pai do meu cunhado esta em paz também. E acima de tudo ver o meu cunhado mais descansado, por saber que o pai está bem, e que já não sente mais fome e nem frio. Pois o meu cunhado chorava e dizia que o pai dele tava com fome e frio, e queria que a minha irmã levasse comida e uma manta para o cemitério, pois dizia que o pai dele estava com fome e frio. Foram dias mesmo difíceis, mas felizmente tudo acalmou, e agora com esta mensagem do pai dele, sei que o meu cunhado vai ficar bem. Paz e luz  :angel:
era de certo sinais do sofrimento dele querer que o filho soubesse de tudo para ambos poderem seguir os seus caminhos :) ele no seu caminho de volta a casa e o teu cunhado para agora seguir o seu sem magoas :)
the question is not do you believe but why don't you believe!

Gitana, emocionei-me quando li

Acabei de contar ao meu cunhado a mensagem que o pai dele me pediu para dar-lhe. Saiu um peso de cima de mim e amei ver o sorriso no rosto do meu cunhado. Obrigado DEUS por me ter dado este maravilhoso privilégio, de ter recebido essa linda mensagem do sogro da minha mana para o meu cunhado.

Emocionei-me pelos pais do teu cunhado, emocionei-me pelo teu cunhado, emocionei-me por ti. Que maravilhoso estarem todos ligados pelo cordão do amor, do cordão indestrutível do amor que vai além da morte física! Emocionei-me pela felicidade que levaste ao teu cunhado, tão bem merecida.

E até, Gitana, trouxeste um sentimento de suavidade e doçura  às pessoas que leram a tua história!

Pelo que tenho lido um dos objectivos dos "espíritos" quando se decidiram manifestar à parte ocidental da humanidade, em 1843, na América, com as irmãs Fox, foi exactamente trazer o consolo aos que ainda aqui estamos  do amor dos nossos entes queridos, que mesmo no "Além" velam por nós.

Obrigado rogerio alvaro pela mensagem. Sim os laços de amor são mesmo indestrutíveis. DEUS é mesmo maravilhoso ao deixar-nos receber estas mensagens dos nossos entes queridos que já partiram. È maravilhoso este dom. Paz e luz  :angel: