Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Lojas esotéricas
    Iniciado por PatriciaDuarte3
    Lido 6.953 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Marlene em 18 julho, 2014, 11:27
É a crise. Está tudo a fechar.

Por haver crise acho que era de haver mais procura de este tipo de coisas. como sabemos o esotérico é caro e  as pessoas não querem gastar o pouco que tem
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Perseus
Citação de: darksmile em 14 julho, 2014, 12:01
Ando um pouco desligado das noticias... mas pronto, o que ando a notar é que eu conhecia uma lojas esotéricas e sabia um pouco do negócio, parei de la ir uma mês(sim não gasto muito é mais pelo convívio) e o que é facto é que noto que cada vez ha mais lojas do género a fechar.. sabem de algo?

Quando os lucros são inferiores às despesas certamente tornar-se-á insuportável manter o negócio.
Falta de publicidade para cativar clientes é outro motivo.
A descrença das pessoas nas seitas religiosas, espiritismo etc, é outro motivo.
Mas um factor principal é o preconceito das pessoas. O preconceito estraga muita coisa (negócios, relacionamentos profissionais, pessoais, etc).

Para quem gosta deste tipo de negócios, o melhor é criar uma loja online.
Evita rendas desnecessária, impostos desnecessário, preconceitos e afins.



sofiagov
concordo Perseus o preconceito é um factor de peso.

Boas! Eu procurei e não encontrei nenhum tópico específico a Coimbra, espero não me estar a repetir.. :/

Alguém sabe de lojas esotéricas em Coimbra e arredores?


sofiagov
Já fizeste alguma pequisa na internet..

BlackMiau
Uma rápida pesquisa no Google dá logo resultados...

Se não me engano no Gira Solum.

Olá!
Visto que sou Alentejana e não existe qualquer loja esotérica física vejo-me forçada a ter que recorrer a lojas online.
Podem dizer-me qual/quais as melhores e as de confiança?
Obrigada,
Blessings! :)
" Let us dance in the sun, wearing wild flowers in our hair and let us huddle together as darkness takes over. We are at home amidst the birds and the trees, for we are children of nature."

Tem aqui as lojas parceiras ao fórum. Vê esta do anuncio no final da pagina :)

Apesar de nunca ter comprado nada em nenhuma delas, experimenta a loja Mundo Místico, que foi a que o Sopkmon disse, ou a Tenda da Alma :)

Mundo Mistico é a melhor que conheço :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

KBTA
Tenda da alma. Fiz a pouco tempo uma encomenda e correu tudo bem, e deram me 5 euros para descontar numa proxima compra. As entregas sao rapidas.