Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Noite mal dormida
    Iniciado por Manu20
    Lido 1.347 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a toda a comunidade,

Venho relatar o que se passou comigo esta noite, na tentativa de ver esclarecido o que me aconteceu.
Desde novo que sou uma pessoa com uma certa dificuldade em adormecer, mas ultimamente até tenho adormecido bem e dormido as 8h necessárias. Porém, esta noite deitei-me pela hora do costume (23h) e acordei pelas 4h da manhã e não mais consegui dormir.

Desde que acordei estive sempre acordado, com os olhos postos nas horas do despertador. Acontece que a dada altura, enquanto estava acordado, começo a sentir um "peso" em cima do meu corpo, sinto o meu corpo dormente e perco as forças. Tenho levantar-me, falar, mas não consigo. Passados uns minutos, volto ao meu estado normal.
Pouco depois penso que adormeci, ou então comecei a sonhar acordado, pareceu-me estar em modo transe e a ver-me num corredor cheio de gente a gritar, mas não conseguia ver a cara das pessoas, estavam pretas. Durante esse "sonho", volto a sentir a mesma "força" em cima de mim, e desta vez o meu corpo fica de tal maneira que começo a sentir que não tinha roupa nem cobertores a tapar-me, sentia uma leve aragem fria por todo o corpo. Pouco depois desaparece e volta tudo ao normal.

As horas foram passando, e por volta das 6h da manhã volta-me a acontecer o mesmo, mas desta vez tentei levar o assunto mais além e tentei com toda a força a levantar-me e aos poucos fui conseguindo, mas desta vez comecei a sentir falta de ar e deixei de ver as horas do despertador, foi como se tivesse perdido a visão momentâneamente mesmo tendo os olhos abertos. Desisti, e aguentei até voltar a recuperar as forças.
Já aconteceu situações semelhantes a alguém? Acham que poderá ser algo maligno?

Obrigado desde já.
"The fear of death follows from the fear of life. A man who lives fully is prepared to die at any time." - Mark Twain

Bom dia...eu li o texto e ele se descreve com algo parecido ao que as vezes acontece com muitas pessoas e comigo tambem....eu so sei que com o tempo agente consegue controlar isso e nos e que mandamos entao da proxima que isso acontecer pense que vc e que manda e pense em Deus...enfim vou colocar aqui o nome do que o que eu penso que seja ae vc pesquisa na net tem la tudo ...narcolepsia..plo povo tem outros nomes mas enfim esse e o nome medico..espero ter ajudado .bom dia

Toma ZMA, amigo. Eis um suplemento ótimo para dormir profundamente.

#3
Olá!

Bom ja aconteceu parecido quando tive um sonho lucido excepto que o sonho ocorre no meu quarto e nunca fiquei com falta de ar que eu saiba (so com dor de cabeça horrivel) e sensação de nao conseguir mover-me.

Pode ser varias coisas dependendo de quando e como ocorre. Se for depois ou antes de adormecer pode ser paralisia do sono. Se for durante o sonho...pode ser do sonho.

Independentemente da razão manter a calma costuma ajudar.
Pessoalmente nao concordo muito que digam logo para pensar em Deus porque nem todos tem as mesmas crenças mas se acreditas em Deus reza ou pensa nele.

Depois talvez meditar um pouco nas coisas que acontecem durante estas experiencias pode ajudar-te a entende-las mais depressa que perguntar porque esses sonhos vem do teu subconsciente e entao parece-me que pode ter diferentes significados para ti e para mim :)

Seja como for nao me parece que seja algo maligno, podendo no entanto ser alguma entidade que arranjou esta forma de comunicar.

Espero ter ajudado.
Blessed Be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


Não me parece ser algo maligno. O que penso que poderá ser é paralisia do sono, em que se fica num estado de semi transe. Eu julgo que nesta situação que passaste estiveste sempre a sonhar. 

Qual é a área da tua vida que te esta a perturbar?

Cumprimentos