Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Bola de fogo/ou luz...
    Iniciado por Emerson Pereira
    Lido 1.964 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Saudações...li um post de um outro membro que me fez relembrar de um acontecimento que me intriga à 24 anos...quando eu tinha 6 anos, estava na casa de minha tia que era também nossa vizinha, era noite e eu estava na cozinha quando resolvi ir embora saindo pela porta da cozinha que dava para o quintal, quando vi perto do tanque de lavar roupas uma bola de fogo ou de luz...(um minúsculo sol) de um brilho muito intenso...me assustei e voltei de costas mesmo pra cozinha vindo a cair, minha tia percebeu minha situação de medo e correu pra ver o que tinha feito eu ficar daquele jeito mas não conseguiu ver nada....eu contei pra ela que achou aquilo muito estranho no dia mas que entrou no esquecimento alguns dias depois....mas que me acompanha à 24 anos, e mesmo hoje adulto...não encontro explicação para tal fato.....vim ate aqui pra falar de outro assunto mas me deparei com um depoimento bem parecido que me fez compartilhar essa minha experiência com vocês a fim de depois de tanto tempo talvez ter uma chance de ter um esclarecimento sobre o acontecido....

Isso mesmo! Um sol minusculo brilhante e dava para distinguir o fogo movimentarse na bola?
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

EXATAMENTE!!!! MAS ELA ESTAVA PARADA A UNS 15O CM DO CHÃO...

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

anaritasousac97
Olá, Boa Tarde.
Tive uma experiência muito mas muito parecida com a tua.
Há uns tempos estava em casa de uma amiga minha e estávamos no quarto dela. Ia eu a sair do quarto e fui contra uma mala que ela tinha pendurada no puxador da porta. Não sei porquê, mas fez com que eu me virasse para o outro lado, onde estava o corredor, quase instintivamente.
Naquele preciso momento, no lugar onde eu tinha olhado, estava uma bola grande de luz. Tinha mais ou menos uns 20 centímetros de diâmetro e movimentava-se para cima, para baixo, para o lado. Tinha cores diferentes, conseguia distinguir uns laranjas, uns amarelos, um branco e tinha uma aura preta à volta. Nunca cheguei a saber o que era, mas desconfio que fosse emanada por espíritos, podia apenas ser manifestação de energia.

oi. A mim aconteceu-me mais ou menos o mesmo, á 1 ano estava eu a andar na rua com o meu namorado, era de noite, quando de repente nos apareceu uma bola gigante á nossa frente, tinha duas cores, azul e verde, não se movimentou, e desapareceu após uns 7 segundos.

Isso é mais ou menos o que eu vejo sempre: auras.

Talvez seja algum tipo de fenomeno energetico espontaneo?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: Joana Oliveira em 09 junho, 2014, 15:49
oi. A mim aconteceu-me mais ou menos o mesmo, á 1 ano estava eu a andar na rua com o meu namorado, era de noite, quando de repente nos apareceu uma bola gigante á nossa frente, tinha duas cores, azul e verde, não se movimentou, e desapareceu após uns 7 segundos.

ele também  viu a bola?

Citação de: Joana Oliveira em 09 junho, 2014, 15:49
oi. A mim aconteceu-me mais ou menos o mesmo, á 1 ano estava eu a andar na rua com o meu namorado, era de noite, quando de repente nos apareceu uma bola gigante á nossa frente, tinha duas cores, azul e verde, não se movimentou, e desapareceu após uns 7 segundos.

Foste só tu que viste a bola?

Citação de: LilithP em 09 junho, 2014, 16:01
Isso é mais ou menos o que eu vejo sempre: auras.

Talvez seja algum tipo de fenomeno energetico espontaneo?

Talvez LilithP. Sinceramente, não sei bem. Poderiam ser orbs também. A Hoopsy viu uma, mas essa era negra...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

quando eu tinha por volta dos meus 18 anos, estava na calçada da casa de minha mãe conversando com um ex namorado. eu em pé, de costas para o portão de casa e de frente para um terreno baldio murado (ñ há casas em frente); ele em pé encostado no carro, de costas para o terreno baldio e de frente para o portão. era por volta de 20h/21h quando vi uma bola gigante cair do céu (ñ sei dizer exatamente o tamanho, mas vou chutar uns 7 m de diâmetro aproximadamente). ela pareceu quicar no chão 2 vezes antes de desaparecer! primeiro ela caiu, subiu, caiu de novo e sumiu... a bola tinha 3 tons que formavam um degradê: em volta era um azul marinho que ia clareando até formar um núcleo branco cintilante. a rua tinha pouca luminosidade e nessa hora já ñ havia ninguém fora de casa.

meu namorado na época ñ viu a tal bola, pois estava de costas para o terreno... porém, viu o clarão que chegou mesmo a iluminar o portão de casa. tudo ocorreu em questão de segundos e eu fiquei estática! ele perguntou o que eu estava vendo, pois meus olhos estavam arregalados. apenas o questionei: "vc viu o clarão?" e ele confirmou.

na altura atribui a algum fenômeno ufo, quando li a respeito de "raios bola":

"Um fenômeno que só recentemente os cientistas têm relacionado com o avistamento de OVNIs é o do chamado raio bola. Esse tipo de fenômeno atmosférico (apesar de ter sido visto também no espaço) consiste em um tipo de concentração de eletricidade, no formato esférico, na maior parte das vezes, que surge geralmente durante uma tempestade, mas há casos do mesmo surgir também com o céu claro e ensolarado. Os raios esféricos surgem e repentinamente desaparecem, atravessam paredes, possuem variedade de cores. Há relatos de raios esféricos surgirem dentro de casas, aviões e até veículos espaciais. Atravessam vidraças sem se alterar. Algumas vezes foi relatado possuírem cor verde-azulada. Usualmente acredita-se que os raios esféricos surgem durante tempestades elétricas, devem possuir pouco peso. Há relatos de raios esféricos movendo-se contra o vento, com velocidade de 10 m/s, com luminosidade constante por duração de 10 s." (Fonte: Comitê de Estudos de OVNIs)

o que me intriga é que quando ocorreu estava no verão, o céu limpo e ñ havia raios... o fato é que foi um fenômeno muito bonito e que valeu a pena observar!

Todos estes relatos podem ter a ver com a mudança energética que está a ocorrer no Planeta Terra, isto, segundo os entendidos. O que acham?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 10 junho, 2014, 20:05
Todos estes relatos podem ter a ver com a mudança energética que está a ocorrer no Planeta Terra, isto, segundo os entendidos. O que acham?

Estaríamos então a falar, provavelmente de esferas electro-magnéticas. Acho difícil que seja, porque essas esferas não se parecem com pequenos sóis, para não falar que uma pequena esfera dessas, tem o poder de provocar autênticos blackouts em cidades inteiras. Já aconteceu antes, numa cidade do Texas, se não estou em erro, há alguns anos.

Acho que isto pode ser diferente.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.