Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Previsões e sensações estranhas.
    Iniciado por Brian Costa
    Lido 1.502 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Bom, eu vou fazer um relato sobre algumas experiências que tive e gostaria que vocês comentassem sobre o assunto, se tem experiencias parecidas e o que acham sobre isso.
Desde algum tempo atrás, tem acontecido comigo alguns eventos estranhos, hoje eu vou falar sobre previsões e premonições. A primeira experiencia que tive foi uma visão clara, mas, simples. Eu estava na escola e, durante a aula de ciências, a professora estava chamando os alunos um a um para mostrar a nota do semestre passado. Derrepente, as luzes se apagaram, não demoraram a voltar, quando voltaram, vi um colega meu passando ao meu lado, com o caderno na mão e, falando sozinho, disse com uma expressão de quem está satisfeito:
- Ah, sete!
Eu nem dei muita importância e segui conversando com meus amigos, após algum tempo a luz voltou a se apagar, quando voltou, vi meu colega novamente passando, com a mesma expressão no rosto e segurando o caderno da mesma forma que eu havia visto ele disse:
- Ah, sete!
Eu me senti muito estranho com aquilo, realmente acho que foi uma espécie de visão quando as luzes se apagaram, essa é previsão   que tenho mais nítida na memória. Hoje, elas meio que acabaram e eu desenvolvi outro tipo de coisa que me confunde: Ao invés de prever algo que logo acontece, quando algo acontece, eu tenho a nítida sensação de já ter passado por aquilo, exatamente da mesma forma que aconteceu. Junto disso, veio minha perda de memória noturna, ou seja, eu não me lembro mais de sonhos nem de pesadelos. Por isso eu ando pensando de já não vi essas coisas acontecerem em sonhos, mas como perco a memória deles, só me lembro quando realmente acontece.
Vocês devem estar achando realmente esquisito, mas é o que acontece, não são coincidências, acontecem com frequência, as vezes diminuem ou voltam, já chegou a acontecer umas 10 vezes por semana, tenho 100% de certeza de que já vi essas coisas acontecerem, são iguais as lembranças que só vem a mim quando essas situações acontecem. Algo que também é interessante, é que próximo do meu aniversário de 15 anos, eu tive, por 2 ou 3 dias antes do meu aniversário, memórias de sonhos, elas simplesmente vinham e em menos de 1 segundo sumiam, não dava tempo de eu lembrar, eu apenas tinha a noção de que algo veio, mas que não deu tempo de analisar ou sequer saber direito o que era.Bem, por hoje é isso, gostaria que comentassem.


Boa noite Brian

Toda a minha vida me tenho questionado se sonho/imagino ou é realidade.

Não é fácil falar sobre o assunto até porque muita gente não compreende esta coisa da premonição , então optei sempre por reservar este tema só para mim.

mas curiosamente ,  hoje mesmo enviei um email para um centro espirita , porque acho que alguém tem que ter ou saber responder ás minhas dúvidas.

Aguardo uma resposta e quando souber alguma coisa venho aqui dar noticias.



O Texto foi o seguinte :


Boa noite , gostaria de levantar uma questão sobre um assunto que me incomoda á muitos anos.

Pode ser paranoia minha , mas gostaria de tirar dúvidas.

Por Exº : Sou uma pessoa que "sabe" que vai acontecer algo a determinada pessoa.

Já "adivinhei" mortes , acontecimentos inesperados felizes e infelizes.

Às vezes basta-me olhar ou falar para uma pessoa e saber que lhe vai suceder algo ( bom ou mau), e principalmente acontece mais com pessoas chegadas.

Mas também já notei que nas alturas de maior stress é que o problema se acentua , tenho mais pesadelos e durmo muito mal.

Este ano tem sido especialmente complicado a nível profissional e pessoal e o problema acentuou-se muito desde Maio para cá.

Recebi aquilo que eu chamo "avisos" permanentes durante mais de 2 meses , sempre a olhar para sítios e ver o Nº 11:11 , 111 , 11 , em todo o lado.
Acordei durante um mês seguido sempre á mesma hora 7:28 ou 6:28

Por três vezes este ano "senti" aquilo que eu chamo o cheiro do mal ( cheiro a podre/enxofre).

Curiosamente a última vez foi num funeral , no preciso momento em que o padre entrou na capela para rezar a oração fúnebre e passou por mim o cheiro foi insuportável , parece que todo o mal do mundo vinha colado a ele, tive de me retirar.

Peço desculpa se a questão é tonta , mas sei que vocês têm conhecimentos que eu não tenho e estou farta de procurar respostas dentro de mim e não as encontro.