Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sinto uma Energia dentro de mim
    Iniciado por frankynation
    Lido 4.599 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Este é o meu primeiro tópico, e busco compreender melhor o que sinto.
Sou bastante jovem, nunca tive qualquer problema a nível familiar/financeiro. Acredito bastante em fenómenos paranormais de sobrenaturais.
Passando ao que sinto, é como se tivesse uma energia, bastante forte, e não consigo distinguir se é boa ou má. Consigo, de certa forma estimular esta energia, o que no fim me parece como uma parede que me causa, arrepios e uma FORTE sensação de poder, como se pudesse fazer o que quiser, penso que me deixa um bocado agressivo e sem qualquer medo.

Passo a relatar um episódio:
Eu tenho o hábito de me deitar no chão, fechar os olhos e limpar a mente, descontrair enquanto estimulo esta "energia".
Num certo dia enquanto fazia isto, de repente apareceu-me uma imagem, num tom vermelho escuro - ferrugem. Nesta imagem vi uma cara, que me parecia "demoníaca" mas não me meteu qualquer medo, era como se me protege-se.

Não sei se isso importa, mas eu tenho constantemente arrepios e aquelas sensações "na espinha".

Espero que me possam ajudar a compreender melhor o que se passa!

Citação de: frankynation em 19 outubro, 2013, 11:11
Este é o meu primeiro tópico, e busco compreender melhor o que sinto.
Sou bastante jovem, nunca tive qualquer problema a nível familiar/financeiro. Acredito bastante em fenómenos paranormais de sobrenaturais.
Passando ao que sinto, é como se tivesse uma energia, bastante forte, e não consigo distinguir se é boa ou má. Consigo, de certa forma estimular esta energia, o que no fim me parece como uma parede que me causa, arrepios e uma FORTE sensação de poder, como se pudesse fazer o que quiser, penso que me deixa um bocado agressivo e sem qualquer medo.

Passo a relatar um episódio:
Eu tenho o hábito de me deitar no chão, fechar os olhos e limpar a mente, descontrair enquanto estimulo esta "energia".
Num certo dia enquanto fazia isto, de repente apareceu-me uma imagem, num tom vermelho escuro - ferrugem. Nesta imagem vi uma cara, que me parecia "demoníaca" mas não me meteu qualquer medo, era como se me protege-se.

Não sei se isso importa, mas eu tenho constantemente arrepios e aquelas sensações "na espinha".

Espero que me possam ajudar a compreender melhor o que se passa!


Olá!
Em primeiro lugar acredito que somos todos feitos de energia :) logo todos temos energia dentro de nós e pudemos "estimula-la" se soubermos.

Quanto a essa imagem não tenho a certeza, parece-me estranho. Alguma vez fizeste algum tipo de ritual ou assim? x.x
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

anaferreira
Olá!
"Não sei se isso importa, mas eu tenho constantemente arrepios e aquelas sensações "na espinha"."

Muitas vezes esse tipo de arrepios na espinha estão de certa forma ligados a "encostos".
Um bom banho de descarrego de vez em.
quando não lhe faria mal algum pelo contrário, ajudaria a limpar-se de algumas energias que atrai e depois ficam "coladas" a si.
Boa sorte!

Citação de: LilithP em 19 outubro, 2013, 11:26
Olá!
Em primeiro lugar acredito que somos todos feitos de energia :) logo todos temos energia dentro de nós e pudemos "estimula-la" se soubermos.

Quanto a essa imagem não tenho a certeza, parece-me estranho. Alguma vez fizeste algum tipo de ritual ou assim? x.x
Que eu saiba não, voltando à primeira parte da sua resposta, também concordo, mas temos que considerar que todos somos diferentes logo esta energia pode ter "outra fonte". Não sei se importa mas eu sinto esta "energia" nas costas e é aí que os arrepios são mais frequentes.

Citação de: anaferreira em 19 outubro, 2013, 11:37
Olá!
"Não sei se isso importa, mas eu tenho constantemente arrepios e aquelas sensações "na espinha"."

Muitas vezes esse tipo de arrepios na espinha estão de certa forma ligados a "encostos".
Um bom banho de descarrego de vez em.
quando não lhe faria mal algum pelo contrário, ajudaria a limpar-se de algumas energias que atrai e depois ficam "coladas" a si.
Boa sorte!
Talvez tenha razão, mas eu não vejo estes arrepios com algo mau.. não sei :| talvez me possa esclarecer melhor

anaferreira
Não digo que seja algo "mau" pelo menos no inicio.
Pode claro ser um encosto mas também pode ser a sua própria energia e sabemos que na "espinha" passa grande parte dela.
Falei-lhe de encosto porque à uns anos atrás assisti com outra pessoa amiga a algo que nem eu nem ele estávamos preparados, algo que nos chocou bastante e que se resume a alguém incorporar um espírito que queria vingança dessa mesma pessoa e lhe fazia a vida negra ao ponto de levar essa pessoa a ter perdido tudo a nível financeiro  (e olhe que não tinha assim tão pouco para perder).
A incorporação foi uma coisa violentíssima!
Nunca tinha visto coisa igual!
A cara da pessoa em questão aumentou!
Naquela hora pensei se ficava ou se fugia  ;D e mais tarde em conversa com o colega ele disse-me que lhe passou o mesmo.
O choque em que eu fiquei foi de nem sentir as pernas tal era a "tremedeira" em que eu estava  ;D ;D
A coisa entretanto acalmou e passou e a gente veio-se embora.
Nessa mesma noite eu já não tive mais sossego!
Aquela imagem vinha-me à mente quando eu fechava os olhos e a minha "espinha" mais parecia um serrote de tão arrepiada que estava!
O colega ficou pior que eu e procurou ajuda logo no dia seguinte para o limparem e eu achei que aquilo me passava mas não...continuava igual dia e noite o arrepio era constante!
Procurei então a mesma ajuda do meu colega e aquilo passou na hora!
Um encosto foi o que a gente trouxe ás costas!
Por esta minha experiência eu lhe dei o conselho que dei mas, cada caso é um caso
Boa sorte

O problema é que eu não tenho nenhum historial. Veio-me à memória o seguinte:
À dois dias, acordei com uma mão no braço/ombro esquerdo como se alguém me tivesse agarrado, e "cortes" ao longo de braço, isto em marcas, não sei o que pensar. A lógica diz-me que provavelmente é a marca da minha própria mão, mas.. sendo assim estas marcas deveriam ser mais frequentes.. Não sei no que pensar.

Devo acrescentar que eu nunca conheci o meu "Pai", poderá ter algo haver com isso? Arrependimento/Proteção? Pactos.. lá sei!

Citação de: anaferreira em 19 outubro, 2013, 12:07
Um encosto foi o que a gente trouxe ás costas!

Será que me pode esclarecer: o que é especificamente um "encosto"?

anaferreira
Um encosto é no fundo um espírito que se agarra a ti.
O mesmo espírito pode por vezes estar encostado a mais que uma pessoa dependendo da força dele.
Neste caso era alguém que tinha falecido com a magoa de se sentir enganado ou roubado em vida e queria que a pessoa em questão perdesse tudo!
O encosto pode buscar ajuda ou vingança.
Mesmo quando buscam ajuda ás vezes fazem das deles para chamar atenção e podem levar a pessoa a estados muito graves até de saúde.
Querem "falar", pedir o que precisam e então encostam numa pessoa ( na maior parte dos casos conhecida) e a pessoa em causa vai começar a sentir-se mal e até que descubra o que tem se não dá em mãos sérias pode ser complicado!
Não sei se já ouviu casos de crianças que deixam de comer, que choram noite e dia e os pais levam ao médico e nada até que que se descobre que era "fulano" que queria velas, oração.....
Ás vezes querem coisas bem banais por que em vida eram mesquinhos!

Obrigado, agora entendi!
Mas esse espírito tem que ter razões certo? Não vai ser algo "random" certo? Porque nunca tive inimigos, sempre me dei bem com as pessoas que conheço, não reprimo ninguém, não critico sem fundamentos, não odeio ninguém, resumindo não vejo porque alguém estaria "zangado" comigo. Não sei se notaram, mas acrescentei alguns dados em mensagens anteriores informações/acontecimentos.

anaferreira
Olá de novo!
Sim, em geral o espírito tem uma razão quando está encostado, pode até nem ser com a pessoa em causa como referi em cima o caso de crianças, pode ser para chamar atenção de outro familiar perto de ti.
Há pessoas que nada lhes pega e eles podem encostar em alguém próximo sim.
Já agora tenta dormir com uma luz de presença ou então põe a TV com temporizador pelo menos tá passar as 3h50 da manha a ver se volta a acontecer...
Se voltar a acontecer com luz por perto é bem provável que então sejas tu a dormir que fazes isso sem te dares conta mas...nada garante

Citação de: frankynation em 19 outubro, 2013, 11:48
Que eu saiba não, voltando à primeira parte da sua resposta, também concordo, mas temos que considerar que todos somos diferentes logo esta energia pode ter "outra fonte". Não sei se importa mas eu sinto esta "energia" nas costas e é aí que os arrepios são mais frequentes.

Não disse que todos temos energia por causa disso :) é mais porque dizes que consegues "estimular" essa tua energia.

Tal como a anaferreira disse é possivel que seja um encosto, uma entidade que procura ajuda ou "brincadeira" ou ate algo pior.
Fazer uma limpeza a tua aura e a tua casa é uma boa ideia :) e o tal banho de descarga, que é ate simples de se fazer.

Boa sorte!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Quem sabe se não és tu que te sentes especial, afinal de contas, porque raios temos de sentir coisas más, na volta tens essa energia e é uma coisa positiva, podes estar em fim de ciclos, que sentes tu?

O que sentes é bom ou é mau?

Pelos vistos nao te falta nada, quem sabe o que vieste cá fazer? Podes fazer um estudo astrológico ou numerológico para saberes qual é a tua missão, quando temos quase tudo cumprido não sentimos falta de nada, mesmo que nada tenhamos.

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#13
Citação de: Lilith Lua Negra em 19 outubro, 2013, 18:10
Quem sabe se não és tu que te sentes especial, afinal de contas, porque raios temos de sentir coisas más, na volta tens essa energia e é uma coisa positiva, podes estar em fim de ciclos, que sentes tu?

O que sentes é bom ou é mau?

Pelos vistos nao te falta nada, quem sabe o que vieste cá fazer? Podes fazer um estudo astrológico ou numerológico para saberes qual é a tua missão, quando temos quase tudo cumprido não sentimos falta de nada, mesmo que nada tenhamos.


Será que te podes explicar melhor? É que lendo o que você escreveu, na minha opinião vejo alguma "revolta contra mim ou despreso", talvez não estou a perceber o que você quer dizer. E esse "não te falta nada" não é bem assim e eu não tenho "tudo cumprido" como já referi anteriormente sou bastante jovem(-18).

Nada disso, percebeste mal, eu não fui irónica, se sentes energia positiva sentes-te bem, se te sentes mal é energia negativa.

O que quero dizer é que nem toda a gente vem cá para sofrer, ver demónios, ser alvo de inveja, ter encostos, mas há uma "mania" de levar sempre tudo para o lado negativo, se te sentes especial e achas que consegues ir a todo o lado, muito bem, aproveita essa energia e vai, fico com receio que daqui a pouco penses que o que é bom tem de ser mau.

Seres jovem nao tem nada a ver, se vieres sem karmas qualquer idade é igual.

Quando se vem em missão de paz, sente-se boa energia e tudo corre bem, nem todos viemos ao mesmo, nem todos temos de voltar a passar pelo que já passámos, nem tudo é mau na vida.

Quero dizer que tu és aquilo que sentes que és, podes é não acreditar em ti, se for o caso, confia e jamais prcas a tua força, o calafrio que sentes na espinha pode ser bom, uma conexão com o além de forma positiva, só tu saberás, mediante o que so tu sentes.

Se sentes bom é porque e bom, aproveita.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 19 outubro, 2013, 19:35
Nada disso, percebeste mal, eu não fui irónica, se sentes energia positiva sentes-te bem, se te sentes mal é energia negativa.

O que quero dizer é que nem toda a gente vem cá para sofrer, ver demónios, ser alvo de inveja, ter encostos, mas há uma "mania" de levar sempre tudo para o lado negativo, se te sentes especial e achas que consegues ir a todo o lado, muito bem, aproveita essa energia e vai, fico com receio que daqui a pouco penses que o que é bom tem de ser mau.

Seres jovem nao tem nada a ver, se vieres sem karmas qualquer idade é igual.

Quando se vem em missão de paz, sente-se boa energia e tudo corre bem, nem todos viemos ao mesmo, nem todos temos de voltar a passar pelo que já passámos, nem tudo é mau na vida.

Quero dizer que tu és aquilo que sentes que és, podes é não acreditar em ti, se for o caso, confia e jamais prcas a tua força, o calafrio que sentes na espinha pode ser bom, uma conexão com o além de forma positiva, só tu saberás, mediante o que so tu sentes.

Se sentes bom é porque e bom, aproveita.
Sendo assim desculpe pela minha má interpretação anterior e obrigado pelo seu comentário, esclareceu-me bastante. Contudo existe um contraste nesta energia. Sinto-me bastante bem mas quando a estimulo, não me sinto mal mas (ISTO VAI PARECER ESTRANHO) é como se algo estivesse preso e quisesse MESMO sair, nesse momento fico sem medos, sinto-me forte,  e os arrepios começam sem parar, bastante fortes.

Vai a este tópico e acede ao link recomendado, coloca os teus dados e sabe mais acerca de ti, na página 2 do tópico, resposta #24, tens o caminho para depois veres os pormenores, mesmo sem o mapa dá para acederes a alguns resumos que eu considero muito interessantes.

Se não te servir para nada, não faz mal, o site é gratuito.

Por falar em gratuito, também podes perguntar a um médium num centro espírita:

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1673.0
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 20 outubro, 2013, 01:09
Vai a este tópico e acede ao link recomendado, coloca os teus dados e sabe mais acerca de ti, na página 2 do tópico, resposta #24, tens o caminho para depois veres os pormenores, mesmo sem o mapa dá para acederes a alguns resumos que eu considero muito interessantes.
Que tópico?