Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • os brincos da minha avó
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 1.467 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá pessoal

estava no outro dia a falar com a minha mãe sobre as coisas do oculto quando ela me contou que á já muitos anos quando a minha avó morreu (sogra da minha mãe), durante muito tempo ouviam-se barulhos no pátio durante a noite, pessoas como que a murmurar, e muitas vezes ouvia-se alguém a arranhar o chão com as próprias unhas, a minha mãe um dia já farta disto e ás escondidas do meu pai (ele era agnóstico), foi procurar alguém que a ajudasse, uma vizinha levou-a a uma vidente conhecida dela que foi lá a casa e explicou que realmente era o espirito da minha avó que estava por lá mas não para fazer mal, apenas queria chamar a atenção para os brincos que ela tinha usado no seu casamento e que prometeu doar a santa Rita um dia que morresse, como ninguém fez isso ela tinha de achar uma forma de cumprir a promessa, a minha mãe foi entregar os brincos a santa Rita e até hoje nunca mais se ouviu nada.

desculpem o relato tão extenso..

bjo

#1
Citação de: borboleta rosa em 01 outubro, 2013, 19:23
olá pessoal

estava no outro dia a falar com a minha mãe sobre as coisas do oculto quando ela me contou que á já muitos anos quando a minha avó morreu (sogra da minha mãe), durante muito tempo ouviam-se barulhos no pátio durante a noite, pessoas como que a murmurar, e muitas vezes ouvia-se alguém a arranhar o chão com as próprias unhas, a minha mãe um dia já farta disto e ás escondidas do meu pai (ele era agnóstico), foi procurar alguém que a ajudasse, uma vizinha levou-a a uma vidente conhecida dela que foi lá a casa e explicou que realmente era o espirito da minha avó que estava por lá mas não para fazer mal, apenas queria chamar a atenção para os brincos que ela tinha usado no seu casamento e que prometeu doar a santa Rita um dia que morresse, como ninguém fez isso ela tinha de achar uma forma de cumprir a promessa, a minha mãe foi entregar os brincos a santa Rita e até hoje nunca mais se ouviu nada.

desculpem o relato tão extenso..

bjo


A minha mãe tinha tres promessas de que sempre falava que queria pagar antes de partir,mas não o poude fazer,por isso,nos dias anteriores a sua partida fui paga-las todas e assim fiquei mais em paz,pois cumpri o seu desejo.Nos nunca sabemos o que vamos encontrar do outro lado e e melhor que não haja coisas pendentes.Nada pior do que o desespero de alguem que partiu e não se pode fazer ouvir ou compreender deve ser horrivel.Muita luz.

Nix
E' verdade !! Quando ha promessas , eles nao conseguem partir em paz e por isso, alguem tem de as cumprir !! Ja tive um caso semelhante na minha familia.
Sinto uma enorme curiosidade em saber o que ha do outro lado, para onde nos vamos , enfim, penso que toda a gente tem !!!
Este mundo e' cheio de misterios!!