Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Derrubar pessoas com o pensamento
    Iniciado por Je Paulinha
    Lido 1.346 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando criança, por volta de nove a onze anos, costumava derrubar as pessoas com meu pensamento. Elas caminhavam à minha frente e eu, olhando para elas, transmitia "vai cair" por algum tempo até que caíssem. Isso é um fenômeno paranormal? E se for, qual o termo usado na parapsicologia para defini-lo?

Paranormal não acho... Parvonormal talvez, quem é que se pode lembrar de fazer os outros cair?

Já agora, com poderes tão fortes, conta-nos lá que coisas boas consegues fazer com esse dom!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Je Paulinha em 30 setembro, 2013, 01:27
Quando criança, por volta de nove a onze anos, costumava derrubar as pessoas com meu pensamento. Elas caminhavam à minha frente e eu, olhando para elas, transmitia "vai cair" por algum tempo até que caíssem. Isso é um fenômeno paranormal? E se for, qual o termo usado na parapsicologia para defini-lo?


Acho que te enganas-te no Mundo......

Perseus
Tens uma capacidade de prever o que vai acontecer. Também me acontece isso com alguma regularidade, e também acontece-me falar o que os outros estão a pensar naquele momento, uma espécie de leitura de pensamentos ou algo do género. Já previ várias vezes sítios onde iria passar e iria cair... Mas também já caí porque ignorei esse sentido, contudo as quedas foram tão lentas parecia que algo me amparava para não me magoar. Já pessoas amigas me perguntaram como fazia para cair assim tão devagar  ;D

coenuno
Citação de: Je Paulinha em 30 setembro, 2013, 01:27
E se for, qual o termo usado na parapsicologia para defini-lo?


Se chama: "Eu sou Poderosa." >:D