Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Quem Será ele ?
    Iniciado por ingrid
    Lido 3.188 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Perseus
À pouco nuns vídeos de documentário sobre assombrações que publiquei, houve uma pessoa que descreveu uma situação quase idêntica à sua. Fotografou e parecia luzes de laser também.

Judite
Muito interessante.
Eu vou fazer uns exames médicos para despistar alguma coisa e depois se tiver tudo bem fisicamente. Então é mesmo algo estranho.
Vou ver os videos, obrigado pela partilha :)

Citação de: RaphaelCCC em 08 outubro, 2013, 07:18
do tamanho da porta? acho que sei de quem falas. nao tenhas medo, espiritos nao te podem fazer mal mesmo que quisessem ;D e quanto ao que viste, este é amigavel e provavelmente ja o conheces a muito tempo, simplesmente nao te lembras. Deixa o medo para o lado, ganha um pouco de coragem e fala com ele. talvez descubras coisas que mudarao a tua vida. e eu sei do que falo, nao te preocupes (;

Citação de: RaphaelCCC em 08 outubro, 2013, 13:16
Persus, há bons e maus, mas os maus são fracos só te fazem mal se lhes mostrares medo, se lhes alimentares com essa energia negativa, pois só o facto de saberem que estás consciente da sua presença é o suficiente para alguns se afastarem, agora se acreditares que te fazem mal, podes ter a certeza que é isso que acontece. Experimenta por ti próprio, "baza daqui para fora!" esses gajos e vê os resultados por ti mesmo, isto é, se os tiveres no sitio claro (; um abraço.

Estou totalmente em desacordo com as afirmações que evidenciei.
Falo por experiencia própria.

Perseus
Citação de: Judite em 08 outubro, 2013, 19:29
Muito interessante.
Eu vou fazer uns exames médicos para despistar alguma coisa e depois se tiver tudo bem fisicamente. Então é mesmo algo estranho.
Vou ver os videos, obrigado pela partilha :)

O video que referi é o 3º. Contudo o documentário relata vários casos de famílias.
Contudo é apenas uma hipótese, poderá ser algo de saúde (cansaço).

RaphaelCCC
Citação de: Perseus em 08 outubro, 2013, 13:35

tenho conhecimento de uma casa em que a própria entidade escreveu, julgo com uma faca, uma mensagem em cima de uma mesa de madeira...

por acaso não sabes que tipo de mensagem se tratava?

Segundoo que sei 3 indica trindade...e indica a hora que jesus morreu(3:00 pm) supostamente...os espiritos ou entidades malignas tendem manifestarem-se nesta hora(03:00 am) porque é uma maneira de gozarem com a morte do filho de deus.
isto segundo o que sei.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Perseus
Citação de: RaphaelCCC em 08 outubro, 2013, 23:00
por acaso não sabes que tipo de mensagem se tratava?

Sei.