Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Rua dos Crisântemos, Porto
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 24.799 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Citação de: spiderzinha em 24 outubro, 2009, 01:12
Penso que sim, pelo menos para o terreno da casa dá porque o portão está todo partido quanto a casa mesmo só vendo, as tantas passo lá amanha outra vez e entro para dentro do terreno só para ver se existe alguma janela ou porta que de para entrar na casa

Óptimo! ;)

MissB
Alguém me explica como ir para lá? assim pontos de referência... queria ir la de carro, alguém me ajuda? :)

Podíamos ir la amanha a noite  ;D ou até hoje se alinhassem  >:D é so dar-me uma morada e vai ele com o GPS ligado...
Blackwolf

MissB
Citação de: Blackwolf em 27 outubro, 2009, 20:04
Podíamos ir la amanha a noite  ;D ou até hoje se alinhassem  >:D é so dar-me uma morada e vai ele com o GPS ligado...
amanha é na boa :) hoje ja fica em cima da hora :) manda MP para combinarmos :)

Lunática
Citação de: MissB em 27 outubro, 2009, 20:15
amanha é na boa :) hoje ja fica em cima da hora :) manda MP para combinarmos :)

Alinho!

#20
Citação de: MissB em 27 outubro, 2009, 20:15
amanha é na boa :) hoje ja fica em cima da hora :) manda MP para combinarmos :)

Ok amanha falamos então...

Citação de: Lunática em 27 outubro, 2009, 20:16
Alinho!

Era fixe que a spiderzinha alinha-se visto ser ela a ter combinado tudo e a falar com a vizinhança...
Blackwolf

MissB

Lunática
Cheguei a dar-lhe o meu msn, ela disse que me ia adicionar e nada...

Citação de: Lunática em 27 outubro, 2009, 20:20
Cheguei a dar-lhe o meu msn, ela disse que me ia adicionar e nada...

Pois se ela não for acho melhor não arriscar, se a apanharem on digam-lhe eu mais logo apareco la pas 10h30 11h...
Blackwolf

Se fores pela Rua do Amial, quem vem da Maia, do lado direito, ali perto do Colégio Francês, há um aglomerado de ruas que t~em nomes de flores. Perguntas e está a andar...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 27 outubro, 2009, 21:45
Se fores pela Rua do Amial, quem vem da Maia, do lado direito, ali perto do Colégio Francês, há um aglomerado de ruas que t~em nomes de flores. Perguntas e está a andar...

é por ai mesmo  ;)

ivanoel
#26
Conclusão......... chegaste a verificar se dava para entrar na casa ? Falaste sobre isso que ias ver e não sei que , e não comentaste mais nada. o café que fica perto dessa casa fecha a que horas, mais ou menos ....



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Ninguém chegou a ir porque houveram imprevistos, será remarcado e se assim for contamos contigo?
Blackwolf

carlosmac
#28
fantástico, é a primeria vez que aqui venho e já estou pasmado com o fórum...

eu moro nem a 1 km dessa rua...
essa casa é muito porreira apesar de nunca ter entrado lá dentro...
se alguém for eu alinho...

cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#29
já se esta a compor a nível de pessoal! Tem é de ser para a semana durante a semana porque este fim de semana não da para mim.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Blackwolf