Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Top 4 sonhos mais bizarros que já tive
    Iniciado por strawberry
    Lido 2.046 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hello! Decidi partilhar convosco os meus quatro "piores" sonhos que até hoje me recordo como se tivessem sido ontem.
Penso que não haja grande significado para estes sonhos, mas partilhar ideias é sempre bom.
Devo já salientar que sempre tive sonhos muito bizarros, na maioria pesadelos, daí achar que não há nada de muito anormal nestes :) e o meu lado mais doido, faz-me escrever esses sonhos todos num caderno, não se espantem com os detalhes.


1. Mogareff (este nome aparecia muitas vezes escrito no sonho)
As pessoas inscreviam-se numa espécie de associação católica que era encoberta para escolher as suas vitímas. Iam a casa das vitímas, colocavam grandes sacos de acrílico preto cheios de água por cima da porta de entrada. As pessoas ao abrirem a porta ficavam molhadas, e em seguida havia uma corda que se enrolava nos seus pés e eram puxadas para o telhado. Os assassinos, desciam por essas cordas até que as pessoas fossem contra as chaminés e ficassem mutiladas. Ao morrerem, o sangue jorrava por todo o telhado.

2. Mortos "de molho"?
Vamos de carro na Marginal. Passamos uma rotunda com muros de pedra e seguimos por uma estrada na mata. Alguns carros passam por nós, mas ninguém os conduz. Alguns animais "irreconheciveis" saem dos arbustos. Paramos o carro e tenho uma sensação de que não deveríamos estar ali.
Eu digo para o rapaz que ia a conduzir "Acho que é melhor continuarmos caminho".
Chegamos a uma espécie de vila com alguns velhotes. Têm um ar misterioso. Exploramos a vila e reparo num quintal de uma casa com uns "tanques" (parecidos com os que se usam em aquicultura. Basicamente compostos por um perimetro escavado no subsolo, uma rede à volta para proteger esse perimetro e uns toldos de metal). Fico curiosa porque era improvavel ali naquela zona existir tal coisa. Olho em volta, existe um ambiente sujo, enegrecido, podre.
Aproximo-me dos tanques e assusto-me. É ali que depositam os seus mortos. Ao ar livre.  Vejo corpos em alto estado de decomposição, com bichos. Fico com um medo que eles acordem a qualquer momento. A população aproxima-se de nós e parece nem se importar com aquele cenário.
Entretanto aparecem "cães" selvagens (são demasiado grandes). Eles roubam os quintais, destraçando os corpos mortos como se fossem bonecos. Então começo a chorar. ( e acordo).

3. Borboleta
Sonho que sou uma borboleta. Que estou a voar pela cidade (não consigo reconhecer qual é). As pessoas ficam a observar-me atentamente. Passo num pátio e um homem tenta agarrar-me pelo pé, mas eu consigo voar mais alto. Descobri que estava nua e fico com vergonha. Fico confusa por não saber onde estou nem para onde ir. Começo a seguir um caminho, algo me puxa para lá. Passo uma auto estrada. Sempre a voar. Passo núvens. E entretanto chego ao meio de uma seara, deito-me e quando olho para o lado vejo um rapaz com asas. Não consigo lhe ver o rosto.

4. Apocalipse
(Este sonho é o que mais me toca quando penso nele. Aconteceu-me numa altura em que tinha muitas dúvidas e pedi a Deus que me ajudasse. Foi realmente num momento muito sensivel da minha vida. Talvez um mês depois, este sonho surgiu-me. Não penso que seja o Apocalipse mas que possa ter uma mensagem para mim que ainda não percebi qual é.)
Sonho que estou numa fila, começo a subir umas escadas em caracol bem apertadas, como se fossem de um castelo. Eu e mais pessoas estamos a subir, mas outras começam a descer quase que nos empurrando. Na fila, começo a reconhecer rostos. São os meus colegas de escola, amigos, vizinhos, familia. Tento falar com eles mas a fila empurra-me para cima. Passado um tempo, chego ao fim. Estamos no topo do castelo, ao ar livre. Sinto-me livre! Sinto uma paz enorme dentro de mim como se pudesse morrer naquele preciso momento. Então que surge alguém e diz-me que tenho de descer e lá voltamos às escadas em caracol.
Ao chegar de novo cá abaixo, existem salas como no cinema. Mas estas salas não têm porta, eu vou andando pelo longo corredor, olhando para as portas. as pessoas vão se amontoando por cada porta, como se já soubesse que porta estaria destinada para elas. Cada porta trazia o derradeiro fim. Vi uma que as pessoas entravam num novo mundo e que de repente chamas saíam do chão e queimavam-nas, outros tinham furacões, etc. Vi amigos meus nessas filas, vi o rapaz de quem eu gostava muito mas que já nao estávamos juntos, a minha familia, vi-os a todos a entrar para aquelas portas e chorei. Não queria que eles morressem. Eu e mais umas 9 pessoas, incluindo o meu ex-namorado (a pessoa que me fez ficar tão mal e me "obrigou" a pedir apoio a Deus para o esquecer de vez) foram direccionados para a última porta. Ali não havia fila. Não existia gritos, nem dor. Tinham pouca iluminação o corredor para lá. Entrámos quase a medo, e a porta fechou-se atrás de nós. Era a Terra tal como a conhecemos, mas vazia! Não havia gente, só nós. Nada nos aconteceu. E aí chegámos à conclusão que fomos escolhidos para começar um novo mundo. Mas sentia-me tão mal, eu tinha perdido toda a gente que eu amava. Tanta gente morreu e achava que não merecíamos ter sido escolhidos para sobreviver. Chorei tanto e entretanto acordei, lavada em lágrimas.



"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Perseus
Também já tive sonhos bizarros, alguns deles sem explicação... Vou dar exemplos:

1. Catástrofe Nuclear: Sonhei que estava a dormir e acordei para fazer a minha rotina semanal. Após estar pronto, abri a porta da rua para ir embora para o trabalho. Comecei a ouvir uns barulhos estranhos se fossem aviões quando passam no céu, mas ao olhar para o céu, vi 4 ogivas nucleares a cair em locais diferentes criando uma explosão gigantesca que derrubou toda a cidade onde moro. Após a colisão baixei-me na varanda do prédio onde moro e caiu-me tudo em cima (fiquei debaixo dos escombros até à morte), depois acordei.

2. Convivência com Mortos: Sonhei que tinha saído de casa para ir dar uma volta pela cidade, mas visualizava pessoas que já tinham morrido que faziam a vida delas como os vivos fazem. Contudo só eu conseguia ver esses mortos a andar pelo meio dos vivos e convivia-mos com normalidade. Alguns sabiam que estavam mortos, mas havia outros que julgavam ainda estar vivos então incomodavam os vivos para os ajudarem em algo. depois acordei.

3. Jardins Babilónicos: Sonhei que vivia na era Babilónica, mas no meu sonho possuía umas asas estranhas nas costas. Andava lá nos jardins mais outras pessoas a divertirem-se nas cascatas de água... (o que me marcou no sonho, foi ver a torre de Babel à distância.)
após grande brincadeira para nos refrescarmos ouviu-se uma espécie de sirene tocada num tubo ou algo semelhante... Fui verificar o que era e vi grande concentração de pessoas a entrarem num templo estranho. O templo parecia um labirinto confuso com paredes altas de pedra, até que cheguei ao sitio principal do templo onde todos se estavam a ajuntar. Vi que havia um enorme poço bastante fundo onde não se via o fundo. Perto do posso vi um homem a vestir umas roupas religiosas ou algo semelhante, e colocou uma mascara negra com chifres: As pessoas sentavam-se em circulo e essa pessoa andava à nossa volta com um ceptro estranho... Então começaram a fazer um culto estranho em adoração a uma entidade chamada Moloque. Nunca tinha visto nada como aquilo... Aquele homem com a mascara negra começou a dizer que precisava de alguém para sacrificar no poço e começaram todos a olhar para mim... Eu levantei-me e fugi dali, mas era perseguido por guardas daquele templo que também tinham umas asas estranhas nas costas... Então olhei para o céu  e vi outras construções e voei em direcção dessas construções mas os guardas não me largavam e perseguiam-me para todo o lado até que me apanharam e levaram-me novamente para aquele templo. Quando cheguei perto daquele homem de mascara negra, ele queria cortar-me e extrair o meu sangue para adoração ou algo semelhante, mas eu não o deixei matar-me e lancei-me de costas para dentro do poço. Vi uma enorme escuridão e fiquei bastante tempo em queda... até que bati no fundo, estremeci na cama e acordei.

4. Entidade Maligna: Este foi o sonho mais bizarro que tive.
Sonhei que estava a dormir no meu quarto e tinha a minha irmã e os meus pais na sala e estavam a falar coisas estranhas.
Decidi levantar-me da cama desci algumas escadas e espreitei para a sala para ver o que se passava. Verifiquei a minha mãe com uma tigela na mão e tinha algo a arder lá dentro, após isso andava de costas pela casa a dizer umas orações.
Após essas orações algo maligno entrou dentro da minha irmã... Ela ficou com os olhos completamente negros como os corvos, ficou com os dentes aguçados e olhou para mim cheia de ódio... Então veio a correr até mim como um animal selvagem para atacar a presa, mas eu consegui esquivar-me e agarrei-a pelas costas prendendo-lhe os braços para que ficasse sem reacção. Tentei falar com essa entidade e disse-lhe para deixar a minha irmã, mas ela não falava coisas que eu entendesse. Então derrubei-a no chão e coloquei-lhe a mão aberta na testa e rezei o "Pai Nosso" por 3 vezes. Após isso essa entidade encheu-se de fúria começou a abandonar o corpo da minha irmã aos poucos, até que ficou uma figura negra sem rosto à minha frente e fugiu com uma fúria para outro local. Após isso acordei. Fui falar com os meus pais sobre o sonho, após isso chegou a minha irmã ouvi-me falar do meu sonho e disse que teve exactamente o mesmo sonho que eu. Tanto ela como eu nos lembramos do que aconteceu no sonho, como reagimos, o que dissemos... até hoje não encontro explicações para este sonho