Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • A Sina
    Iniciado por MysteryAngel
    Lido 6.569 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Estou a passar uma fase menos boa na minha vida (mais uma) e hoje não sei se caí na asneira se foi uma enviada por Deus, mas uma cigana insistiu e muito em ler a minha sina. Sempre neguei e elas não insistiam mas hoje foi diferente. A verdade é que fluiu uma energia entre as minhas mãos e as dela. Acertou em tudo que disse e não me disse nada de novo quando falou que eu tinha muita inveja em cima e que 2 mulheres me fizeram mal. Bem, aceitei que me tratasse, paguei 50€, inicialmente queria 100€ Ehpa... julgo que me deixei levar pelo desespero mas agora não sei se confio ou não... Eu tanto me quis segurar, tanto quis evita-la mas não foi possível e agora estou nesta duvida, fiz bem, fiz mal ou nada fiz na verdade? Ela deu-me do gênero de umas sementes para eu guardar na carteira e outras para guardar no carro. Pois ela viu que eu tinha um mal para ter um acidente. O certo é que ja há tempos eu tinha uma medo inexplicável de pegar no carro que conduzo atualmente, mas com um terço e uma tesoura aberta que coloquei por baixo do tapete, resolvi esse medo. Depois disso a minha mãe disse-me que a irmã dela tinha feito um bruxedo para que meu pais morresse num acidente de carro mas esse bruxedo caiu-me a mim, agora a Cigana veio de certo modo confirmar. Sei de muitas histórias de "Burla" relacionadas com ciganas mas também sei de outras em que realmente ajudaram e agora fiquei neste dilema, fiz bem, fiz mal? Alguém que me possa dar uma ajuda?

Que coincidência danada, essa do acidente, não perguntes apenas aqui, tenta saber num centro espírita, pelo menos não te levam dinheiro e se calhar até te dizem o mesmo.

Eu acredito em algumas coisas e noutras nem por isso, decido consoante me "cheira", se sentir que é assim acredito, senão nem acredito nem tenho medo nenhum, por isso devemos ouvir todos os conselhos mas seguir sempre a nossa intuição.

Quando tinha 17 anos, estava eu em Belém a passear e uma cigana parou-me, insistiu para me ler as mãos, eu não queria mas ela agarrou-me nelas e começou a ler, sacudi, desviei-me, tentei escapar, mas desisti, falou de tudo o que todas as ciganas falavam, viagens, casamento, filhos, carro novo, etc, depois de mas ler perguntei se já estava satisfeita e se eu podia ir à minha vida, mas ela queria 10 contos de reis, 10.000$00, o equivalente a 50 euros, mas isto à muitos anos, eram 5.000$00 pela palma da mão e outros pelas costas da mão. Eu ri-me, sacudi-a com êxito e segui o meu caminho, ia apanhar o comboio, antigamente atravessavamos a linha a pé, pois ela foi atrás de mim a rogar pragas, que eu ia ser uma infeliz, que o comboio me ia matar que eu sei lá o quê, na minha familia morriam todos, mas não, não aconteceu rigorosamente nada e eu atravessei a linha bem devagar e olhava para trás a desafia-la, enquanto a cigana lá continuava do outro lado a praguejar.

Acredito quando sinto que é verdade e não acredito quando não sinto, sina ou não, cigana ou não, só dentro de ti terás a resposta, mesmo depois do que outras pessoas te digam e em outros locais.

Por 50.00€ fazias tu uma série de estudos ou compravas um bom livro que te ensinasse a ler a sina.

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Olá! Mas se já fizeste, agora tens dúvidas de quê?
Está feito! É acreditares que estás protegida e o Universo há de conspirar a teu favor:
It's all pretend. Think... and the Universe can manifest it, ou seja, trata-se de fazer de conta que sim, pensa e o universo pode/irá manifestá-lo...
(ps- eu nunca vi uma cigana que quisesse ler a mão....em que localidade isso foi?)
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Eu costumo nunca aceitar que elas me lêem a sina e já reparei que elas não insistem tanto comigo como as vejo fazer com outras pessoas. Estava eu tranquila a tomar o pequeno almoço, virada pra janela e ela "estantelou-se", do lado de fora mesmo à minha frente a dizer que precisava muito falar comigo. Eu sempre a dizer que não mas ela não arredava pé de lá! Saí e ela não me largou mais, pediu e pediu e eu disse que preferia não saber nada, mas ela tanto insistiu e nesse momento apareceu a gerente do local onde eu tomei o pequeno almoço (MacDonalds em Santo Amaro de Oeiras) e a rapariguinha disse que a cigana é de confiança e pronto lá caí (ou não)... ela mal me pegou nas mãos senti energia a fluir, fiquei com as mãos a ferver! E ela lá começou a desbobinar acertou quando disse que eu tinha 2 filhas de 2 homens diferentes e que não tive sorte nem com um nem com o outro! Depois a cena do acidente e como me apanhou numa maré baixa muito baixa, não pude evitar as lagrimas! Tanto me quis segurar que não consegui. Ela até o número de telemóvel dela me deu! Posso dizer que a conversa dela em nada foi parecido como a conversa de cigana que toda a gente conhece, daí eu ter acreditado mas como gato escaldado de água fria tem medo, fiquei com pé atrás...

Há uns anos atrás era bem comum as 6.ºas feiras as ciganas sairem para a rua e ler a sina. Quando eu tinha uns 16 anos a minha mão tambem fui literalmente "agarrada" por uma cigana que mal me tocou me disse que eu tinha uma sina muito comprida... deduzo que estivesse a fazer referência a linha da vida :D

Por outro lado há uns 3 anos uma outra disse-me que eu ia morrer cedo :D

Na quiromancia consegues saber muito sobre uma pessoa sim, mas de forma limitada tambem, uma vez que as linhas mudam com o passar do tempo. Não existe NADA que preveja o futuro, porque este e mutavel de acordo com as nossas atitudes e escolhas.

Seja como for e falando do teu caso em especifico, nao acredito que pela linha da tua mao ela visse que tens "mal" feito. Por isso lamento desapontar-te mas acho que os teus 50 € foram mal empregues.


"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Citação de: PoWeRLigHt em 19 setembro, 2013, 14:43
Olá! Mas se já fizeste, agora tens dúvidas de quê?
Está feito! É acreditares que estás protegida e o Universo há de conspirar a teu favor:
It's all pretend. Think... and the Universe can manifest it, ou seja, trata-se de fazer de conta que sim, pensa e o universo pode/irá manifestá-lo...
(ps- eu nunca vi uma cigana que quisesse ler a mão....em que localidade isso foi?)

Foi em Santo Amaro de Oeiras... Não é que tenha dúvida mas, tipo, será que é mesmo pro bem? Já me fizeram tanta coisa, tanto mal, que já nem sei nada de nada... Julgo que mal não fará em último caso não me fará nem bem nem mal... Tá feito, tá feito... e sim, acreditar que tudo dê certo  ;)

Desde que ela não ande atrás de ti a pedir dinheiro, é como a Powerlight disse, já está feito, confia nas sementes, eu confio na arruda para afastar as más energias e acredito que é a força com que acreditamos que ajuda a que as coisas façam ou não efeito, acredita nas sementes como libertadoras das más influências, com muita Fé, pelo menos a ti mesma não te enganas.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Blackstar,
as coisas que ela me disse realmente não devem estar escritas na mão, daí eu também ter ficado intrigada, é que nem disse se ia morrer jovem ou velhinha se ia ter muito ou pouco dinheiro se me ia aparecer o príncipe encantado ou não (não acredito nisso do príncipe encantado) mas ela foi direitinho ao assunto que me está dar voltas e voltas à cabeça já há uns bons tempos!

Lilith Lua Negra,
a verdade é que agarrei me às sementes com toda a força e cá está um embrulhinho na carteira e outro no carro ;)

Ah, e quanto ao ela andar atrás de mim, certifiquei-me de que não fui seguida e claro que ela deu-me o numero dela mas eu não lhe dei o meu ;)

Citação de: MysteryAngel em 19 setembro, 2013, 15:00
Blackstar,
as coisas que ela me disse realmente não devem estar escritas na mão, daí eu também ter ficado intrigada, é que nem disse se ia morrer jovem ou velhinha se ia ter muito ou pouco dinheiro se me ia aparecer o príncipe encantado ou não (não acredito nisso do príncipe encantado) mas ela foi direitinho ao assunto que me está dar voltas e voltas à cabeça já há uns bons tempos!

Lilith Lua Negra,
a verdade é que agarrei me às sementes com toda a força e cá está um embrulhinho na carteira e outro no carro ;)

Na verdade os objectos ou talismãs tem o valor que nos lhes damos... se as sementes que ela te deu forem "foco" para a tua fé, se te fizerem sentir protegida então ja é uma mais valia.
Vou dar-te um concelho em que eu acredito muito: nos so atraimos o que queremos para a nossa vida... o que deixamos entrar, atraves das nossas fragilidades. Por isso trata de ti, sente a tua propria força, o teu poder pessoal ( porque tu tens) e mentaliza-te que tens capacidade para repelir qualquer mal que te seja feito.
:angel:
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Blackstar,
obrigada, tens toda a razão. Sabes que eu pros outros de um modo ou outro encontro sempre "solução", mas quando toca a mim é um "Deus ma livre" e em baixo como eu tenho andado, então é que parece que me meto em encruzilhada atrás de encruzilhada... tenho gasto muita energia a cuidar dos outros, mais propriamente do outro, que me fui afastando de mim mesma e agora que olhei pra mim, vejo que fiquei perdida algures e sem saber pra que lado me virar...

E por isso mesmo andas descompensada energeticamente... das demasiado de ti aos outros e resta-te muito pouco. Repara, o amor maior tem sempre de ser por nós mesmas, por isso tens de te dedicar a ti: mima-te, permite-te ter tempo para ti mesma, medita... fortalece o teu espirito.
Não tenhas duvidas que por te sentires fragilizada tambem ficas negativa e sem energias e isso é uma porta aberta para energias menos boas entrarem na tua vida.
Tem de existir um equilibrio, temos que ajudar os outros mas não podemos nunca esquecermo-nos de nos!

;)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Pois eu sei, e vivo dizendo isso mas é a tal coisa "olha pro que eu digo não olhes pro que eu faço" hehehe! Mas bem, estou decidida a viver mais pra mim, porque tenho que estar bem pra cuidar das minhas filhas que me são mais importantes do que qualquer outra pessoa. E como isto cá por casa "já deu o que tinha a dar" acabei por abrir os olhos e sim, estou a tratar de olhar mais por mim e "desamarrar-me" de um certo modo desta situação em que me encontro se não isto vai de mal a pior e eu já nem respirar consigo, quanto mais aguentar esta situação por mais tempo... Uma pessoa dá e dá e ajuda e volta a ajudar e não vê resultados então já fiz o que pude e mais nada me liga a esta situação... Mas pra sair dela tenho que ter muita paciência e calma...

Também já me aconteceu  ;D Primeiro a fulana queria vender-me umas calças de ganga mas como eu disse que não gostava e ela viu que dali não levava nada, veio com a conversa da treta que as pessoas sentiam muita inveja de mim (sou mesmo boooaaaa  ;D ;D ;D) e que me queria ler a sina mas que lhe tinha que dar 10€ (a minha era low cost)... levou uma corrida!

Talvez seja a falta de confiança em nós próprios que nos leva a usar talismãs, colocamos a Fé neles porque se a colocarmos em nós pensamos que não resulta, eu acho que os podemos usar, embora não sejam necessários se atribuirmos o poder a quem de facto o tem, à nossa própria energia, mas se for mais fácil "culpar" objectos, imagens ou orações dos resultados, então porque não?

Sem esquecer que bons ou maus resultados dependem sempre de nós e não dos talismãs, muito menos de Deus ou do Diabo!

Desde que se atinja o fim, não nos podemos é esquecer de agradecer, pelo menos à força que canaliza a nossa energia, ou seja, pelo menos agradeçamos ao Universo, quanto mais não seja pelo facto de estarmos vivos e podermos pedir alguma coisa  :laugh:
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.