Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Senhora Do Poço
    Iniciado por Shinobi
    Lido 2.835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando eu tinha os meus 8 anos...ia sempre passar férias a casa da minha avó que na altura morava na Corte de Vicentianos perto de Aljustrel no Baixo alentejo.

era naquele tempo uma Aldeia Pacata..toda a gente se conhecia...mas também estava carregada de histórias e lendas ja que a mesma aldeia foi fundada no Sec 16.

Sempre que ia brincar com os meus amigos na Rua a minha avó sempre dizia para nao me aproximar da casa ao fundo da rua pois diz que morava lá uma senhora má...a certa altura ja de noite iam sempre brincar ate á 01:00 da manha...ao fundo da rua havia um monte com um antigo poço...onde provavelmente as pessoas iriam buscar agua..uma certa altura por volta das 00:00 vi uma senhora de preto ao lado do poço a mesma que morava no fundo da rua..nunca percebi o porque..todas as noites estava sempre lá.ate que um dia perguntei a pessoas de lá ja com os meus 15 anos...e disseram-me que ela tinha matado toda a familia, jogando-os para o poço com a cabeça enrolada num saco de plástico..também diziam que ela era bruxa uma bruxa negra...toda a gente tinha medo dela...sei que depois ela em 1998 1999 faleceu...dentro de casa.
isto ja em 2008 voltei ao mesmo sitio sudades de brincar la...e por conseguinte passei pela mesma casa onde ela vivia...e por espanto meu..e não quero ser precipitado...acho que a vi na janela a uns 70 metros de onde eu estava...peloque vi estava com um lenço na cabeça...cara encovada...olhos encovados e mt grandes..e labios roxos..isto foi de noite..das duas uma ou mora lá uma senhora mt doente...ou não sei...senti um calafrio pelo corpo todo..



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

o teu relato é bastante interessante. O Alentejo realmente é cheio de histórias ;) quanto ao que viste... pois, não sei, mas podes investigar se realmente já vive la alguém.

Pode ter sido só sugestão tua, porque ou vês realmente bem ou então esses pormenores todos "peloque vi estava com um lenço na cabeça...cara encovada...olhos encovados e mt grandes..e labios roxos" a 70mt e de noite, só pode ser sugestão.
De qualquer forma não perdes nada em saber se a casa é habitada.  ;)
Patrícia

Os pormenores que eu dei é obvio que nao sei ao certo em relação a distância....estou a supor não é?.mas o pormenor do lenço, dos olhos e do resto vi com os meus proprios olhos...conheço bem o alentejo..e no geral pesoas de mais idade custuma de vestir com esse traje de preto especialmente em pequenas comunidades...vivi a ver isso da parte da minha Avó.

Sim é uma boa investigação :)...Sei que a casa pelo que me foi dito pertençe agora a familiares afastados visto que a senhora que lá vivia não tinha familiares proximos. ;)
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

podia ser alguém sem casa que ficou lá a dormir.
em relação a mulher pode ser. que não fosse ruim mas sim triste sem ninguém com quem falar  :angel:
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

#5
Pois  ;D....foi o que me contaram e o que ouvi quando era pequeno...e sempre que estive la a população no geral falava daquela senhora de um modo creepy.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Sinistro, assassinou toda a familia e não estava presa ? Pelo que percebi gostas de fazer investigações então volta lá e investiga e depois colocas provas aqui .

Citação de: sofiag em 27 março, 2014, 12:32
Sinistro, assassinou toda a familia e não estava presa ? Pelo que percebi gostas de fazer investigações então volta lá e investiga e depois colocas provas aqui .

Sim, mas não vás sozinho.  ;)
ILYM

Citação de: sofiag em 27 março, 2014, 12:32
Sinistro, assassinou toda a familia e não estava presa ? Pelo que percebi gostas de fazer investigações então volta lá e investiga e depois colocas provas aqui .

Nesta história o que mais me intriga é,na verdade, alguém que assassinou a família e sendo do conhecimento geral, não estar presa.

ricardo24
Sabem como é as pequenas aldeias ;D Na época  não se pensa como agora. Se ela praticasse mesmo magia é normal que esteja presa ao nosso plano. Se calhar ainda pensa que está viva, está presa a casa