Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Alexandra Solnado disse:
    Iniciado por Maída
    Lido 4.613 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alexandra Solnado no seu facebook postou

"O dia em que vocês estiverem aqui em cima onde eu estou, vão olhar para baixo e vão perceber que nada, nada, tem importância aí em baixo.
Jesus"






Citação de: Maída em 09 setembro, 2013, 17:05
Alexandra Solnado no seu facebook postou

"O dia em que vocês estiverem aqui em cima onde eu estou, vão olhar para baixo e vão perceber que nada, nada, tem importância aí em baixo.
Jesus"







Ela postou isto, pronto e agora o que queres que façamos com esta afirmação?
Queres a nossa opinião?
Ou iniciaste um tópico onde apenas irás por as afirmações da Alexandra?
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Maída em 09 setembro, 2013, 17:05
Alexandra Solnado no seu facebook postou

"O dia em que vocês estiverem aqui em cima onde eu estou, vão olhar para baixo e vão perceber que nada, nada, tem importância aí em baixo.
Jesus"


Aqui do meu 5º andar também sinto isso de vez em quando...engraçado! ;D
Mas pronto, se a Xana disse, 'tá dito! ::)

Mas lá em cima tambem há faKebook? eh pá tenho que postar isso no meu moral...ah pois é não posso.....já não tenho disso  :o >:D
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!


Olha que luz se me fez agora, nunca tinha compreendido esta questão, agora já sei, quando ouvir esse programa de novo, eles dizem mixórdia de temáticas, eu percebia mixórdia de tomate e queijo, talvez pelo conteúdo tão sensual kkkk

Pois, mas fora off tópic, a resposta é mesmo o meio termo!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citaçãoa resposta é mesmo o meio termo!

Explica-me neste caso o que consideras meio termo...

Porque aquela do video onde diz que se calhar foi o messias que lhe disse para fazer workshops por xx euros está bem pensada como humor, mas será apenas humor ?

Meio termo é dar o beneficio da duvida que os livros são ditados por Jesus Cristo?

Eu não consigo encontrar maneira de ser simpatico com esta questao.

.

Citação de: invader em 15 setembro, 2013, 00:21
Explica-me neste caso o que consideras meio termo...

Porque aquela do video onde diz que se calhar foi o messias que lhe disse para fazer workshops por xx euros está bem pensada como humor, mas será apenas humor ?

Meio termo é dar o beneficio da duvida que os livros são ditados por Jesus Cristo?

Eu não consigo encontrar maneira de ser simpatico com esta questao.

.

E agora eu dizia: Explica-me neste caso o que consideras como "esta questão".

Mas não vou dizer, acho que percebi o que queres dizer, o que eu quis dizer foi que nem tudo é verdadeiro, assim como nem tudo é falso, independentemente de quem fala com a Alexandra Solnado, Aquele que lhe chama a sua "cabrita" (não confundir com a versão do Quim Barreiros) a verdade é que os seus livros falam de pensamentos que, se não mesmo completamente acertados, pelo menos vão ao encontro daquilo que muitos entendem como sendo o acertado, o que já li escrito por ela considero positivo, no entanto, tento passar por cima dos comentários menos felizes, mas faço isso à semelhança do que faço com tudo, também no Cristianismo procuro o meio termo, aproveito o que faz sentido e ignoro o ridiculo, o mesmo fiz com o que aproveitei de algumas palestras das testemunhas de jeová e tudo o que me aparece à frente, em tudo há um quê de verdade, para mim claro, por isso guardo o que se aproveita e junto-me ao Ricardo para as outras coisas, esse vídeo está o máximo!

Posso explicar melhor, mas referia-me ao conteúdo dos livros, este ainda não li, mas aquilo em que o Ricardo fala e zomba, eu acredito que é um meio que ela apresenta de chegar ao que se pretende, talvez nem ele mesmo duvide de tudo.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Mas eu posso fazer esta questão, é assim tão dificil fazer um livro com pensamentos que fazem sentido?

é só fazer uma colagem que há por ai muito por onde ir buscar retalhos.

É muito fácil escrever o que as pessoas querem ouvir e encher um livro de pensamentos bonitos tal qual aqueles que toda a gente partilha no facebook :)

agora se a publicidade fosse, escrevi este livro baseado em citações tiradas do facebook e de uma leitura de vários livros de auto ajuda, se calhar não rendia muito ás vendas, portanto vamos melhorar a coisa em termo de marketing, preciso de um "endorsement" de alguem famoso... se já estiver morto melhor ainda... pessoa morta famosa, vamos lá pensar... já sei jesus cristo, é sempre um gajo conhecido, deve dar uma ajuda nas vendas...

;)

.


Tens toda a razão, também eu quando digo alguma coisa seria levada muito mais a sério se dissesse que foi Jesus quem mo transmitiu.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 15 setembro, 2013, 00:33
E agora eu dizia: Explica-me neste caso o que consideras como "esta questão".

o que eu quis dizer foi que nem tudo é verdadeiro, assim como nem tudo é falso, independentemente de quem fala com a Alexandra Solnado,
a verdade é que os seus livros falam de pensamentos que, se não mesmo completamente acertados, pelo menos vão ao encontro daquilo que muitos entendem como sendo o acertado, o que já li escrito por ela considero positivo, no entanto, tento passar por cima dos comentários menos felizes, mas faço isso à semelhança do que faço com tudo, também no Cristianismo procuro o meio termo, aproveito o que faz sentido e ignoro o ridiculo

Eu igual: aproveito em tudo apenas o melhor de tudo. Guardo e retenho o que acredito ser correto e acertado :)
O que ela escreve é velho mas velho... Já tudo foi dito .... é tudo mais do mesmo!
Lauro Trevisan já tinha escrito sobre " O Segredo" antes da Ronda Byrne.
Franz Anton Mesmer já curava com as mãos á 200 anos atrás, muito antes de Eric Pearl.
Se duvidamos de Alexandra Solnado o que pensar de Lorna Byrne que vê anjos a toda a hora e são eles que lhes ditam os livros??
O que Alexandra escreve não acho nada de novo mas muito atual nesta era em que existe cada vez uma maior consciência de valores espirituais.
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Perseus
Segundo a critica da Mixórdia de Temáticas devemos pegar os orgãos ao colo e manda-los ao céu, para os recebermos em luz... contudo fica a dica:

Será que não iremos passar por candeeiros, com essa luz dentro de nós?  ;D

Só a mim ninguém me dita livros...

A Alexandra escreve meia dúzia de frases do senso comum, e pronto vende e uns cursos e meditações... ::)

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Maída em 09 setembro, 2013, 17:05
"O dia em que vocês estiverem aqui em cima onde eu estou, vão olhar para baixo e vão perceber que nada, nada, tem importância aí em baixo.
Jesus"

(A maioria d)Os ricos não se sensibilizam com os problemas económicos dos pobres porque não lidam com eles. (A maioria d)As pessoas que têm um tecto estão-se nas tintas para os que dormem debaixo de pontes porque têm uma casa que as protege do frio, do calor, da chuva e das tempestades. O Jesus da Alexandra não é muito diferente: os problemas dos terráqueos não o sensibilizam porque ele está num plano que lhe permite usufruir de uma existência feliz e despreocupada. As doenças, a fome, as guerras, o preconceito e a dor física são insignificâncias para ele porque ele não as sente na pele.

Recuso-me a acreditar que uma entidade que representa o bem e o amor seja tão egocêntrica, insensível, esnobe e presunçosa como aparenta nos textos da Alexandra. Uma das frases dela que mais me impressionaram pela negativa foi uma em que Jesus lhe disse que ela não conseguia percepcionar o seu tamanho porque estava a léguas dele. Essa é uma afirmação digna de um miúdo que quer impressionar os colegas de escola para obter admiração e sobrepor-se a eles, não de Jesus.

Já acreditei mais nas palavras da Alexandra. Há coisas nela que me causam comichão, entre elas o facto de ela apregoar uma visão "desmaterialista" da Vida e, no fim, fazer negócio à custa de ensinamentos que ela recebeu de borla. Confesso também que nunca senti grande simpatia pela sua postura autoritária, apesar de lhe ter dado o benefício da dúvida até à um ano atrás, quando tive uma experiência muito desagradável com uma das médiuns da sua clínica espiritual.

Sinceramente, ela já não me convence.

#14
Vocês aí em baixo quando realmente tiverem fé saberão que eu que ressuscitei, e realmente preciso que uma mortal para falar para os seres Humanos! Por que falta força para ele falar pessoalmente? Estão de brincadeira.  ;D ;D ;D ;D Por que eu estou.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19