Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Amarracao existe?
    Iniciado por Far
    Lido 6.684 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Perseus
Citação de: Far em 08 setembro, 2013, 21:06
Amarrar alguem
funciona?sou nova por aqui mas gostava de saber se as amarracoes de amor funcionam




Depende das cordas que usares na tua vítima  ;D
Mas cuidado, se a vítima souber desatar o nó, tipo MacGyver, pode haver muita festa de amor  ;D

Far
Comentários destes sao desnecessários .so quem passa pelas situações sabe o que sofre.e nunca ouviram dizer nao te rias do vizinho pk o mal vem a caminho?

Perseus
Citação de: Far em 05 outubro, 2013, 14:13
Comentários destes sao desnecessários .so quem passa pelas situações sabe o que sofre.e nunca ouviram dizer nao te rias do vizinho pk o mal vem a caminho?

Como é óbvio dei a minha resposta com uma certa ironia tendo em conta a pergunta que foi...

Mas respondendo seriamente... Na tua opinião, gostarias de ser amarrada por alguém ou por algo?
Como te sentirias se fosses obrigada a gostar de algo que porventura já não gostas? Acharias correcto?
Porventura terás os teus problemas emocionais, tal como eu já os tive e certamente mais gente os terá, porém, todos os problemas resolvem-se dialogando e nunca com sentimentos de posse sobre o que seja.

Boa sorte

coenuno
Citação de: Far em 05 outubro, 2013, 14:13
Comentários destes sao desnecessários .so quem passa pelas situações sabe o que sofre.e nunca ouviram dizer nao te rias do vizinho pk o mal vem a caminho?

O comentário pode ser duro ou desnecessário mas decerto fez-tê pensar duas vezes.

Ao invés da reconquista ser através do amor, queres fazer através de magia negativa. Até pode ser, mas lembra-tê, no dia que essa magia for quebrada, todo esse negativismo se voltará para ti.

As magias quebram-se mas o amor perdura.

E já agora, não penses que só tu tens problemas, todos os temos. Só que os nossos costumam ser sempre maiores que os do vizinho ao lado.

Se queres conquistar, conquista através do amor.
Se for com um feitiço, quem sabe se ele um dia não se vira contra o feiticeiro.
Agora se foi a mae dele que fez a separação existem muitas formas positivas de tentardar a  volta ao assunto, sem ser necessario o uso de magia negativa.

Far
Eu respeito os problemas do vizinho mas vivo os meus.eu não disse que faria nenhuma amarração e entendo que não podemos ter quem ja nao nos quer.apenas queria compreender se isso existe pk se isso existe tambem existe para separar.e se isso aconteceu tambem nao e justo.eu sei o que vivi ,e durante 6 anos foi quase uma amarraçao(damos tudo de nos e de repente deixam de nos querer é justo?) e acabar assim nao faz sentido dai querer perceber como ou se existe esta parte mistica

Perseus
Citação de: Far em 05 outubro, 2013, 16:52
Eu respeito os problemas do vizinho mas vivo os meus.eu não disse que faria nenhuma amarração e entendo que não podemos ter quem ja nao nos quer.apenas queria compreender se isso existe pk se isso existe tambem existe para separar.e se isso aconteceu tambem nao e justo.eu sei o que vivi ,e durante 6 anos foi quase uma amarraçao(damos tudo de nos e de repente deixam de nos querer é justo?) e acabar assim nao faz sentido dai querer perceber como ou se existe esta parte mistica

Há pessoas que afirmam que existe esse tipo de influências espirituais que fazem a pessoa sentir-se "presa" a outra. Já recebi muita publicidade do Professor Karamba, Mamadu entre outros que afirmam fazerem esse tipo de coisas e que destroem o mal que nos foi feito através de práticas do oculto.
Eu na minha opinião, considero que tudo faz parte do destino. O destino dita o tempo e a hora de tudo na nossa vida, inclusive assuntos emocionais.
Existem também outros factos, como a convivência com outras pessoas... Ao convivermos com outras pessoas possivelmente encontraremos algumas que nos fazem despertar interesse porque possuem ideias ou estilos de vida compatíveis com o nosso. Esses interesses também podem afectar de algum modo o relacionamento que haja com outra pessoa e isso criará uma incerteza de que se o relacionamento em causa será mesmo o ideal... Mas sendo mais resumido, as pessoas procuram ideais para as suas vidas para se sentirem realizados/as.

coenuno
Se a sua pergunta é essa, eu lhe respondo. Existem ambas as duas.

Agora que tem a resposta, não faça juízos precipitados nem atribua culpas a torto e a direito.

A magia e o diabo não são culpados de tudo.

Se algo foi feito para separar, não se apresse, no momento certo o retorno chegará a quem a fez.

Mas atente nas suas palavras, quando fala que sua relaçao foi uma quase amarração.

Medite sobre o assunto, talvez encontre algo escondido nas suas proprias palavras.


Os  efeitos de uma amarração sobre uma pessoa, são:

(Lembro que estes efeitos apenas se dao quando a pessoa comeca a ficar amarrada por completo)

Tentação, seja na forma ou de desejo carnal, ou na forma da pessoa amaldiçoada ser induzida a andar com o mandante da amarração no pensamento, ou na forma de uma vontade, (ou da geração de circunstancias), e que de tempos a tempos impele a vitima a estar próxima do mandante da maldição

Problemas, contratempos, revezes, perdas, atrasos, infortúnios, tribulações e eventos desmoralizadores que tendem a perseguir a vida da vítima de maldição de amarração, e por vezes mesmo ate aqueles que a rodeiam e que essa pessoa ama. Pode também uma má-sorte relativamente ocasional parecer persistir em suceder-se na vida da pessoa, ou na de pessoas a ela ligadas.

Estados mais ou menos visíveis de confusão, ou desorientação, que tendem a ocorrer na vítima da maldição de amarração. A pessoa amaldiçoada pode mesmo revelar comportamentos rebeldes, ou que evidenciam uma revolta mais ou menos inexplicável, ou ate mesmo um sentimento de angustia que persiste em acompanhar a pessoa, pois que ela esta sendo infestada por espíritos e mesmo não tendo disso consciência, ( pois que os seus olhos não os vêem), a pessoa contudo pressente no seu intimo que algo não esta certo e acaba por manifestar condutas algo desorientadas, contraditórias, impacientes, revoltosas, indecisas, atípicas, como se a pessoa parecesse não estar totalmente «em si mesma», ou como se ela não soubesse bem o que quer, ou que a pessoa tanto hoje actuasse num sentido e amanha noutro, ou que a pessoa manifestasse visíveis estados de irritabilidade e intolerância ás contrariedades.

Perturbações espirituais advindas da infestação de espíritos na criatura vitima de maldição de amarração, e que lhe podem afectar os sonhos, (sonhos intensos, pesadelos, sonhos estranhos e fortes ou ate mesmo a ocorrência de insónias), e ate mesmo gerar comportamentos dispersos, erráticos ou contraditórios. Perturbações alimentares, dores de cabeça e outros tipos similares de distúrbios físicos que não tenham uma origem atestada por uma explicação médica, podem também ocorrer. Não pretende com a isso a maldição gerar doenças ou enfermidades, mas antes contribuir para a fragilização e desorientação da pessoa amaldiçoada

Estados de indecisão, ou desmoralização, ou ate mesmo isolamento. Nalguns casos estes estados podem afectar as capacidades de normal discernimento, e pode a pessoa cair num estado de alheamento, impasse e estagnação, na qual ela fica constrangida de tal forma em virtude dos padecimentos da alma, que não consegue senão permanecer em desgraça, pois que ela resistindo a aceitar o mandante da maldição, contudo também não se consegue libertar da maldição e dos desejos expressos do mandante da maldição, e tudo estagna num impasse até que ela aceite abrir-se aos fins do malefício. Pode também a vida da pessoa ser espalhada e dispersa por caminhos maus, a fim de a fazer vaguear perdida por maus destinos e jamais encontrando o seu bom destino, e assim suceda para que ela jamais encontre paz nem  tranquilidade, e para que assim sendo ela vá apenas encontrando aridez e desilusão após desilusão, e assim sucedendo então ela se canse de vaguear perdida e de sofrer na alma, e assim aceite o mandante da maldição. Podem por tudo isso ocorrer manifestações de padecimentos espirituais que não sendo conscientes ou visíveis, contudo deixam a pessoa amargurada e atormentada no seu íntimo, pois que a sua alma está condenada a permanecer infestada de uma maldição.   

Em resumo:
Estes são em traços gerais, os  efeitos que se farão sentir sob uma pessoa vítima de uma maldição de amarração. Alguns destes efeitos são visíveis, ( como por exemplo os comportamentos que a pessoa passa a assumir, ou as tribulações que a possam atingir), ao passo que outros efeitos são invisíveis, ( como as tormentas e padecimentos espirituais que acometem a pessoa, e que não sendo visíveis contudo são perturbadores, ou angustiantes, ou destabilizantes e opressivos para a pessoa que os sofre no intimo da sua espiritualidade e por vezes mesmo de uma forma semi-inconsciente pois que ela não pode ser alertada para o facto de estar a ser «amarrada»). Uma maldição é um processo espiritual que infesta a alma de uma pessoa, pelo que na sua essência a infestação não é visível, contudo ela existe e é tão real como são os espíritos e como é Deus. Tudo isto é feito, para que a pessoa amaldiçoada de amarração fique enfraquecida.

OBSERVAÇÃO: Uma amarração para ser executada, tem que haver sentimentos,entre as duas pessoas, mesmo que sejam minimos, ou estejam retidos no interior da pessoa, pois se a pessoas a amarrar não tiver nenhuma ligação ou minimo carinho, pela pessoa que vai fazer a amarração, nada feito....
Resumindo, não faças o que não gostarias de saber ou vires a descobrires que tu está com alguem por actos menos proprios.
Qual a vantagem de se agarrar alguém que verdadeiramente nunca será teu ou tua???

Bom dia,
para tentar ser o mais explicito possível:
Essa sua questão, é de resposta fácil,  a(amarração de amor).
Lamento, mas tenho que dizer a verdade: essa amarração não funciona,porque simplesmente não existe.
Logo se não existe, é impossível, de a concretizar.


observação, peço que antes de me metralharem com questões... ou argumentos, leiam atentamente a questão que foi colocada...

Far
Boa noite.agradeco a forma como o mais detalhada  possível  explicou os sintomas de uma amarracao.
E muito complicado perceber a parte mística porque nunca tinha passado por uma situação destas e fiquei sem conseguir entender
Nao achei normal ter um namorado controlador e obcecado (estava todos os dias em media 5 horas por dia ,duas vezes por dia) e um dia aparecer esquisito e mal disposto e nao ia ha dias a casa de banho e com dor de estomago e


nem me podia chegar a ele.ele pede espaco e tempo nao se afasta e mesmo assim mantém a rotina diária.mas tornou se diferente um olhar mais frio .e eu nao sei se isso poderia ter sido algo que fizeram ou passou a viver a vida e estar noutra onda.atualmente ignora me e nem meu amigo quer ser.sera normal para quem durante 6 anos foi praticamente a única amiga que ele teve verdadeiramente