Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Orbes no pavilhão perto de casa
    Iniciado por Kisaragy
    Lido 7.469 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se for é natural que não se vejam as pernas e os braços.
Vamos esperar pelo Zoom, ai concerteza dará para tirar duvidas.


Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu fiz zoom e é um homem sim. basta gravarem a imagem no vosso pc, abrir a foto com um programa qualquer de imagem e faz-se zoom.
Open you eyes and your mind!

Quanto às orbs, parecem apenas pó, não sei bem...
Open you eyes and your mind!

Citação de: Nika em 22 outubro, 2009, 00:44
Quanto às orbs, parecem apenas pó, não sei bem...

Mas para ser pó não tinha que estar em todas? Pelo que percebi só aparece nestas.


Beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Parece ser reflexo das luzes, o pavilhão tem muitas lâmpadas e pode ter sido mesmo o reflexo com o flash da máquina.

Lunática
A mim também me parece um homem. E reparei nele logo à primeira, sem ver comentários.

Quanto às Orbs, sou bastante céptica quanto a elas. Custa-me a acreditar que sejam espíritos.

AndreiaLi
podem ser manifestações energeticas. Nas fotos do meu cortejo de finalistas tem imensas orbes por cima do pessoal

Zen
Citação de: Nita em 21 outubro, 2009, 21:21
Quem é aquela pessoa de t-shirt branca meia sumida na 1ª foto?


Parece-me uma pessoa do sexo masculino que está com os braços/mãos atrás das costas e que está de lado para quem tirou a foto e que está a olhar na mesma direcção que os jogadores (talvez onde estivesse a ser disputada a bola naquele momento)

heavens butterfly
agora que percebi o que entendiam por orbs e depois de ter vistos todas estas fotos so me resta dizer: ou são particulas de pó, ou reflexos de luzes que é o mais certo neste caso...

Não me parecem orbs...
São demasiados.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Fausto
O flash faz as maravilhosas ORBES...
Citação de: sathawn em 23 outubro, 2009, 00:45
Parece ser reflexo das luzes, o pavilhão tem muitas lâmpadas e pode ter sido mesmo o reflexo com o flash da máquina.

As outras fotos tb foram todas tiradas com flash, porque é que só nestas é que aparacem?

Fausto
Depende da posição da máquina, da luz refletida nela, há muitos factores, sem querer ser céptico, mas hoje em dia essas "orbes" são muito constantes em máquinas digitais, paz.
Citação de: Kisaragy em 04 dezembro, 2009, 05:21
As outras fotos tb foram todas tiradas com flash, porque é que só nestas é que aparacem?

Citação de: Kisaragy em 04 dezembro, 2009, 05:21
As outras fotos tb foram todas tiradas com flash, porque é que só nestas é que aparacem?

Porque depende do prisma em que as partículas de pó se situam e de onde são tiradas as fotografias. Como as particulas de pó se encontram sempre em movimento, devido a correntes de ar, produz o efeito de serem reflectias pelo flash da câmara esporadicamente e por sua vez capturadas nas fotografias de forma aleatória.
Podes realizar um efeito semelhante se sacudires um tecido empoeirado num quarto e tirares fotografias ao ambiente.
Quando me surgiu esse fenómeno pela primeira vez, nas minhas fotografias, fiquei entusiasmado com o acontecimento! Mas depois de ter explorado o assunto, acabei por ver que é algo normal...  :-[

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"