Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Nova experiencia
    Iniciado por elisandro
    Lido 2.285 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem dia 3 sai do meu corpo e vi uma entidade parecida com uma caveira e sendo assim formada de vestes compridas e segurava um tridente na mão direita e uma balança na esquerda mandou me escolher qual objeto eu queria no momento escolhi a balança podem por favor alguém decifrar essa visão!

Citação de: elisandro em 04 setembro, 2013, 18:20
Ontem dia 3 sai do meu corpo e vi uma entidade parecida com uma caveira e sendo assim formada de vestes compridas e segurava um tridente na mão direita e uma balança na esquerda mandou me escolher qual objeto eu queria no momento escolhi a balança podem por favor alguém decifrar essa visão!

Estranho, msmo, não te sei ajudar... Boa sorte
Templa - Membro nº 708

VoyeuR
Citação de: elisandro em 04 setembro, 2013, 18:20
Ontem dia 3 sai do meu corpo e vi uma entidade parecida com uma caveira e sendo assim formada de vestes compridas e segurava um tridente na mão direita e uma balança na esquerda mandou me escolher qual objeto eu queria no momento escolhi a balança podem por favor alguém decifrar essa visão!

Quando fizer essas viagens astrais e se deparar com entidades desse género, não escolha o que quer que seja, não diga uma palavra, não se dirija á entidade.

Volte novamente ao corpo, faça de imediato um banho de sal grosso marinho.

Não imagina as consequências que isso lhe pode trazer e o que pode arrastar para a sua casa.

Muita Luz

CitaçãoNão imagina as consequências que isso lhe pode trazer e o que pode arrastar para a sua casa.

para não ser preciso imaginar porque não explicar exactamente o que quer dizer, quais os problemas e que entidades são estas.

.

VoyeuR
Citação de: invader em 05 setembro, 2013, 00:23
para não ser preciso imaginar porque não explicar exactamente o que quer dizer, quais os problemas e que entidades são estas.

.
Bom dia,

Estas entidades são demónios!

Por aí tem a resposta ao resto das suas perguntas deduzo.

O facto de lhe dar hipótese de escolha a uma coisa que a pessoa não sabe o que significa também não é bom.. pode estar a assinar uma sentença de tormentos para o resto da vida.

Bem haja

Olá, se sai do corpo e tem mediunidade para o fazer, então devia entrar em dialogo para saber que entidade era essa, se não conseguir pedir a alguem que faça de intermediário, tem muitos no Porto que o podem ajudar.

Citação de: elisandro em 04 setembro, 2013, 18:20
Ontem dia 3 sai do meu corpo e vi uma entidade parecida com uma caveira e sendo assim formada de vestes compridas e segurava um tridente na mão direita e uma balança na esquerda mandou me escolher qual objeto eu queria no momento escolhi a balança podem por favor alguém decifrar essa visão!

Acho que isso foi só um sonho nada mais que isso!

Olá, não devia ter escolhido nenhuma.

Perseus
Citação de: elisandro em 04 setembro, 2013, 18:20
Ontem dia 3 sai do meu corpo e vi uma entidade parecida com uma caveira e sendo assim formada de vestes compridas e segurava um tridente na mão direita e uma balança na esquerda mandou me escolher qual objeto eu queria no momento escolhi a balança podem por favor alguém decifrar essa visão!

Uma balança é um instrumento discreto para medição de massas... A balança também é o símbolo da justiça entre o bem e o mal. Provavelmente estarás a ser avaliado na tua vida pelos teus actos e caso sejam bons, serás recompensado, se forem maus, serás julgado e condenado pelos males.


Relativamente ao tridente, encontrei esta informação:

O tridente é uma simbologia magística do ternário em conjunção com a mãe terra, ou seja representa as três pontas voltadas para cima, buscando alcançar o limiar das alturas e com isso, a evolução espiritual que se faz necessário a todos os seres, quer sejam encarnados, quanto desencarnados, e sendo que a sua base vai a terra, é indicativo que essas entidades (Exus e Pombagiras) estão atreladas à vida mundana da terra e com ela buscam a sabedoria e o equilíbrio necessário para que assim possam crescer materialmente.O tridente em si mesmo, possui os quatro elementos primordiais: o ar água e fogo devido as suas três pontas voltadas para cima, e ao elemento terra (que é associado simbolicamente pelo numero 4) devido a haste central que tem como base a terra, formando em si mesmo uma ferramenta magisticamente perfeita.

Pessoalmente acho que nao acredito em demonios no sentido normal.

No entanto acho que é preciso ter cuidado com estas coisas. Se foi num sonho podia ter sido uma entidade a pedir ajuda ou pregar uma partida. Podia ate ter sido so um sonho simbolico, sem nada de mais.

Se foi viagem astral ou alguma coisa assim, talvez tenha sido má ideia escolher ainda por cima sem saber o que escolheu. Na vida do dia a dia escolhe coisas sem saber todos os factos?

Seja como for acho que o Perseus responde-te melhor que ninguem a pergunta com as definições que apresenta.
E uma caveira em vestes pretas costuma simbolizar a morte. No tarot é utilizada para mostrar um fim (o fim de um relacionamento, emprego, etc).

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

coenuno
Saudaçoes.

Exu Caveira?

Um brinde a ele.

Laroye Exu Caveira.

podem procurar neste forum " Um brinde à morte com Exu Caveira".