Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Jesus cristo não foi crucificado
    Iniciado por Darkswan
    Lido 5.500 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sem querer ferir as susceptibilidades de ninguém, mas já o disse aqui, não acredito que a salvação pertença aos eruditos, pois os incultos também são bons, tão pouco que pertença aos que possuem uma religião, porque eu não a tendo sou tão boa quanto os demais.

Não é necessário ler nos livros o que nos está escrito na nossa consciência, nem creio que tenhamos de ser ensinados a Amar de outra forma, que não vivendo as nossas vidas, encarnação após encarnação, coando os nossos defeitos.

O conceito de Uno é sim, razão suficiente para tentar ser o mais perfeito possivel, contudo, perfeição é algo que não existe, pois o extremo é também um erro, além de que o conceito de perfeição varia de consciência para consciência.

Por fim, para mim, basta dar o melhor de nós para estar no bom caminho, nada mais e nada menos, há quem use o tempo para ler o que os outros escrevem, eu uso o meu a escrever para mim mesma!

De qualquer forma, muito obrigada pela resposta.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

  Para quem se interessar da versão hitórica da vida de Jesus, pelo menos na sua faceta enquanto insurreidor de rebeliões contra Roma:
" Jesus: O Galileu Armado" de José Montserrat Torrents.

Te entendo Lilith.

Vocês, portugueses, são um povo educado e tolerante, além de muito inteligente. Uma pena que os brasileiros não tenham herdado majoritariamente tais características de nossos colonizadores.

As mensagens que posto são quase sempre do mesmo site http://www.elgranaviso-mensajes.com/pt/

Quem tiver curiosidade veja, eu acredito nestas mensaguens por causa de uma serie de coisas...

Ah e eu estou a estudar a Bíblia e as mensagens não contradizem o livro de Deus. Fora do contexto as palavras de qualquer autor podem parecer contraditórias...óbvio  ::)

Já vos contei sobre o grande aviso de Deus?

Citação de: Maída em 12 dezembro, 2013, 22:37
As mensagens que posto são quase sempre do mesmo site http://www.elgranaviso-mensajes.com/pt/

Quem tiver curiosidade veja, eu acredito nestas mensaguens por causa de uma serie de coisas...

Ah e eu estou a estudar a Bíblia e as mensagens não contradizem o livro de Deus. Fora do contexto as palavras de qualquer autor podem parecer contraditórias...óbvio  ::)

Já vos contei sobre o grande aviso de Deus?

::)!?
Não!
Queres contar?
Ashesrain

Lacrima
O que eu acho é que Deus não existe.

Citação de: Lacrima em 05 abril, 2014, 04:00
O que eu acho é que Deus não existe.

Porquê?
O que é Deus para si?

Lacrima
#22
Citação de: oculto em 07 abril, 2014, 19:34
Porquê?
O que é Deus para si?
Para mim não é nada, não acredito e tenho os meus motivos...

Citação de: Lacrima em 07 abril, 2014, 20:12
Para mim não é nada, não acredito e tenho os meus motivos...

Mas e acreditas em Jesus? Não acreditas em Deus como é descrito na biblia ou simplesmente não acreditas numa força superior?
Jesus e Deus não são a mesma coisa...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#24
Citação de: Ex3m em 07 abril, 2014, 20:45
Mas e acreditas em Jesus? Não acreditas em Deus como é descrito na biblia ou simplesmente não acreditas numa força superior?
Jesus e Deus não são a mesma coisa...

Por acaso até são. Jesus Cristo e Deus formam juntamente com o Espírito Santo a Santíssima Trindade. Todos formam um. A saga de Jesus Cristo no planeta aconteceu porque Deus sentiu necessidade de descer à Terra em forma de humano para assim espalhar a mensagem de Deus.

Lacrima
#25
Citação de: Ex3m em 07 abril, 2014, 20:45
Mas e acreditas em Jesus? Não acreditas em Deus como é descrito na biblia ou simplesmente não acreditas numa força superior?
Jesus e Deus não são a mesma coisa...
Não acredito em nenhum dos dois, nem no diabo.
E so acredito em espíritos, porque tenho uma prova que eles existem mesmo...
Agora Deus Jesus e companhia, nunca os vi, nem senti, por isso não tenho motivo nenhum para acreditar...

#26
Citação de: Philipp em 07 abril, 2014, 20:50
Por acaso até são. Jesus Cristo e Deus formam juntamente com o Espírito Santo a Santíssima Trindade. Todos formam um. A saga de Jesus Cristo no planeta aconteceu porque Deus sentiu necessidade de descer à Terra em forma de humano para assim espalhar a mensagem de Deus.

A santíssima trindade é mesmo o que o nome representa, supostamente 3 figuras. Sendo que são as 3 as mais santas e puras, que juntas podem ter uma força maior. Se todos fossem um, não seria chamado de "trindade" mas sim "unidade".
Sendo Jesus o mesmo que deus porque será que na cruz jesus olha pro céu e diz " Perdoai-lhes pai porque não sabem o que fazem"...estaria ele a falar pra si tentando confundir aqueles que o crucificavam?

Tudo isto serve pra provar que os livros que formam a biblia foram escrita por homens que nem sabiam ao certo o que escrever.

Boa resposta Lacrima.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Tenho uma Bíblia que a minha mãe me emprestou e lá diz que a mesma foi escrita a partir de mensagens que passaram de boca em boca através dos tempos, não foi escrita na altura em que as mensagens foram partilhadas, as pessoas que a "ditaram" eram do povo, parte delas mais tarde formaram-se em carpideiras  ;D ;D ;D (ok, a das carpideiras não vem lá!)  :-\



O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.