Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Água e azeite
    Iniciado por Sintia
    Lido 24.478 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigada, por ter respondido ao mail. Vou fazer então assim.

Citação de: Lilith Lua Negra em 31 agosto, 2013, 19:39
CRUZANDO O PRATO

Em nome do Pai
Do Filho
E do Espírito Santo
Vou ver se (o/a nome)
Tem praga ou Quebranto

1. Deitar 5 pingos de azeite no prato e aguardar um pouco:

a - se o azeite ficar junto, reza a oração de agradecimento;
b - Se o azeite se dissolver ou saltar segue o ritual e continua até o azeite ficar junto, ou tenta de novo no dia seguinte.


CRUZANDO O PRATO

(Nome)
Dois to deitaram, Três to vão tirar
É a Santíssima Trindade, Quem te vai ajudar
Pai, Filho E Espírito Santo
Ámen


CRUZANDO O AFLITO

Deus te remiu, Deus te criou
Deus te livre do mal, que por ti entrou
Seja mal de inveja, ou praga rogada
Eu te corto Quebranto,
Com a ponta da espada
Seja olho gordo, seja mal olhado
Vai-te demónio, para o mar coalhado


(deitar mais 5 pingos de azeite no prato)

Aguarda um pouco, se o azeite se dissolver continua o ritual, se o azeite ficar junto reza a oração de agradecimento


AGRADECENDO

És O tudo e O Nada
És a Luz na minha estrada
O verbo traduz o que te peço
Com a Alma te louvo e agradeço
Que seja tudo como convém
sem prejudicar ninguém
Ámen



Há outra forma mais poderosa de fazer isto usando o poder do Pentagrama, da luz das velas e do aroma das essências, se desejarem posso depois deixar aqui o ritual.



Obrigada pela partilha :)
Muito, muito interessante... Já há imenso tempo que tinha curiosidade em saber desse método, até porque o queria pôr em prática.
Fico também a aguardar o 2º método com o pentagrama e as essências, estou bastante curiosa até porque mencionou que era mais forte e quando eu era mais nova sempre me disseram que tinha sempre muito mau olhado e inveja em cima

Para esse primeiro método mencionado, existem outras rezas para o mesmo efeito?
Pede-se sempre a Deus e não a outras identidades como a mãe Terra, Lua, Sol, etc?
(desculpas em avançado caso esteja a dizer alguma barbaridade)

PF
LiLith Lua Negra, esta reza que menciona pode ser feita com a pessoa que queremos tirar mau olhado ausente? So com foto da pessoa?

Citação de: PF em 19 fevereiro, 2019, 12:41
LiLith Lua Negra, esta reza que menciona pode ser feita com a pessoa que queremos tirar mau olhado ausente? So com foto da pessoa?

Pode ser feita com a pessoa ausente sim, não precisa de foto, apenas o nome da pessoa.

Olá, sou nova por aqui. Nem sabia desta página, não fosse o meu desespero a procurar algo que tirasse o mau olhado/inveja dos meus filhos, marido, cada, enfim. Acho que isto está tudo numa bagunça terrível. Ninguém se aguenta com dores de cabeça, cansaço e falta de motivação, pior ainda é que parece que as nossas vidas estão há mais de dois anos num impasse.
Preciso de ajuda, por favor...
Posso fazer a reza também para mim?
Ontem fiz aos meus filhos e tive que parar, já não aguentava mais. Fiz mais de 20x a cada um e o azeite desaparecia sempre.
Sinto-me perdida e sem forças.
Obrigada pelo vosso tempo e atenção.
Bem haja

Tokobá de Xango
Procure ajuda de um profissional.
Conhece pessoas que frequentam casa sérias e gente séria.
Peça-lhes ajuda.
Fique em Paz

#21
Continuem a recitar orações e a fazer mesinhas com um intuito meramente de curiosidade
Metam Deus, Lua, Sol, Mãe Terra, etc. tudo no mesmo saco...eu até me vou dar ao trabalho de me sentar e esperar pelos resultados da vossa curiosidade
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Tokobá de Xango
Citação de: Kyrie em 21 fevereiro, 2019, 14:49
Continuem a recitar orações e a fazer mesinhas com um intuito meramente de curiosidade
Metam Deus, Lua, Sol, Mãe Terra, etc. tudo no mesmo saco...eu até me vou dar ao trabalho de me sentar e esperar pelos resultados da vossa curiosidade

As pessoas não fazem por mal.
E não é apenas curiosidade.
É medo tambem.
Por um lado, acreditam que existe "qualquer-coisa-de-trancendente" porque muitos até foram educados como catolicos...
Por outro lado, há toda uma sociedade a esfroçar-se por "desmontar"tudo quanto é crença alternativa e que fuja aos padroes do positivismo cientifico e da moral judaico-crista.
No entanto, no seu intimo, as pessoas percebem que existe algo...
E depois, em vez de procurar ajuda profissional, vão ao Painet.
O Painet, é o Pai de Santo disponível da Internet.
Lêem muitas coisas, algumas verdades, outras completas fantasias, e acham, que como sentem coisas e leram e discutiram o assunto com as amigas, podem começar a "mexer"...
E começam com feitiçoszinhos, "simpatias", e coisas dessas.
Como ao inicio resulta, e no inicio resulta sempre, começam a ganhar confiança...e a fazer em casa, trabalhos para os quais não estão preparados...depois "perdem o pé"... e começam a afundar-se.
As coisas descambam...e das duas uma:
ou voltam ao Painet procurar saber mais...(onde se incluem, aos fóruns pedir ajuda)
ou vão tratar-se a um profissional
Enfim...
Não quero dizer que seja o caso desta senhora aqui, que está a pedir ajuda...
(Minha senhora, não se sinta ofendida, que estas palavras não são para si, mas de facto acho que precisa de ajuda de um profissional)
Se as pessoas em casa, não desmontam o motor do carro, não se auto-operam à apêndice, não arranjam a televisão, não dão vacinas aos cães, nem mudam as canalizações... porque será que em termos de trabalho espiritual, acham que podem resolver????
Fiquem bem
Fiquem em Paz.

Boa tarde, não percebi o que quis dizer nem a quem se dirigiu.
Eu não tenho curiosidade, tenho respeito e estou à procura de ajuda.
Neste momento, a minha situação financeira não me permite pedir a alguém que venha a casa. Sendo assim, a minha única solução é ser eu própria a fazer.
Se tem uma solução melhor diga, não fique sentado à espera que as coisas piorem, não me parece que seja o mais correto.

#24
Minha senhora, repito, procure um profissional.
Por favor não se sinta ofendida.
Mas não se ponha a fazer o que não sabe.
Vá a um profissional, seja honesta e explique que a sua situação financeira de momento está difícil. Quem estiver a consulta-la vai perceber antes de si como estão as suas finanças. Se for caso disse, crie um plano de pagamento, e pague em várias vezes. Troque a ajuda na casa a que for, por horas de trabalho, proponha-se fazer a limpeza do consultório durante um mês, dois meses, o tempo que for preciso. Combine com o seu marido e troque a ajuda pela pintura da casa da senhora que a vai ajudar... Há sempre forma de pagar.
Confie.
Confie em quem a vai ajudar e confie em si.
Boa sorte

Citação de: Carlui em 21 fevereiro, 2019, 15:15
Boa tarde, não percebi o que quis dizer nem a quem se dirigiu.
Eu não tenho curiosidade, tenho respeito e estou à procura de ajuda.
Neste momento, a minha situação financeira não me permite pedir a alguém que venha a casa. Sendo assim, a minha única solução é ser eu própria a fazer.
Se tem uma solução melhor diga, não fique sentado à espera que as coisas piorem, não me parece que seja o mais correto.


Não me dirigi a si em concreto.
Contudo e já que se dirigiu a mim, tenho-lhe a "dizer" o seguinte;
Como espera voce resolver algo em concreto utilizando uma forma desestruturada de resolver a situação?
Será que o problema que voce atravessa na sua vida merecerá uma atenção da sua parte desestruturada, ou merecerá antes uma reflexão prfunda da sua parte em relação ao que pode estar a motivar o seu problema?
Já pensou que a solução oque voce procura exteriormente de uma forma confusa, poderá encontrá-la dentro de si e que se apresentará de uma forma muito mais estruturada e esclarecedora?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#26
Citação de: Carlui em 21 fevereiro, 2019, 13:10
Olá, sou nova por aqui. Nem sabia desta página, não fosse o meu desespero a procurar algo que tirasse o mau olhado/inveja dos meus filhos, marido, cada, enfim. Acho que isto está tudo numa bagunça terrível. Ninguém se aguenta com dores de cabeça, cansaço e falta de motivação, pior ainda é que parece que as nossas vidas estão há mais de dois anos num impasse.
Preciso de ajuda, por favor...
Posso fazer a reza também para mim?
Ontem fiz aos meus filhos e tive que parar, já não aguentava mais. Fiz mais de 20x a cada um e o azeite desaparecia sempre.
Sinto-me perdida e sem forças.
Obrigada pelo vosso tempo e atenção.
Bem haja


    Carlui, o povo criou um ditado que diz que "santos de ao pé da porta não fazem milagres", porque a experiência lhes mostrou isso mesmo.

    E se você se der ao trabalho de pesquisar, vai ver que nem mesmo Jesus fez milagres na sua terra natal. Isso mesmo é comentado por um dos apóstolos num dos evangelhos.

    Você está em baixo tanto ao nível mental como energético o que faz com que a sua vontade seja muita mas a fé seja pouca. Dessa forma faltam-lhe as armas para a luta e por cada tratamento que faça sem resultados visíveis, cada vez mais a fé se vai esmorecendo. E eu não estou a falar em fé religiosa, mas sim em fé na resolução dos problemas.

    Você precisa mesmo da ajuda de terceiros, mas tem que ser alguém em quem se acredite, em quem você e os seus depositem fé em que vão ser ajudados e tratados. Fazê-lo só  para ver se resulta será tempo perdido, para si e para quem entenda que a pode ajudar.

    Ninguém consegue curar alguém que não queira mesmo ser curado.

    Eu posso ensiná-la a fazer um tratamento com água, tratamento esse que terá que ser feito por todos os interessados na cura. É um tratamento simples e que é feito com todos sentados à mesa onde somente estará uma garrafa de água que será bebida no fim por todos os intervenientes.

Obrigada, já entrei em contacto com uma pessoa de confiança.
Estou mesmo sem forças para o fazer. Tem acontecido tanta coisa que deixei de dar conta do recado e fui arrastada com tudo o resto.
Mas mesmo assim, gostaria de saber mais sobre o que faltou com a água.
Muito obrigada a todos pelo apoio.

Citação de: Carlui em 21 fevereiro, 2019, 20:54
Obrigada, já entrei em contacto com uma pessoa de confiança.
Estou mesmo sem forças para o fazer. Tem acontecido tanta coisa que deixei de dar conta do recado e fui arrastada com tudo o resto.
Mas mesmo assim, gostaria de saber mais sobre o que faltou com a água.
Muito obrigada a todos pelo apoio.


     Ainda bem que está a ser ajudada e é meu sincero desejo que corra tudo bem.

     Quanto ao trabalho com a água eu agora já não lhe vou ensinar mas vou-lhe explicar porquê.

     Quando nós sabemos várias formas de resolver um problema ficamos sempre na dúvida de qual será o mais eficaz. Essa dúvida é suficiente para quebrar o efeito do trabalho que é escolhido. Fica-nos sempre uma dúvida a minar a mente e a alma.

     Outras vezes piorámos a situação e optamos por fazer das várias formas que conhecemos o que torna pior a emenda que o soneto.

     Estes assuntos são sérios o suficiente para exigirem muito cuidado pois nunca se sabe com quem se trabalha e nos trabalhos feitos à distancia os cuidados têem que ser redobrados "não vá o diabo tecê-las".

     Estando você você a fazer algo por alguém que lhe pediu um favor, continuaria com gosto e boa vontade a fazê-lo se soubesse que a mesma pessoa que lhe pediu ajuda a si, também foi pedir o mesmo a outro? Por certo não ficaria  e sentiria que a pessoa em questão não confiou na sua ajuda. Veja agora entidades a quem você desconhece os motivos para ajudarem a passarem pelo mesmo. Pois é, a coisa pode dar confusão.

     Atenção que eu ao dizer isto não estou a criticar entidades nem guias seja de que for. Somente o faço para que as pessoas comecem a ter consciência de que muitas vezes as coisas correm mal, simplesmente porque não sabem ponderar os prós e os contras das coisas que fazem quando procuram ajuda. Já me dei conta de pessoas que pedem ajuda porque a vida lhes corre mal, mas nem esperam que a coisa melhore para começarem a brincar com baralhos e tabuleiros. Como é que se pode ajudar quem faz coisas assim?

     Se já tem quem a ajude, aceite a ajuda e que a energia criadora do universo inunde o seu lar e lhe proporcione a paz, o conforto e a harmonia de que tanto necessita.

     O trabalho com a água é um trabalho feito de forma personalizada, isto é, de forma a adequar-se às necessidades daqueles para quem é feito. Não é algo que se ensine para resolver um problema e que vá da mesma forma funcionar para o problema de outra pessoa.

Obrigada pela explicação, faz todo o sentido.
Grata pelo apoio 🙏🏻