Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Você na TV (19-10-09)
    Iniciado por Lunática
    Lido 13.956 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: karoxa em 21 outubro, 2009, 23:04
Oi amiga.

Eu ouvi e vi, e sinceramente estou um pouco céptica em relação ao que foi dito.
O tal Senhor diz que foi contactado dirctamente por Jesus Cristo, que lhe disse que no dia dos quatro onzes(11) irá ocorrer uma catastrofe a nivel mundial, ele não soube precisar que tipo de catastrofe seria, quando o Goucha lhe pôs essa questão ele disse que poderia ser qualquer coisa, terramoto ou outra cena qualquer, mas seria sempre á escala mundial.

Em relação ao dia ele disse que seria dia 11-11-2009, porque se somarmos os digitos do ano dá 11, mas não soube responder qual seria o outro 11, visto ter dito que seria quatro onzes, ainda pensei na hora mas o mundo tem 24 fusos horários, e se é á escala mundial, logo não acho que seja a hora.

Ele disse tambem que á roda do globo existem vários locais em que as pessoas estariam a salvo, e que em Portugal seria em Fátima, não no centro, mas numa pequena localidade, que senceramente não me lembro do nome.

Referiu ainda que esta primeira data é apenas uma chamada de atenção para as pessoas se converterem e mudarem de vida, porque a verdadeira catastrofe estará agendada para 20-12-2012 ou 12-02-2012, desculpem mas não me lembro da data, mas sei que era um jogo de numeros relacionado com o ano, e que aqui sim, iria morrer muita gente, e só se salvariam os bons, os convertidos e os tementes a Deus.

O Goucha disse-lhe que ele estava convidado para o dia 12-11-2009, ou seja o dia seguinte á data anunciada.


Isto faz-me lembrar uma cena identica que aconteceu para ai há 20 anos, houve algué que tambem previu o fim do mundo, acho que saiu uma reportagem no "Tal & Qual" e a partir dai foi a loucura total, hove pessoas que se passaram mesmo.

Agora só nos resta esperar.


Beijokas Fofas :-*

Era fixe saber-mos o que significa os 4 onzes.
Mas não há referências a nada disso na internet nem em livros de fácil acesso!!
Porque até pode haver referência mas não ser um livro muito fácil de encontrar!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

#16
Alguem viu, deixei a gravar mas ainda não vi, só vo ver logo á noite.


Beijokas ;)





São agora 17.30h, e é só para dizer que afinal não gravei, pensava que sim, mas afinal não.
Se alguem viu por favor diga alguma coisa.
Obrigada
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#17
Também não vi e gostava de ver. Logo ao início, quando começou o programa, ainda vi o Goucha a dizer que iam falar nisso, só que depois estive ocupado e não vi mais.




Também não vi, fiquei a pensar que alguem via, então não me preocupei.
Afinal pensamos todos o mesmo. ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Dá-me ideia que até eu percebo mais de bruxaria que esses senhores, enfim, TVI. ;)

Citação de: Lunática em 12 novembro, 2009, 21:45
Pelo que ouvi dizer, o homem não apareceu.


Se ele aparecesse ía dizer o quê? que a ligação estava má, quase sem rede, e que ouviu tudo com falhas?
É ele e todos nós... lol
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: IceBurn em 12 novembro, 2009, 00:25
Ah, quase me esquecia... já é dia 12 e não aconteceu rigorosamente nada de extraordinário. A menos que ele venha dizer que o apagão do Brasil  era a profecia! Bem, uma coisa é certa, as autoridades revelaram que houve um decréscimo da criminalidade durante o apagão, mas volta a luz, volta a criminalidade...


Realmente aquele apagão foi esquisito.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#22
Ouvi agora mesmo o Goucha dizer, que o senhor "bruxo", irá ao programa na segunda -feira dia 16.
Mais, o senhor disse que só pode ir nesta data, porque entretantanto tem estado ocupado a receber mensagens de Jesus cristo e Nossa Senhora.

Sinceramente estou mortinha para ver o que o senhor tem para dizer, a sério.

Vou esperar anciosamente, vou vêr e depois prometo que conto tudinho. :D


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ele diz isso como se fossem SMS's

Citação de: BlackLizard em 13 novembro, 2009, 14:12
Ele diz isso como se fossem SMS's

Nunca se sabe, ou e-mails, as pessoas têm que se modernizar. ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

lfpac

Bom dia!! Esse Senhor que foi ao Voçe na Tv e de facto um ser humano muito onteligente pois arranjou uma forma facil de viver a custa da ignorancia de quem acredita nessas tretas que diz...
Os senhores ja viram ou têm noção do que ele ganha com estes comentarios???? Sera que a tvi que deu "credito" a uma data de tretas ditas por este senhor, aproveitando a crença de pessoas menos informadas!!!! Senhores do programa Voçe na Tv é muito dispendioso por e simplemente tentar chamar esse senhor que falou do dia 11 para lhe pedir justificaçoes... Com o intuito de abrir um pouco os olhos a pessoas que se agarram a este tipo der pessoas que sao uns aproveitadores!!! Acabem com estas tretas ........  :-\

#26
Eu não digo para não levarem ao programa esses auto-proclamados bruxos, mas ao menos que escolham quem lá põe.
Podiam ter levado o Mestre Alves, assim sempre nos ríamos um bocado :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#27
Pronto, o senhor lá foi ao programa.
Para mim foi novamente uma palhaçada.
Ora aqui passo a contar o que se passou.

O senhor chegou e usou a velha táctica, "A melhor defesa é o ataque", pois virou-se  para o Goucha e disse que desejava ser entrevistado por uma pessoa inteligente, e que uma pessoa como ele que apresenta programas, deveria ter um melhor conhecimento de cultura geral, e o Goucha respondeu-lhe que até podia não ser inteligente mas que não era aldrabão nem enganava pessoas.
Foram para intervalo.

Então o senhor começou por agradecer ás pessoas que foram rezar com ele em Fátima, Valinhos, disse que o que nos salvou foi o facto das pessoas terem rezado.
Diz que o cataclismo aconteceu mas não foi na terra foi noutro nível.
Diz que houve muitas pessoas que sentiram, e que os sítios mais marcados foi Sines e
Vila-Real-Sto-António, onde morreu muita gente e houve muitas pessoas internadas.

Diz que foi Nossa Senhora disse "não temeis o caos que está para vir porque eu vos darei a minha protecção".

Diz que vai acontecer, mas só quando as pessoas não mais se lembrarem, até 2012 vão acontecer coisas terríveis e que até Agosto do ano que vem vai acontecer algo.

Diz também que a produção tem o numero dele para quem quiser ser esclarecido, esclarecimentos que vieram dos céus.

Para conclusão, fomos salvos porque alguém rezou, e ele diz que nunca disse que era um cataclismo , mas que "provavelmente" seria um cataclismo.


Aqui fica o relato fiel do que aconteceu.
Cada um que julgue á sua maneira.
Para mim é mais um "Chico-esperto", mas isto é só a minha opinião.


Beijokas ;)

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Mas desta vez gravei :)

Daqui a pouco colocarei aqui um tópico com o vídeo, ainda tenho que editar e fazer o upload para o YouTube.

Fixe, Ice.
Mas o meu relato está fiel, certo?
Eu também gravei mas foi na Box e não sei passar para aqui.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.