Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [Insólito] Depois de 19 anos de casamento, marido descobre que a esposa é homem
    Iniciado por Helena
    Lido 4.676 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Jack Gordon em 08 setembro, 2013, 21:35
pois isso, uma hermo-afrodita é que pode mudar só não sabia o sentido...  :angel:  ::)

Jack,um hermafrodita não muda de sexo,como nasce com os dois apenas opta por ficar só com um deles.  :)
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

E assim se deitam fora dezoito anos de amor(?) e partilha por causa de um pormenor que só tem importância em mentes retorcidas.

Para todos os efeitos, ela é uma mulher e ele apaixonou-se por ela como mulher. Não percebo porque é que o senhor se sente enganado, se ela continua a ser a pessoa com quem ele se casou.

Enfim... Sem comentários.

E mulher pode mudar de sexo ? Kkk .
Que estranho :o .
Bom, se eu tivesse me casado, e amasse o meu marido, iria ficar furiosa, mais acho q não iria me separar não, ah sei lá haha  :P .
Não leve a sério, TUDO nesse perfil são histórias fictícias, mas ainda assim acredito no paranormal.