Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • [Insólito] Depois de 19 anos de casamento, marido descobre que a esposa é homem
    Iniciado por Helena
    Lido 4.685 vezes

Não ainda não é o fim do mundo, ainda existem mulheres que são mulheres!

Mas não é o caso do nosso amigo belga de 64 anos, que após 19 anos de feliz união pediu divórcio após descobrir que a mulher que ele dormira durante sua vida era HOMEM!

Na realidade sua tal esposa era uma indonésia de 48 anos, que tinha nascido homem e havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo. Jan e Monica se casaram em 1993 e, desde então, o belga jamais havia desconfiado! (muito estranho né?)

"Achei que fosse uma mulher, porque ela não tinha traços masculinos", contou Jan. Mesmo após terem relações sexuais, ele nunca percebeu nada e só foi descobrir que ela era transexual recentemente. A Justiça chegou a levantar dúvidas a respeito de veracidade dos documentos de Monica, quando o casal mudou-se para a Bélgica, contudo, nada que despertasse a atenção do rapaz.

Jan afirmou que nunca quis ter filhos com Monica, pois já tinha dois de um casamento anterior. Ele começou a desconfiar da companheira depois que ela começou a usar roupas muito apertadas. A incerteza aumentou quando um de seus filhos revelou que já a havia encontrado na porta de várias boates e clubes. "Quando um amigo meu me disse que Monica era um homem que tinha mudado de sexo, eu não quis acreditar, mas o meu filho também tinha ouvido rumores semelhantes", revela.

O belga decidiu confrontar a esposa, que acabou confessando que tinha sido submetida a uma operação para mudar de sexo. Jan resolveu terminar o casamento e entrou com um processo de anulação. A identidade dos dois não foi divulgada pela Justiça belga para preservá-los.

Essa é para as mulheres:E se fosse ao contrário,e se você casasse com um homem e depois descobrisse que na verdade é uma mulher que trocou de sexo,você continuaria casada ou pediria o divórcio?

Tenso hein?! O que você faria no lugar dele?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

é possível uma mulher mudar de sexo?
e fica tudo a funcionar normalmente?  ::)

bem, eu não sei o que faria pois como se diz, só se sabe o que se passa no convento quem lá esta dentro...
mas, se amasse o meu marido acho que não me separava.

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Ok, a senhora afinal já tinha sido homem..então mas não tinham passado 19 anos de casamento? Se até aí nunca houve problemas, acaba um casamento porque se descobre que a mulher fez cirurgia e já fora homem anteriormente? Uau..! ::)

Ah e não percebi este parágrafo...
Citação de: Helena em 29 agosto, 2013, 15:49
Ele começou a desconfiar da companheira depois que ela começou a usar roupas muito apertadas. A incerteza aumentou quando um de seus filhos revelou que já a havia encontrado na porta de várias boates e clubes. "Quando um amigo meu me disse que Monica era um homem que tinha mudado de sexo, eu não quis acreditar, mas o meu filho também tinha ouvido rumores semelhantes", revela.

O que é que tem a ver para a mudança se sexo se usava roupas apertadas ou se a encontraram à porta de boates?! :o
Ou o meu cérebro está parado ou não sei...!

Citação de: Gawen em 29 agosto, 2013, 20:12
Ok, a senhora afinal já tinha sido homem..então mas não tinham passado 19 anos de casamento? Se até aí nunca houve problemas, acaba um casamento porque se descobre que a mulher fez cirurgia e já fora homem anteriormente? Uau..! ::)

Ah e não percebi este parágrafo...
O que é que tem a ver para a mudança se sexo se usava roupas apertadas ou se a encontraram à porta de boates?! :o
Ou o meu cérebro está parado ou não sei...!

Bem quanto as roupas apertadas não entendi,pois se aparentemente tinha corpo feminino,agora quanto a boates e clubes penso por serem lugares públicos ela deve ter sido reconhecida por alguém que a conheceu no passado, quanto a isso não há nenhum mistério!

Citação de: Helena em 29 agosto, 2013, 20:32
agora quanto a boates e clubes penso por serem lugares públicos ela deve ter sido reconhecida por alguém que a conheceu no passado, quanto a isso não há nenhum mistério!

Não haveria mistério se a notícia não dissesse que ela era da Indonésia e eles se tinham mudado para a Bélgica ;D
E mesmo que fosse o caso de a reconhecerem, tanto podia ser em boates como num supermercado! :)

Citação de: Gawen em 29 agosto, 2013, 20:37
Não haveria mistério se a notícia não dissesse que ela era da Indonésia e eles se tinham mudado para a Bélgica ;D
E mesmo que fosse o caso de a reconhecerem, tanto podia ser em boates como num supermercado! :)
Por isso é que dizem que o mundo é pequeno,poderia tê-la conhecido na Indonésia e por coincidência a encontrou nas portas de boates e clubes!  ;D

Citação de: Gawen em 29 agosto, 2013, 20:37

Sim,concordo contigo,mas devem-na ter visto à porta de boates gay que são frequentadas tanto por homens,como por travesti e transexuais,quem a viu nesses sítios foi o filho,que andava lá a fazer o filho e outro amigo que também disse ter  tê-la visto lá???claro que não entendo o marido, se era feliz com ela,ela era mulher em tudo,porquê o divórcio?Na minha opinião ele sabia muito bem que ela era transexual,só que quando a família e amigos descobriram,para não passar vergonha fingiu que tinha sido enganado e pediu o divórcio,simples assim...

Anita
Citação de: Anitacleo em 29 agosto, 2013, 19:05
Eu fico abismada com as coisas que leio...  ;)
Isto que disse não foi em relação à noticia...Para bom entendedor...

Uma noite feliz para todos o meus virtuais amigos do PP, que já moram no meu coração.

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 29 agosto, 2013, 21:57

Sim,concordo contigo,mas devem-na ter visto à porta de boates gay que são frequentadas tanto por homens,como por travesti e transexuais,quem a viu nesses sítios foi o filho,que andava lá a fazer o filho e outro amigo que também disse ter  tê-la visto lá???claro que não entendo o marido, se era feliz com ela,ela era mulher em tudo,porquê o divórcio?Na minha opinião ele sabia muito bem que ela era transexual,só que quando a família e amigos descobriram,para não passar vergonha fingiu que tinha sido enganado e pediu o divórcio,simples assim...

AnitaIsto que disse não foi em relação à noticia...Para bom entendedor...

Uma noite feliz para todos o meus virtuais amigos do PP, que já moram no meu coração.

Anita

Ora, nem mais...! ;)

Calma gente, estamos apenas a comentar uma notícia estapafúrdia, nada de mais...! :)

Se fosse comigo e houvesse amor entre os dois, decerto não pediria divórcio nenhum. O que interessa o passado? Pode ter sido homem mas agora é mulher. Se bem que acho mal ter seguido para o casamento sem contar a verdade antes, se ele a amasse realmente não se iria importar.

homem vai á indonésia e traz uma "mulher"...

vou mais na direcção de quem disse que deve ter ficado com vergonha da familia e amigos.  ;)

.

Citação de: hoopsy em 29 agosto, 2013, 17:26
é possível uma mulher mudar de sexo?
e fica tudo a funcionar normalmente?  ::)

Pode mudar, mas quem pode mudar são pessoas que nascem com os dois sexos em simultaneo daí o termo transexual. São pessoas que nascem com deficiencia e ainda assim é arriscada a operação.

Se fica tudo a funcionar normal é que não sei, mas já vi na televisão que fica com uns traços antigos de rosto...

Citação de: Jack Gordon em 07 setembro, 2013, 04:24
Pode mudar, mas quem pode mudar são pessoas que nascem com os dois sexos em simultaneo daí o termo transexual. São pessoas que nascem com deficiencia e ainda assim é arriscada a operação.

Se fica tudo a funcionar normal é que não sei, mas já vi na televisão que fica com uns traços antigos de rosto...

Estás a fazer ai uma grande confusão,quem nasce com dois sexos chama-se hermafrodita,um transexual é mesmo alguém que muda de sexo,do masculino para o feminino,ou o inverso,por isso o termo transexual que vem de transição(mudança).Hoje em dia a operação já não é arriscada e o único senão é ser muito cara.
Fica tudo a funcionar normalmente e o rosto é o mesmo de antes(até porque como deves imaginar a operação não é no rosto...),só que com traços mais femininos devido à alta quantidade de hormonas femininas que têm que tomar antes da operação,isto no caso da mudança ser de homem para mulher,como é o caso do que se fala neste tópico.

pois isso, uma hermo-afrodita é que pode mudar só não sabia o sentido...  :angel:  ::)