Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • sera possivel ? namorada esconde telemovel dentro dela
    Iniciado por carlajesus
    Lido 2.116 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

FONTE: PARAIBA
A paulista Adriana Andrade, 19 anos, que mora na zona leste de São Paulo, foi submetida a uma cirurgia de emergência, após engolir um aparelho celular, para o namorado não ler as mensagens de texto que poderiam comprometer o relacionamento dos dois.

O namorado, Renato Rodrigues Reto, contou que a jovem negou entregar o aparelho para ele ler as mensagens, se mostrando bastante nervosa ela saiu correndo com o celular na mão, mas quando percebeu que o namorado iria alcança-la, para tomar o celular, resolveu engolir o aparelho.

"Não acreditei no que vi, ela colocou o celular na boca e engoliu", disse Renato, assustado e curioso para saber o que tem no celular da namorada.

Segundo os médicos, Adriana não corre risco de vida, mas deverá ficar alguns dias sendo observada no hospital. Os médicos também estão curiosos para saber que tipo de mensagem de texto a jovem esconde do namorado.
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Não!!

Nunca numa radiografia seria possível identificar as apps no visor do telemóvel  ::)
E mesmo que a imagem não fosse falsa, o mais certo era a rapariga sufocar em poucos minutos.

A notícia deve ser falsa ou o tele deveria ser mesmo muito pequeno para que ela o conseguisse engolir, o que eu duvido.

E ela deveria ser mesmo muito burra, ao tentar escondê-lo ainda chamou mais a atenção  ;D

Bem fazem de tudo para ser notícia...eu se fosse o namorado já não tinha duvida nenhuma.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!


devem haver milhares de pessoas a acreditar, espirito critico não é coisa que abunde por ai no mundo.

para além de ja teres referido a questão de nao se poder ver os apps, repara que também ha um reflexo no vidro do telemovel que apanha mais ou menos metade do visor  ;D

já agora fica aqui a imagem de um telemovel visto atraves de raios x :



.