Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Sonambulismo ou sonho...
    Iniciado por Pompety
    Lido 1.186 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há cerca de um mês tive duas notícias sobre acontecimentos na minha localidade de pessoas que não me eram estranhas...
A primeira, sobre dois rapazes que se enforcaram na prisão com lençóis (um desses rapazes conheci-o quando ele era criança e dava-se com o meu irmão, brincavam juntos, mas entretanto cresceram e não voltaram a falar nem a lidar mais um com o outro)...
E a segunda, sobre um rapaz que conheci na altura da escola e entretanto também não voltei a falar ou lidar mais com ele... Afinal, nestes últimos momentos da vida dele, ele sofria de distúrbios psicológicos e matou os pais de forma muito violenta suicidando-se depois numa linha de comboio decapitado...
Embora, a segunda notícia me tenha chocado mais, foi com a primeira que sonhei...

No sonho eu era um dos rapazes e falávamos sobre o que estava a fazer, duma forma muito natural, como deveria enrolar um lençol, o lençol que nos estava a cobrir ( no sonho os dois rapazes dormiam juntos) e durante o sonho enrolei o lençol...
Acordei a falar alto como faço muitas vezes e como também normalmente acontece, acordei o meu namorado que entretanto levantou-se para ir à casa de banho...
Comecei a endireitar os lençóis e a colcha para voltarmos a dormir (como também sempre faço) mas o lençol que nos cobria estava todo enrolado...

Fiquei assustada com isso, mas voltei a dormir...

Gostava de saber distinguir sonambulismo de um sonho... Se isto foi uma crise de sonambulismo, mas já li artigos sobre esse tema que diziam que quando estamos sobre uma crise de sonambulismo, não estamos conscientes, ou seja, não se trata dum sonho...




acho que foi mesmo um sonho miga...

Pois, também acho que sim miga! :\
Tenho vontade de passar a dormir bem de tarde e dormir menos de noite, ou duma forma mais consciente...