Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Relembro-me de coisas que nunca vivi.
    Iniciado por Jrmb
    Lido 4.611 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha hístoria começa á um bom tempo atrás, ou seja começa quando era criança, quando eu era criança, a minha Tia foi minha ama, e o seu emprego era ser empregada de limpeza na Casa de Rio Moinhos - Covas, Lousada. Para quem não conheçe é uma casa gigante, uma mansão, que eu acho que se mantém na mesma familía desde que foi contruida, de geração em geração. Eu explorava a casa enquanto a minha tia trabalhava, ou via TV com a Dona da casa (Ela sempre foi minha amiga, ela dava-me revistas e brinquedos e tal...) que toda a gente a chama de "Senhora" por isso nunca soube qual o nome verdadeira dela, não me lembro de acontecer nada de paranormal comigo pelo facto de estar estado lá dos 1, 2 até aos 3 anos (Idade em que fui para o infantario) apenas me lembro de ter medo dos quadros do corredor (Que eram muitos pois éra um corredor gigante) mas era um medo normal de criança, também me lembro de ver a capela através de umas grades e cantar lá para dentro a divertir-me com o eco e também de explorar o terraço da casa (Mais ou menos grande) com o meu trator (daqueles de pedais). E mais nada, simplesmente não tenho mais memorias. Cresci e já não por volta de que idade, começei a sentir e ter "Visões" de eu naquela casa (Provavelmente memorias perdidas. Desde que começei a pesquisar sobre o subconciente (E desde que soube que tudo fica gravado no subconciente) que pesquiso em como acede-lo, mas como sempre sem sucesso... Mas vamos agora ao assunto principal... desde algum tempo para cá que ao relembrar a minha infância, ou a ouvir certas músicas que me relembro de coisas que penso que nunca aconteceram alias em alguns eu sei que nunca aconteceram, as vezes lembro-me de ver "coisas" naquela casa e embora pareça uma coisa má quando me lembro sinto um sentimento bome puro mas também um sentimento frio, como se os dois tivesses juntos, outros vezes sinto que estou á janela (E que sou uma mulher idosa sendo que sou rapaz novo), Vejo de igrejas que nunca vi, vejo convivios entre muitos outros pensamentos, ás vezes até choro ao "relembrar" isto mas eu não sei porque é que  isto acontece se eu nunca vivi isso... Agora que já sou mais velho (Ainda não tenho 18, mas como disse isto acontece-me desde muito cedo) e já pesquisei muito sobre o Paranormal, penso que são vidas passadas, mas não sei o que dizer... Um facto curioso é que eu nasci quando a minha avó morreu (algumas semanas ou meses depois) e que a minha mãe (antes da minha avó morrer) soube por via médica que nunca iria ter filhos. Ou seja eu nasci por milagre (Palavras que a infermeira disse á minha mãe) o que me faz pensar que talvez eu tenha de certa forma a minha avó dentro de mim (O que explicaria as memorias) mas não sei talvez seja a minha imaginação. Espero que tenham gostado do meu grande relato, e gostaria de ouvir a vossa opinião. Obrigado


Ola,ao ler este relato,revi-me um pouco nele,pois de vez em quando tambem tenho "memorias" de coisas que eu sei que não vivi,pelo menos nesta vida,depois fico a pensar se não serão sonhos que ja sonhei e que não me lembro e que aparecem assim do nada.Neste caso,quem sabe se ja não viveste nessa casa noutros tempos,eu acredito na reencarnação,por isso penso que podera ser o caso.Tenta saber se houve alguma senhora de idade que tenha la vivido,enfim tenta saber um pouco da historia da casa e dos seus habitantes no passado,quem sabe te lembres de mais alguma coisa.Ha muitos anos eu sonhava sempre com um sitio e um dia encontrei-me mesmo la e reconheci que era o sitio com que sonhava.Muita luz para ti.

Citação de: Bininha em 05 agosto, 2013, 17:50
Ola,ao ler este relato,revi-me um pouco nele,pois de vez em quando tambem tenho "memorias" de coisas que eu sei que não vivi,pelo menos nesta vida,depois fico a pensar se não serão sonhos que ja sonhei e que não me lembro e que aparecem assim do nada.Neste caso,quem sabe se ja não viveste nessa casa noutros tempos,eu acredito na reencarnação,por isso penso que podera ser o caso.Tenta saber se houve alguma senhora de idade que tenha la vivido,enfim tenta saber um pouco da historia da casa e dos seus habitantes no passado,quem sabe te lembres de mais alguma coisa.Ha muitos anos eu sonhava sempre com um sitio e um dia encontrei-me mesmo la e reconheci que era o sitio com que sonhava.Muita luz para ti.

Como ainda sou novo, tenho vergonha de falar disso com os meus pais

Citação de: Jrmb em 05 agosto, 2013, 17:03
A minha hístoria começa á um bom tempo atrás, ou seja começa quando era criança, quando eu era criança, a minha Tia foi minha ama, e o seu emprego era ser empregada de limpeza na Casa de Rio Moinhos - Covas, Lousada. Para quem não conheçe é uma casa gigante, uma mansão, que eu acho que se mantém na mesma familía desde que foi contruida, de geração em geração. Eu explorava a casa enquanto a minha tia trabalhava, ou via TV com a Dona da casa (Ela sempre foi minha amiga, ela dava-me revistas e brinquedos e tal...) que toda a gente a chama de "Senhora" por isso nunca soube qual o nome verdadeira dela, não me lembro de acontecer nada de paranormal comigo pelo facto de estar estado lá dos 1, 2 até aos 3 anos (Idade em que fui para o infantario) apenas me lembro de ter medo dos quadros do corredor (Que eram muitos pois éra um corredor gigante) mas era um medo normal de criança, também me lembro de ver a capela através de umas grades e cantar lá para dentro a divertir-me com o eco e também de explorar o terraço da casa (Mais ou menos grande) com o meu trator (daqueles de pedais). E mais nada, simplesmente não tenho mais memorias. Cresci e já não por volta de que idade, começei a sentir e ter "Visões" de eu naquela casa (Provavelmente memorias perdidas. Desde que começei a pesquisar sobre o subconciente (E desde que soube que tudo fica gravado no subconciente) que pesquiso em como acede-lo, mas como sempre sem sucesso... Mas vamos agora ao assunto principal... desde algum tempo para cá que ao relembrar a minha infância, ou a ouvir certas músicas que me relembro de coisas que penso que nunca aconteceram alias em alguns eu sei que nunca aconteceram, as vezes lembro-me de ver "coisas" naquela casa e embora pareça uma coisa má quando me lembro sinto um sentimento bome puro mas também um sentimento frio, como se os dois tivesses juntos, outros vezes sinto que estou á janela (E que sou uma mulher idosa sendo que sou rapaz novo), Vejo de igrejas que nunca vi, vejo convivios entre muitos outros pensamentos, ás vezes até choro ao "relembrar" isto mas eu não sei porque é que  isto acontece se eu nunca vivi isso... Agora que já sou mais velho (Ainda não tenho 18, mas como disse isto acontece-me desde muito cedo) e já pesquisei muito sobre o Paranormal, penso que são vidas passadas, mas não sei o que dizer... Um facto curioso é que eu nasci quando a minha avó morreu (algumas semanas ou meses depois) e que a minha mãe (antes da minha avó morrer) soube por via médica que nunca iria ter filhos. Ou seja eu nasci por milagre (Palavras que a infermeira disse á minha mãe) o que me faz pensar que talvez eu tenha de certa forma a minha avó dentro de mim (O que explicaria as memorias) mas não sei talvez seja a minha imaginação. Espero que tenham gostado do meu grande relato, e gostaria de ouvir a vossa opinião. Obrigado
Olá. É a primeira vez que leio um relato deste tipo. Como já referis-te, provavelmente sejam regressões de vidas passadas. Em tempos, uma amiga minha ofereceu-me um livro do autor Dr. Brian Weiss, um médico licenciado em magna cum laude pela Universidade de Colúmbia e recebeu o seu diploma de Medicina na Escola de Medicina da Universidade de Yale. Presentemente, é Presidente honorário do Departamento de Psiquiatria do Mont Sinai Medical Center. Para além do seu trabalho como psiquiatra, é autor de diversos best-sellerse realiza seminários e workshopsa nível internacional. Apresentei esta mini biografia deste autor, porque, eu tenho 3 livros que falam sobre regressões hipnóticas, e um deles fala muito sobre vidas passadas que pessoas já viveram, em que este senhor (Dr.Brian Weiss) fez sessões de regressão hipnótica. Os títulos dos livros são; " O Passado Cura", " Muitos Corpos, uma Só Alma" e "Muitas Vidas, Muitos Mestres", este último livro, explica melhor certas situações já vividas por nós, seja no passado ou seja no presente.
Se tiveres oportunidade de comprar o livro e leres, vais entender um pouco melhor sobre essas tuas experiências. Se quiseres (e se tiveres posses também) ir mais além, fala com os teus pais, e tenta fazer uma regressão hipnótica.
Eu nunca fiz, e adorava fazer, só para curiosidade.
Espero que tenha ajudado.
Cumprimentos ;)
"Nenhuma coisa deste mundo para ou permanece, todas passam".

Olá Jrmb,

Podes esclarecer-me uma coisa? costumas visitar com frequencia esse sitio, essa mansão? quando lá entras qual é a tua primeira sensação?
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Olá, na minha opinião podes estar a aceder a informação/experiencias de vidas passadas. Talvez tenhas tido outras encarnações nessa casa, ou até podes ter sido dona da mesma nessas outras encarnações. Não acho que seja algo anormal ou perigoso... penso que simplesmente estás a lembrar-te de outra vidas.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: Blackstar em 06 agosto, 2013, 14:17
Olá Jrmb,

Podes esclarecer-me uma coisa? costumas visitar com frequencia esse sitio, essa mansão? quando lá entras qual é a tua primeira sensação?
Não, Infelizmente já lá não vou desde pequeno.

podem ser memorias de vidas passadas, podem ser registos akashicos ou então a "memória coletiva"  da tua familia
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Caro Jrmb,

se tivesse possibilidades, deveria voltar a essa mansão e ver se sentia algo que tivesse a ver com as suas memórias.

Citação de: Jrmb em 05 agosto, 2013, 17:03
, como se os dois tivesses juntos, outros vezes sinto que estou á janela (E que sou uma mulher idosa sendo que sou rapaz novo), Vejo de igrejas que nunca vi, vejo convivios entre muitos outros pensamentos, ás vezes até choro ao "relembrar" isto mas eu não sei porque é que  isto acontece se eu nunca vivi isso... ouvir a vossa opinião. Obrigado

Quando tens estas sensações/visões desta mulher que relatas, consegues vê-la mesmo? Se sim talvez conseguisses descrevê-la a alguém ou até mesmo procura-la em fotos para veres se ela existiu mesmo.
Na minha opinião pode sim ser memórias de vidas passadas, mas também pode ser que essa mulher(entidade) ande por cá ainda e tu tenhas capacidade/sensibilidade de a captar.

Isso são lembranças de uma vida passada. EU tambem tinha lembranças estranhas de algo que nunca tinhas visto ou vivido, e descobri que eram lembranças de uma vida passada. Até traumas podemos trazer de vidas passadas. Uma boa medium lhe irá dizer o que se passou numa outra vida e tambem irá saber quem foi numa outra vida. Paz e luz