Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Há uma energia que me impede de avançar na vida
    Iniciado por joanafurtado
    Lido 1.191 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite:

venho aqui quase que como num ato de desespero. A verdade é que nada me tem corrido bem - fui despedida de forma injusta depois de oito anos de dedicação, está tudo em tribunal, mas parece um pesadelo de absurdos, pessoalmente as minhas relações não se mantêm, existem vários familiares a morrer ou em vias de, etc..
Preciso de ajuda, pois não sei mais o que fazer e começo a achar que existe aqui alguma energia que me ultrapassa e que enquanto eu não a resolver, a minha vida não se endireita.

Alguém sabe algum contato ou tem alguma ideia?

Agradeço a quem me poder ajudar.

Com os melhores cumprimentos,

Joana L. Furtado

Não resolver o que?
E a justiça aí é lenta? ou você estar a perder a causa?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Olá,

Por vezes a nossa vida parece seguir rumos que a nossa perceção identifica como tempestuosos e dolorosos e naturalmente a nossa reacção é a de resistir e quanto mais resistimos, pior tudo parece ficar. Potencialmente o que estará a ocorrer na sua vida é a desconstrução do 'velho' para dar lugar ao novo, isto é, se o permitir. E o permitir é aceitar e procurar os aspectos positivos de todas as experiências do dia a dia, é abrir a mão do controlo, é acreditar que algo novo e melhor virá, sem no entanto criar expectativas, pois estas limitam o potencial.

É claro que mesmo sendo esse o caso não invalida que haja uma energia 'negativa' direcionada a si, seja pela sua resistência ou por alguém encarnado ou não. Já considerou procurar ajuda num centro espírita perto da sua zona de residência?

É claro que isto tudo que escrevi nasce da minha limitada percepção e como tal posso estar errado. :P

Boa sorte :)