Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Foto minha na piscina com orbe bem visível
    Iniciado por JoãoE.30
    Lido 6.099 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem pessoal, ainda ontem postei um novo tópico, e hoje já vou postar outro ...
Esta foto foi tirada mesmo hoje na piscina de uma colega minha, e mal passei todas as fotos para o pc, reparei que algumas tinham uma névoa na parte lateral (talvez reflexo da luz) e portanto não liguei, mas coincidência ou não, aparece-me esta orbe bem visível nesta foto...
Que me dizem?



Lá visível é ele, agora se é um orbe, tenho as minhas dúvidas!
Ashesrain


Tudo bem. Mas pela qualidade da foto, não podes ter tanta certeza.
Até porque se reparares no arbusto atrás esta completamente indefinido e pixilizado.
Logo, qualquer coisinha que apareça a frente da lente com essa qualidade e pixeis seria completamente alterada.
Mas é só a minha opinião.
És livre de achar o que quer que seja.
;)
Ashesrain

Oh...eu a pensar que ía ver a piscina  ::)
Bem, é algo muito brilhante...mais parece brilho de algo metálico no meio dos arbustos  :P Ou...não será uma gota de agua na lente?
Patrícia

Citação de: lauviah em 23 julho, 2013, 22:56
Tudo bem. Mas pela qualidade da foto, não podes ter tanta certeza.
Até porque se reparares no arbusto atrás esta completamente indefinido e pixilizado.
Logo, qualquer coisinha que apareça a frente da lente com essa qualidade e pixeis seria completamente alterada.
Mas é só a minha opinião.
És livre de achar o que quer que seja.
;)

n tem grande qualidade tambem porqe tá com zoom ...

Citação de: cPbnM em 24 julho, 2013, 02:17
Oh...eu a pensar que ía ver a piscina  ::)
Bem, é algo muito brilhante...mais parece brilho de algo metálico no meio dos arbustos  :P Ou...não será uma gota de agua na lente?

nop, água sei que não é, nas fotos a seguir, tiradas no mesmo sítio ja nao há "orbe" ...

Eu não percebo muito do assunto mas classificar uma orbe atravez de uma foto não me parece o mais indicado. Uma orbe a ser real deve-se ver num video onde é possivel verificar a movimentação da mesma...acho eu.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

brr Tou todo arrepiado!
É verdade onde já se viu uma coisa assim?
bem que não volte a aparecer!

Olá!

A foto não é nítida. Estou na dúvida.

não é nitida porque esta com zoom ... :-\

Citação de: JoãoE.30 em 26 julho, 2013, 20:53
não é nitida porque esta com zoom ... :-\

pois, já percebemos que esta com zoom.
mas zoom não é sinónimo de pixilizada.
E de facto está brutalmente pixilzada.
isto é, se fez esse efeito com o arbusto, pode igualmente fazer o mesmo efeito com algo que estivesse no ar naquele momento.
não obrigatoriamente um orbe, mas também pólen, uma folha, um salpico de agua, um mosquito...
Ashesrain

coloca a foto original sem tratamentos de imagem

Eu acho que esta é a foto original, sem tratamento.
Está é toda desfocada e pixilixada.
Mas não me parece ter qualquer tipo de tratamento.
Não sei...
Ashesrain

é sempre difícil de descobrir se será uma orbe ou não, mas na minha opinião não passa de uma particulazita de pó ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Caramba . Gravei um video e verifiquei uma bola branca chamada orbe se movendo p cima e pra baixo - o que é isso

Isto é agua na lente.

Que aparece dependendo do zoom utilizado (tem haver com a distancia focal, com muito zoom pode aparecer, com pouco não, ou vice versa), do foco e do ângulo com o sol.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Robbin em 31 julho, 2013, 19:34
Caramba . Gravei um video e verifiquei uma bola branca chamada orbe se movendo p cima e pra baixo - o que é isso
era parecida com esta?