Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ajudem-me, andam a acontecer coisas estranhas com a minha mãe
    Iniciado por CatarinaR89
    Lido 3.562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Desde há um mês para cá que a minha mãe ouve uma voz que lhe diz coisas ofensivas e a incomoda bastante, ao ponto do seu humor e da sua personalidade ficarem alteradas. Receio que possa ser um espírito maligno ou o chamado "encosto".
Já não sei mais o que faça, ando desesperada para a ajudar.
Se alguém souber de algo que eu possa fazer para ajudar a minha mãe, agradecia.
Obrigada a todos.

Em que circunstâncias ouve essa voz ? sozinha, acompanhado ou ambos os casos ? locais etc

Olá, quanto ao seu assunto, não interessa grandes perguntas que lhe façam, se estiver perto posso ajuda-la e pouco mais tenho a dizer a não ser que não gasta nada.

Citação de: surreal em 21 julho, 2013, 22:24
Em que circunstâncias ouve essa voz ? sozinha, acompanhado ou ambos os casos ? locais etc

Está sempre a chateá-la, chegou até a fazer-se passar pelo meu avô. Só quando a minha mãe dorme é que não se manifesta.

A tua mãe já procurou a ajuda de médicos? Eu não vou dizer que não possa ter uma causa sobrenatural porque tento manter uma mente aberta em relação a isso, mas acho que é importante verificar primeiro se não há causas que sejam mais comuns. Por exemplo, pode ser uma lesão ou problema cerebral ou algum problema psicológico. Não digo isto para ofender porque não há vergonha nenhuma nisso e é importante verificar primeiro, não só para excluir a hipótese de causas mais mundanas por assim dizer, mas também para verificar que não é nenhum problema que seja importante diagnosticar o mais rapidamente possível.

O caso da sua mãe é um assunto de mediunidade, se estiver interessada o meu contato esta clicando em cima no nome, concerteza a ajudarei, não sei se já tinha dado resposta, de qualquer forma aqui fica.

Á noite se a sua mãe tiver uma biblia que abra no meio e meta um terço no meio!

Citação de: pedro henrrique em 28 julho, 2013, 16:04
Á noite se a sua mãe tiver uma biblia que abra no meio e meta um terço no meio!

Porque?.. :-\

Citação de: joao lourenco em 27 julho, 2013, 19:21
O caso da sua mãe é um assunto de mediunidade, se estiver interessada o meu contato esta clicando em cima no nome, concerteza a ajudarei, não sei se já tinha dado resposta, de qualquer forma aqui fica.

Como pode ter uma certeza tão grande disso?
ILYM

Procure um centro espirita na sua zona de residência se for um espirito obsessor eles saberão o que fazer.

Olá Catarina, não sei se já lhe respondi, mas aqui vai, veja o meu perfil e se quiser ajuda, contacte o resto tudo se resolve.

#10
Quero dizer que eu tinha exatamente o problema que a sua mãe tinha, me levaram em vários centros espíritas para me tratar e nunca resolveu nada.
Andei muitos anos com muito medo, até que me levaram no Centro de Ajuda, fiz um tratamento de quebra de rituais e realmente fiquei bem, nunca mais tive nada.

Te aconselho a ligar para este número: contato removido

Vão te indicar o centro de Ajuda mais próximo e vão te ajudar



No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.



Citação de: Driguis em 06 agosto, 2013, 19:00
Quero dizer que eu tinha exatamente o problema que a sua mãe tinha, me levaram em vários centros espíritas para me tratar e nunca resolveu nada.
Andei muitos anos com muito medo, até que me levaram no Centro de Ajuda, fiz um tratamento de quebra de rituais e realmente fiquei bem, nunca mais tive nada.

Te aconselho a ligar para este número: contato removido

Vão te indicar o centro de Ajuda mais próximo e vão te ajudar



No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.




Boa noite,

Agradeço que tenha atenção a isto, eu sei que foi para ajudar, mas não é permitido neste fórum.

Obrigado
ILYM

Citação de: CatarinaR89 em 21 julho, 2013, 19:53
Olá a todos.
Desde há um mês para cá que a minha mãe ouve uma voz que lhe diz coisas ofensivas e a incomoda bastante, ao ponto do seu humor e da sua personalidade ficarem alteradas. Receio que possa ser um espírito maligno ou o chamado "encosto".
Já não sei mais o que faça, ando desesperada para a ajudar.
Se alguém souber de algo que eu possa fazer para ajudar a minha mãe, agradecia.
Obrigada a todos.

A tua mãe ouve essas coisas quando está sozinha ou acompanhada?
Ponham num copo com água, algum sal e deixem por trás das portas de vossa casa. Penso que pode ajudar. O sal é um desinfetante e ajuda também a limpar, se não fizer nada de especial, mal também não faz.
Boa sorte!