Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Será Alguém? Ou é só a minha cabeça
    Iniciado por DuploWarrior
    Lido 1.552 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já mais ou menos a 2 semanas quase 1 mês, eu fui-me deitar por volta-ta das 3 da manhã estou de férias vou aproveitar, mas quando me deitei e comecei a sonhar, tive um pesadelo um bocado estranho.No meu pesadelo eu estava a fugir de uma sombra preta grande que estava atrás de mim a tentar dizer alguma coisa ou queria-me eu não sei.E de repente acordei com aquele impulso e ao fim da minha cama vi uma coisa estranha como se fosse uma coisa redonda e peluda esfreguei os olhos para ver se era um sonho e de repente começou a desaparecer. Fiquei um bocado assustado mas pensei para mim isto são coisas da minha cabeça fui a casa de banho lavei a cara voltei para a cama mas não consegui dormir só a pensar naquela coisa mas o que seria passei o resto da noite sem conseguir dormir.Mas quando chegou finalmente as 8 horas da manhã que parecia uma eternidade a minha mãe irmão acordaram e eu fiquei descansado e pensei para mim agora já posso dormir.Dormi o dia inteiro basicamente.Mas nos resto da dessa semana quando me ia deitar estava sempre preocupado se aquele pesadelo voltasse a acontecer. E voltou mas desta vez consegui acordar mais depressa, acendi a luz e vi a tal esfera aos pés da minha cama. Depois voltei a adormecer com a luz acesa e não tive o pesadelo.Dormi assim a outra semana com a luz acesa até que esta semana tenho andado a dormir com a luz apagada, mas o que acontece e que oiço barulhos estranhos acendo a luz nada mas não tenho dito o pesadelo até que ontem dia 18 de Julho de 2013 resolvi dormir a tarde por volta das 17:40 até as 20h. E acordei com aquele impulso e a ver a esfera e pensei para mim agora também de dia o que esta a acontecer.Desde que comecei a dormir com a luz apagada isso tem acontecido menos vezes mas sinto que alguém me está a observar.Alguma ideia o que possa ser?

Nix
Isso tudo aconteceu em tua casa certo??
Provavelmente é alguma entidade, mas penso que não seja maligna.
Faleceu aí alguém? A casa sempre foi vossa?
Tens que investigar.

A casa compra-mos mais ou menos a 3 anos mas há 2 anos morreu o meu pai mas não penso que seja ele, a minha mãe o meu pai já estavam separados a um tempo

Acho que à partida pode não ser nada paranormal. A minha opinião é a seguinte:

Quando foste dormir, tiveste um pesadelo. Ao acordar demoraste mais tempo e portanto parecia que ainda estava uma parte do teu pesadelo a acontecer. É muito frequente acontecer isso, como ainda não estás bem acordado e ainda estás meio a dormir estás-te a ajustar ao que é sonho e o que não é. Pensa por exemplo na quantidade de vezes que se calhar já alguém te acordou e respondeste uma coisa qualquer que estava acontecer no teu sonho ou que tocou o despertador mas ainda estavas tão embrenhado num sonho que ficaste meio confuso. Pois é.

Depois é normal que se ficaste assustado, tenhas ficado com uma sensação desagradável. E ainda mais normal é teres tido outro sonho sobre o assunto. Se estiveres a fazer ou a pensar em qualquer coisa muitas vezes é muito provável que isso te apareça num sonho.

Se te faz sentir mais seguro, tenta fazer qualquer coisa que te acalme como por exemplo ter algum objecto que te faça sentir assim como um crucifixo se fores cristão ou qualquer coisa que tenha um significado pessoal para ti. Tenta não pensar nisso. Vais ver que assim o mais provável é estares mais calmo e menos sugestionado.

 De acordo com o q aconteu comigo .no seu caso acho q alguem que morava ai na sua casa morreu por algum motivo nao explicado acho q alguem quer se comunicar com vc talvez pelo sonhar q tem aguem correndo atra de vc que te avizar sobre algo. Ou o que vc viu nos pes da cama podia ser a resposta . Deixe chegar em vc para q possa c comunicar.