Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Presenças nas traseiras da minha casa
    Iniciado por cpalha
    Lido 2.564 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom Dia,

Não sei se este é o local ideal, mas preciso de um conselho para o que se tem passado, comprei um apartamento no mês passado e mudei-me para lá no final de junho, a localização do mesmo é Canelas, em Vila nova de Gaia, mesmo no Centro.

Desde a 6ª feira da semana passada reparo que uma senhora entra para as traseiras do prédio e vai para uma zona escondida rezar e queimar algumas coisas, chega por volta da 07:10 e saí por volta da 07:40 para apanha o auto-carro em direcção ao porto.
A mesma já deu fé que tem sido observada mas nada muda, reza, dá passos para os lados e para traz, deita uns pós para chão e embrulha outras coisas em papeis que deixa depositados num canto.

Posso dizer que desde 6ª feira não ando bem em casa, nem eu nem a minha esposa, na noite de 2ª para terça não conseguimos dormir no quarto, talvez por medo ou receio, mas a minha esposa cismava que a mulher estava lá à 00:20 e nem eu nem ela conseguimos abrir nenhuma janela para comprovar a presença. nessa noite a nossa casa estava com uma energia muito negativa, não sei como resolver esta situação, além de não querer que a senhora vá para aquele sitio, queria sentir-me novamente bem e em paz quando chego a casa.

Nix
Uiii boa coisa não anda a fazer a tal senhora  :-\ .
Porque não tentam ir lá falar com ela??
é um pouco assustador, mas é o melhor a fazer.

Bom, para ser sincero, não consigo abordar a pessoa de forma natural como se nao soubesse o que se passava, por outro lado, nao quero ser eu a ter de correr com ela dali para fora, pois acho que vou correr um risco extra.

Hum...não pode andar a fazer boa coisa não  >:(
Ganha coragem e como quem não quer a coisa "aparece-lhe" e pergunta o que se passa.
A razão de vocês não se estarem a sentir bem dentro de casa pode ser só sugestão, mas também pode ser devido ao que ela anda aí a fazer. Pode por exemplo estar a limpar trabalhos de outras pessoas ou a chamar energias/entidades e como vocês de assustaram com isso, as mesmas se tenham "encostado" a vocês.
Patrícia

Pois é o facto de energias ou entidades menos favoráveis que me assusta, tenho um familiar chegado que é medium, ontem abordei a situação por telefone e hoje ja falei pessoalmente, a resposta inicial foi algo do género: "não me parece que seja algo de mal para vocês, mas dadas as circunstancias e como tu es um pouco fraco, vou ter de ir lá ao terreno, mas parece ser para um vizinho vosso que está para chegar de fora, deviam tentar tirar a mulher de lá, ela está quase a terminar as 9 sessões mas não sei quando acaba, depois será mais difícil."

conclusão: fiquei ainda mais baralhado, vou fazer um banho de sal e esperar até sábado, amanhã se a vir vou ter de a enfrentar.

Obrigado a todos

falem com a mulher tipo já!!
o que ela anda a fazer vai acabar por passar para vocês sem terem nada que ver com o assunto..
por outro lado acho muito estranho ir exatamente para as traseiras da tua casa, sinistra essa situação, não deixes passar muito mais tempo sem averiguar o que passa!!


Bom dia,

antes de mais, tenho de agradecer a todos os que de certa forma, me ajudam ou tentam de algum modo, ajudar-me a resolver este caso que expus aqui.

Como tal era previsto, hoje acordei por volta das 7h e fiquei a aguardar que a tal senhora chegasse, 7:20 nada, 7:40 nada, concluí que já não vinha e ou já terminou o que tinha a fazer, ou mudou de sitio. Por volta das 8h estou a sair de casa e mal chego à rua, vejo a referida pessoa chegar no seu carro, estacionou enfrente à minha casa e dirigiu-se à paragem aonde apanhou o autocarro. Deduzo que seja alguém dali, não de perto pois de certeza que não precisava de vir de carro para apanhar um autocarro, mas vem do lado da tão famosa Serra de Canelas, o que não é nada bom.
Consegui observar qual o carro dela e reparei que tem uma tatuagem na parte de trás do ombro direito, usa cabelo curto com madeixas claras, na casa dos 60's e um pouco forte, mas não a abordei pois o local não era o ideal.

O que faço??? e se ela apenas mudou o horário como posso eu descobrir?

Complicado  :-[
Eu no teu lugar não abordava a senhora assim, se ela estivesse no local era outro assunto.
Não sabes quem é e não sabes como pode reagir portanto, ainda tens problemas com ela.
Se ela não voltar lá, esquece o assunto ou podes tentar saber algo entre os vizinhos.
Como te disse o teu familiar que é médium, o que ela estava a fazer não seria para ti mesmo, mas sendo sensível lá apanhas com o que ela traz "arrasto".
Faz uma limpeza á casa e a vocês, pode assim tudo ficar resolvido e poderes estar em paz.

Desejo que tudo corra bem e que tenha sido apenas um episodio menos bom na tua vida.
Patrícia

Nix
Citação de: cpalha em 18 julho, 2013, 09:23
Bom dia,

antes de mais, tenho de agradecer a todos os que de certa forma, me ajudam ou tentam de algum modo, ajudar-me a resolver este caso que expus aqui.

Como tal era previsto, hoje acordei por volta das 7h e fiquei a aguardar que a tal senhora chegasse, 7:20 nada, 7:40 nada, concluí que já não vinha e ou já terminou o que tinha a fazer, ou mudou de sitio. Por volta das 8h estou a sair de casa e mal chego à rua, vejo a referida pessoa chegar no seu carro, estacionou enfrente à minha casa e dirigiu-se à paragem aonde apanhou o autocarro. Deduzo que seja alguém dali, não de perto pois de certeza que não precisava de vir de carro para apanhar um autocarro, mas vem do lado da tão famosa Serra de Canelas, o que não é nada bom.
Consegui observar qual o carro dela e reparei que tem uma tatuagem na parte de trás do ombro direito, usa cabelo curto com madeixas claras, na casa dos 60's e um pouco forte, mas não a abordei pois o local não era o ideal.

O que faço??? e se ela apenas mudou o horário como posso eu descobrir?

Pois a situação está a ficar complicada. E se mudou o horário , pior ainda. Não terá ela reparado que alguém a observava??
Tem que a enfrentar quando estiver no local que costuma fazer esses "rituais".
Há pessoas para tudo, incrivel.

Se só tens coragem para andar a espreitar e não a tens para perguntar, Compra 1Kg de sal marinho e deixa no local com um bilhete:

- Por favor, Quando acabar de sujar limpe!

Isto para o caso de a senhora estar a sujar o local, não sei o que te incomoda, se fosse algo mau direccionado a vocês, não o fazia onde a pudessem ver, mas sim escondida de vocês.

Na volta foi o gatinho dela que faleceu, está ali enterrado e a senhora só vai lá rezar.

Somos aquilo que pensamos.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Nao tem 1 igreja perto de sua casa?  Veja se consegue 1 pouco de agua benta e passe no sitio onde a Sra. faz a reza dela.