Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Para aqueles que dizem não acreditar em Jesus
    Iniciado por Gida
    Lido 5.550 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Jesus a Maria da Divina Misericordia:
Para aqueles que dizem não acreditar em Mim, Eu tenho que dizer isto: Façam a si mesmos esta pergunta: Vocês conseguem lembrar-se de uma época que vocês acreditavam? Pensem no passado, quando vocês eram crianças e acreditavam em Deus. Não importa qual a religião que seus pais seguiram. Vocês acreditavam? O que mudou? Foi influência de outros? Disseram-lhes que havia uma resposta racional para sua existência?

Desde o início dos tempos tem sido difícil para Meus filhos aceitar outra existência fora da existência na Terra. No entanto, olhem ao redor do mundo e vejam as maravilhas da criação do Meu Pai Eterno. O sol, a lua, o mar, os rios, as plantas, os animais e todas as maravilhas da Criação e respondam a isso. De onde é que veio tudo isso? Vocês realmente acreditam, que surgiu a partir de algo que não seja um ser Superior? Fique atento, quando vocês ouvirem as mentiras espalhadas por adivinhos do movimento da Nova Era. Eles estão sendo levados para o que eles acreditam ser a verdade e a emoção da vida prometida a eles como uma Nova Era. Esta Era, para na qual foram levados a acreditar, é um Novo Paraíso. É uma forma gloriosa de centro de universo, controlado pelo homem. É uma falsa doutrina. Muitas pessoas de Deus, incluindo aquelas que acreditam, erroneamente confundem sua crença nesta doutrina com a da Luz.

Eles estão sendo guiados pelos demônios. Alguns sabem que são. Outros não. Orem para que eles vejam a Verdade, antes de continuar seu caminho fútil.

Para os ateus Eu digo isso: Eu amo vocês, não importa o quanto vocês Me ofendem. Para os ateus que estão sendo conduzidos e influenciados por outras crenças, parem e pensem! Em sua busca para seguir raciocínio lógico, eles estão simplesmente acreditando em outra religião. A crença de que o homem está no controle. Não está. No entanto, essas mesmas pessoas, os Meus filhos preciosos, por quem Eu vou lutar, estão sendo encorajados a seguir a Satanás, o Enganador, e inimigo da Humanidade. Perguntem aos Ateus que vão a extremos para pressionar os filhos de Deus, porque eles fazem isso?

Não é suficiente simplesmente Me negar? Por que essas pessoas mentem? Muitos destes grupos ateus têm uma agenda para atrair e seduzir os Meus filhos com uma falsa doutrina. Não confundam, fazer sua crença do erro é outra forma de religião. Uma religião que exalta o poder de razão, inteligência e orgulho. Eles imitam os traços de Satanás. Eles, em sua cegueira, seguem outra fé - a adulação das trevas, onde não há amor. Então, são esses apaixonados ateus, tão orgulhoso de sua religião, que não entendem que o que eles defendem é uma religião - a religião do enganador que ri de sua estupidez.

Ateus, Me ouçam uma última vez: Voltem-se para as Escrituras agora! Olhem para o Livro do Apocalipse de João e considerem a Verdade, que começa a se revelar agora. Não parece real para vocês agora, que seu testemunho de eventos, quando são postos a nu, camada por camada, a cada dia diante de vocês.

Vocês não conseguem ver que a Minha Palavra, Minha profecia predita há muito tempo, pode ser a Verdade?

Abram os seus olhos e falem Comigo o seguinte:

"Deus, se Vós sois a Verdade, revela-me o sinal do Vosso Amor. Abre meu coração para receber orientação. Se Vós existis, deixe-me sentir Vosso Amor, para que eu possa ver a Verdade. Reze por mim agora."

Como peço-lhes, pela última vez Eu digo isso: O Amor não é feito pelo homem. Você não pode vê-lo, mas você pode senti-lo. O Amor vem do Pai Eterno. É um Dom para a Humanidade. Não vem da escuridão. A escuridão que vocês sentem é desprovida de Amor. Sem o Amor verdadeiro vocês não podem sentir. Vocês não podem ver a Luz. Vocês não podem ver qualquer futuro. Eu sou a Luz. Eu sou o futuro. Trago-lhes a glória e a Vida para sempre. Voltem agora e peçam a Minha ajuda! Façam isso e Eu vou responder-lhes e envolvê-los em Meus braços.

Minhas lágrimas de alegria vão salvá-los quando vocês se tornarem novamente Meus filhos amados. Venham agora e se unam a Mim no Paraíso.

Seu amado Salvador Jesus Cristo"


Desculpem-me esqueci-me pôr o site
http://www.jesusfala.org

Ola, li algo do que escreveu, não a vou molestar por isso ou dizer que está mal, mas por favor não misture a religião com o mundo espiritual, eu decerto sei um pouco ate bastante sobre as religioes de origem cristã e custa-me quando as pessoas estão nessa situação porque passei por isso tudo e muito a serio. não me chame aquilo que não sou bem como a outros que não conhece. A ignorância que tenho acerca de muitas coisas não me permite falar e colocar de lado os outros, veja o grande mal causado por todas as religiões á humanidade, ainda hoje o fazem com tantos maus exemplos. Quando fala de ateus, então pergunto, e os outros de tantas religioes não lhe chamarão o mesmo.
Fui um grande defensor da bíblia e estudioso porem não gosto de ficar sem questionar nada, por isso debato com quem quiser as suas lacunas e versiculos sem amor e crueldade, Termino dizendo, quantas pessoas maravilhosas tenho ajudado, católicas e de qutras religioes pelo facto de terem feito exorcismos mal feitos, pensando serem donos da verdade e de tudo. Quando tiver partido então talvez tenha alguma percepção do universo, mas depois....logo se verá,  Porem eu com 68 anos já tive muitas  pois tenho dedicado a vida a ajudar, quem bate á porta merece ser ajudado. creio que o cristo o qual segue tambem se existiu neste momento será um espirito e nada mais.

Gida, eu não tenho religião, nem clube desportivo, nem partido político por isso, sempre que falam é mais do mesmo, parece propaganda.

É uma pena que não mostrem tudo o que têm de bom ao invés de andarem a chamar dessa forma, é só isso que me afasta, parece o outro:

"Diz a aranha para a mosca"

Conheço mal todas as religiões simplesmente porque me afastam com essa conversa, porque não são naturais, ninguém chama assim quem quer ao pé de si.

O meu pai não me chama assim, pelo menos convidem, quem quiser vai, parece que quem não faz o que mandam vai para o inferno e é uma pena porque isto tudo espremido e misturado tem o mesmo fundamento, todos queremos estar bem, o resto é conversa.

Que diferença faz a Jesus se se é Cristão ou Testemunha de Jeová ou se não se é nada se todos estamos a caminho do mesmo, é isso que não compreendo!

Que lhe interessa eu ir até Ele se vou porque tenho medo dele e não Amor?

Não é nada contra ninguém, mas quando levares a mensagem diz-Lhe que eu não vou porque não recebo ordens de ninguém! Só vou se for de livre vontade.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

EliBun
Gida, Guida, Guida...

Este tipo de conversa deixa-me fisicamente maldisposta. E que tal aceitar as opiniões/credos/vontades dos outros? Dizer que não ser crente em deus é prova de que se é guiado pelo mal na vida é o tipo de argumento usado durante séculos pela igreja para meter medo às pessoas. Para as obrigar a acreditar em troca de "redenção eterna". A cultura do medo tem de acabar, cada um é livre de pensar e acreditar no que quiser.

Na minha opinião, que vale tanto como a sua, acreditar em deus e acreditar numa maçaroca de milho voadora é absolutamente igual.


Gida, para mim a luz é a Natureza e é nela em que acredito... Se existe um ser superior que criou todas as maravilhas do mundo, eu não duvido, mas discordo da prepotência de todas as doutrinas que afirmam estar certas...
Apesar de não ter uma ideia certa do que existe ou não existe, duma coisa tenho a certeza e procuro praticá-la, que é o fazer bem não olhando a quem... E para fazer isso não preciso de estar inserida em qualquer religião, basta apenas ter amor no coração.


Eu acredito em Jesus, sinto o perto muitas vezes, sinto a sua luz em mim... Chamo lhe Jesus, mas podia dar lhe outro nome qualquer... A sua historia inspira me, e no entanto nao sou catolica nem praticante de nenhuma religiao. Acredito no amor, na humildade, na verdade como valores supremos e vejo os reflectidos na "figura" de Jesus. Mas dai a acreditar em todas as palavras que estao na biblia vai uma grande diferenca. Para mim existe apenas 1 Verdade: aquela ditada pelo coracao. E essa eu sigo de olhos fechados. Podem chamar me arrogante ou ignorante que eu nao me importo :) como ja disse uma vez sei que nao nasci para ser "ovelha". A expressao de que o homem nao sabe o que o amor entao!! Totalmente ridicula! O homem e um santo graal por si so! O homem sabe amar, sabe dar e receber. O homem nasceu antes de mais de um grande acto de Amor... Da terra. Quem aprecia a natureza, quem estuda biologia, sabe muito bem o milagre que e a Vida, a perfeicao do ciclo. E para mim qualquer milagre so se realiza com Amor. Nao tenham duvidas "Love is all there is"
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

Gida, não é essa a questão, coloca uma ideia tua pelo menos acerca do assunto, assim, pensa bem, quem quiser ler esses artigos vai ler, no google, ou nas bibliotecas, não é nada contra ti, não és chata, os artigos talvez, tou a brincar  ;D

Até podes colocar, mas se o sentido é obrigar as pessoas a ler, não me parece que faça grande sentido, eu não leio nada quando falam em louvar e rezar e aleluias, sou alérgica, parece lá na minha tropa tudo a marchar atrás do General, no entanto todas as religiões têm a parte boa, porque não no-la dás a conhecer, eu sei que há tanto para retirar daquilo que está camuflado no meio disso, depois comparava-mos, eu acredito que a união do bom de todas as religiões, ou seja, sem demónios e medos, é uma verdade Unica, mas isto sou eu, que achas tu?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#7
Acho que ando á procura de respostas ao que tenho passado ultimamente, ando á deriva numa tempestade de ideias preciso de as ter claras, quero ter a certeza mas depois questiono tudo, sem saber o que dizer.


Por outro lado tenho a consciência de que devo informar este site http://www.jesusfala.org/index.php/o-livro-da-verdade, não por mim mas por meu coração que me diz sim eles devem saber, mas por outro eu não sei o que é certo ou não, agora cada um faz como entender, eu já fiz a minha parte.


Eu farto me de mudar de ideias tantas vezes que fico toda baralhada e ninguém me percebe, eu só pus este tópico por causa de um outro assunto, era para chamar a atenção para o site, eu não tenho respostas da minha maneira de fazer as coisas, pelos vistos não agradou a vocês e peço desculpa pela chatice  :-[

#8
Diz que é muita gente a falar diz, tarda nada vem o moderador falar também  ;D

1)   Tudo o que estiver fora das regras do fórum poderá ser editado, modificado ou apagado pelos moderadores sem aviso prévio ou qualquer tipo de justificação. Todos os avisos ou regras nas diversas categorias ou tópicos devem ser respeitadas.

20)   Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, excepto quando o número de caracteres excede o limite (50.000 caracteres) numa só mensagem ou quando não seja possível editar a mensagem (36 horas após) de modo a completar com eventual informação adicional.

Gida, nós não somos ninguém para julgar os outros, mas repara, eu cheguei aqui à pouco tempo e fiz uma ideia de ti, achei que eras simpática e educada mas pena seres tão fanática pelo Cristianismo, fiquei assim  :o quando disseste que não tinhas religião, costumas colocar só assuntos cristãos ou são de outras religiões, eu nunca consigo identificar mas por acaso já estive para te perguntar.

Insisto no que já disse, não é embirração minha, mas quando o motivo porque colocamos os textos não é indicado, pode conduzir a mal entendidos.

19)   Ao abrir um novo tópico (ou votação) o assunto (título do tópico) tem de ser suficientemente elucidativo sobre o que relata a mensagem. Títulos pouco elucidativos poderão ser alterados ou o tópico bloqueado pela moderação do fórum. Casos reincidentes resultarão na eliminação do tópico em questão.
Exemplos de títulos que não deverão ser utilizados: "Ajudem-me!", "Como faço isto?" ou "Dúvida!!!".

"Para aqueles que dizem não acreditar em Jesus"

Elucidativo, mas leva a crer que se dirige aos ateus, como para os julgar de não pensarem assim, pelo menos foi o que entendi de início e por isso intervim.

Edit: Editei porque colocaste entretanto essa tua reflexão, se eu fosse a ti não andava à procura de coisas pela net, a maior parte do que publicam é para manipularem a vontade das pessoas, se pensares sozinha na lógica das coisas chegas lá, começa por pensar se fosses Deus, sabendo que ele é Mais, aquilo que tu mesma não farias, muito Menos o faria ele, faz sentido?  ;)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 13 julho, 2013, 23:09
Diz que é muita gente a falar diz, tarda nada vem o moderador falar também  ;D

1)   Tudo o que estiver fora das regras do fórum poderá ser editado, modificado ou apagado pelos moderadores sem aviso prévio ou qualquer tipo de justificação. Todos os avisos ou regras nas diversas categorias ou tópicos devem ser respeitadas.

20)   Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, excepto quando o número de caracteres excede o limite (50.000 caracteres) numa só mensagem ou quando não seja possível editar a mensagem (36 horas após) de modo a completar com eventual informação adicional.

Gida, nós não somos ninguém para julgar os outros, mas repara, eu cheguei aqui à pouco tempo e fiz uma ideia de ti, achei que eras simpática e educada mas pena seres tão fanática pelo Cristianismo, fiquei assim  :o quando disseste que não tinhas religião, costumas colocar só assuntos cristãos ou são de outras religiões, eu nunca consigo identificar mas por acaso já estive para te perguntar.

Insisto no que já disse, não é embirração minha, mas quando o motivo porque colocamos os textos não é indicado, pode conduzir a mal entendidos.

19)   Ao abrir um novo tópico (ou votação) o assunto (título do tópico) tem de ser suficientemente elucidativo sobre o que relata a mensagem. Títulos pouco elucidativos poderão ser alterados ou o tópico bloqueado pela moderação do fórum. Casos reincidentes resultarão na eliminação do tópico em questão.
Exemplos de títulos que não deverão ser utilizados: "Ajudem-me!", "Como faço isto?" ou "Dúvida!!!".

"Para aqueles que dizem não acreditar em Jesus"

Elucidativo, mas leva a crer que se dirige aos ateus, como para os julgar de não pensarem assim, pelo menos foi o que entendi de início e por isso intervim.

Edit: Editei porque colocaste entretanto essa tua reflexão, se eu fosse a ti não andava à procura de coisas pela net, a maior parte do que publicam é para manipularem a vontade das pessoas, se pensares sozinha na lógica das coisas chegas lá, começa por pensar se fosses Deus, sabendo que ele é Mais, aquilo que tu mesma não farias, muito Menos o faria ele, faz sentido?  ;)

Sim eu sei. Mas como se fosse mais forte que eu, não sei explicar como mudei tanto ultimamente eu não era assim, nem ligava para a igreja nem para nada que estivesse relacionado, juro por tudo que é com boa intenção. Eu não sei é fazer da melhor maneira porque não aprendi como abordar estes assuntos, como já tinha dito anda acontecer tudo, não sei é explicar-me...

Gida, não me ofendeste em nada com o texto, vi-o como uma observação, e, entretanto também dei a minha possível opinião, porque tal como tu, também me sinto confusa em sobre o que acreditar ou não...
Percebi que andas à procura duma fé e fazes tu muito bem... Todos devemos ter fé em algo positivo...

Citação de: windwisper em 13 julho, 2013, 19:56
como ja disse uma vez sei que nao nasci para ser "ovelha".

eh pa! concordo totalmente... eu tb não nasci para ser ovelha :) e também digo isso imensas vezes LOL

"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Nem ovelha... Nem sardinha, que isto de cada um puxar a brasa à sua sardinha também não está com nada. :-\
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Eu comecei a ler a 1ª linha e desisti logo. Confesso, religiões enjoam-me. Desculpem se esta minha última frase foi muito agressiva!

Não tenho nada contra pessoas que são religiosas, mas , a meu ver, as religiões, todas elas, não passam de esquemas para levar as pessoas a fazer certas coisas.
O verdadeiro motivo da religião já se fora à muito. E esse motivo não é nada mais que a fé. Quando as coisas estão mal, as pessoas agarram-se a alguma coisa para não ceder, e esse era o motivo da religião, mais uma vez, a meu ver também.

Hoje em dia não passa de esquemas para encherem os cofres de um estado, ou fazerem ataques terroristas, etc
E tudo já começou a muitos anos, sendo usada para guerras e manipulação. Mas pronto, não vou continuar senão nunca mais acabo.

O que queria dizer é que acho bem que as pessoas tenham a sua fé, mas por favor não sejam fanáticas. Eu cá "agarro-me" a outras coisas.

Devo ser filho do diabo....  :D

Agora a sério, não quero arranjar confusão, só dei o meu ponto de vista, o qual obti nesta pouca experiência de vida de praticamente 19 anos
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Citação de: EliBun em 13 julho, 2013, 15:11
Gida, Guida, Guida...

Este tipo de conversa deixa-me fisicamente maldisposta. E que tal aceitar as opiniões/credos/vontades dos outros? Dizer que não ser crente em deus é prova de que se é guiado pelo mal na vida é o tipo de argumento usado durante séculos pela igreja para meter medo às pessoas. Para as obrigar a acreditar em troca de "redenção eterna". A cultura do medo tem de acabar, cada um é livre de pensar e acreditar no que quiser.

Na minha opinião, que vale tanto como a sua, acreditar em deus e acreditar numa maçaroca de milho voadora é absolutamente igual.



Este foi provavelmente a melhor resposta que já li neste fórum.

Como já alguem disse atrás, misturar religião e espiritualismo é errado. A única coisa que têm em comum (e já vou ser "crucificado" por isto) é que ambas derivam da Mitologia clássica e servem exclusivamente para 2 coisas que andam de mão dada desde o início dos tempos: Política e Economia.
A Igreja tem um poder político avassalador desde a 1ª Cruzada até aos dias de hoje e ninguem pode negar isso. O Espiritualismo/Mentalismo/Bruxaria (chamem-lhe o que quiserem), serve o propósito de gerar receita para os seus praticantes através do culto do Fantástico.
Em termos ainda mais leigos, Religião e Espiritualismo são como os filmes de Hollywood. São nos apresentados espéctaculos fantásticos e folclóricos com o objectivo de nos entreter e lucrar com isso.
Nada disto é muito diferente no que toca ao resultado final. Só a forma como o atingimos.