Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.624
Total de tópicos
26.967
  • Vídeo Estranho
    Iniciado por SDias35
    Lido 5.538 vezes
parece-me uma bolinha de pelo ::)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Vou pesquisar pra saber mais acerca dos orbes então.. Peço desculpa se feri suscetibilidades:)

Entre os meus cinco gatos, tenho um gato igual ao teu...

Quanto à luz parece um reflexo...

borboleta rosa não feriste susceptibilidades, estamos aqui para ler todas as opiniões :)
Lalex eu adoro bicharada :) gato só tenho um, mas depois é mais 2 cães e um canário que me deixa dormente dos ouvidos :)

Nix
Pode ser uma orb como não.
Tenta gravar mais vezes.
Que lindos os dois  :angel: eheh.

É impressão minha ou o gato apercebeu-se da luz?
É que vi o momento repetido e parece-me que sim, o olhar dele acompanha a luz, embora não lhe dê importância, talvez não tenha estranhado por estar habituado à sua presença.
Seja como for, se eu fosse o outro cãozinho também ia querer brincar, principalmente porque o gato não parece muito a fim.  ;D

Adorei o vídeo, ainda não tinha visto, ando a tentar que o meu yorkshire XL e a gatinha bébe percam o medo um do outro, ele é muito activo e ela pequenina quer ir ter com ele, mas tem medo, então quando chega perto dele assanha-se e foge cada um para seu lado, é o fim do mundo, hehehe, gostava de os ver assim tranquilos e sem medo... Um dia talvez, depois de ver o teu vídeo fiquei com mais esperança!

Beijinhos para ti e festinhas para eles.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

A mim também me parece que o gato dá conta da bola de luz... mas com o Kiko aos "berros" não lhe dá muita importância... :)
É uma questão de hábito... Aqui em casa o Rottweiller, o Yorkie e o Gato convivem todos em armonia :) Obrigado pela opinião.