Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O livro da verdade - Jesus disse pra ler
    Iniciado por Gida
    Lido 2.222 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.jesusfala.org/index.php/o-livro-da-verdade

O Livro da verdade é a Ultima e mais importante missão de Jesus para Salvação da Humanidade.

O Livro da verdade é a continuação da Bíblia. Você deve ler e informar as outras pessoas também!

Sobre o Fim dos Tempos existem especialmente 3 Profetas:
1. Daniel (Livro de Daniel na Bíblia)
2. João Evangelista (o Apóstolo de Jesus), o Livro do Apocalipce
3. A ultima profetiza, Maria da Divina Misericórdia, o Livro da verdade

O Livro da verdade foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 2-8 e Daniel 10, 21).

Este Livro irá mudar vidas e salvar almas

Recebido sexta-feira, 12 de novembro de 2010, 15:00, Mensagem 6 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Vá em frente, faça o que precisa ser feito, para que as pessoas possam ver e ouvir Minhas Divinas Mensagens.

Eu confio em você, querida filha, e que use todos os recursos que você tem disponíveis, para as pessoas lerem as Minhas Mensagens e entenderem o significado delas. Você precisa de toda a sua energia para escrever o Livro. Este Livro irá mudar vidas, e salvar almas, e já foi predito. Sim, o livro é o que foi profetizado. Você é a escritora. Eu sou o autor. (*)

Não se surpreenda nem se sinta oprimida, pois isso é uma tarefa muito Sagrada, e você foi escolhida para fazer este trabalho Comigo. Eu quero que você faça com que ele seja publicado em todo o mundo. Ele deve ser grande, poderoso e procurado por milhões de pessoas, como a Bíblia Sagrada.

Minha filha, você pode publicar com o seguinte nome: "Em conversa com o Sagrado Profeta". Não há problema em fazer isso. Por que você tem medo, Minha filha? Você está sendo guiada pelo Céu. Sinta-se forte! Confie em Mim! Vou segurar sua mão a cada passo do caminho. Eu vou falar com você mais tarde.

Seu amado Salvador Jesus Cristo


#1
Olá Gida,

o texto que vou colar no fim é da Alexandra Solnado, se não gostares diz que o retiro de imediato, bem como este post, não é para desacreditar o teu tópico, até porque ainda nem li nenhuma dessas obras e eu só acredito ou não depois de ler as coisas, neste momento nem o pretendo fazer, apenas estou a mostrar que, não é pelo facto de alguém vir dizer que Deus lhe disse para escrever, que devamos acreditar apenas no que está lá escrito, porque eu já li alguns livros da Alexandra Solnado e cheguei à conclusão que, o que está lá escrito é mais ou menos o que eu penso, ou seja, podia ter sido eu a escrever os livros dela (mais tarde, agora ainda não seria capaz) mas mesmo sem ter sido Deus a "ditar-me", mas nesta altura coloco outra questão, como é que eu sei se Deus não me ditou também, a mim e a todos os outros, aquilo que escrevemos, se também acredito que, sempre que, o que é escrito, não tem maldade associada, o mais provável é ser a Verdade?

Citação de: Gida em 11 julho, 2013, 11:36
http://www.jesusfala.org/index.php/o-livro-da-verdade
(...)
O Livro da verdade é a Ultima e mais importante missão de Jesus para Salvação da Humanidade.
O Livro da verdade é a continuação da Bíblia. Você deve ler e informar as outras pessoas também!
(...)

Volto a dizer o mesmo de sempre, eu mais depressa leio o que me sugerem que interprete que aquilo que me apresentam como verdade absoluta.

Quem é que diz isso? Nem que fosse a minha mãe, eu sei lá se é a continuação da Bíblia ou não para alguém o estar a afirmar assim? Ele ou ela, deviam ter dito algo no género: - "Depois de ler esta obra, poucas dúvidas me restaram que estava perante a tão aguardada continuação da Bíblia, senão acredita, comprove por si mesmo, acesse às obras e deixe-me a sua opinião"

Se calhar ia já a correr ler esses livros se chegasses aqui e disseses, "Pessoal, fantástico, acabei de ler estas obras e acho que sim, pelo que lá está escrito e pela minha experiência de vida, a senhora foi mesmo inspirada por Deus".

Pelo texto, a humildade que ela demonstra, segundo o que diz que Deus lhe disse, já é passivel de ter crédito, que foi quanto a mim o maior erro da Alexandra Solnado, ao ter medo que não acreditassem nela (deduzo eu que tivesse apenas sido por isso e não por arrogância) fez questão de afirmar aos quatros ventos que era verdade, levando logo todos a desconfiarem.

Afinal, o que interessa não é quem escreveu, nem por quem foi inspirado, mesmo que uma pessoa não pense ter sido inspirada por Deus, isso não significa que deixe de ter razão e fale da verdade e vice versa.

Enquanto a mão humana estiver a escrever pela "boca" de Deus, creio que devemos sempre ter o cuidado de fazer o nosso raciocínio acerca da lógica dos conteúdos, basta um deslize e a obra é toda desacreditada, imagina que no meio do que Deus lhe ditou, lhe apeteceu e ela disse assim, "só a oração os levará até Mim", se no livro disser isso, as pessoas que não rezam colocam-no logo de lado, quando, tudo o mais que está lá escrito, tirando essa frase que veio do julgamento dela, pode ser mesmo a palavra de Deus. Ela inibe os outros a terem o verdadeiro conhecimento da verdade porque mentiu e desacreditou a obra toda.

Isto foi o que aconteceu com a Bíblia, na minha opinião, Quanto ao que a Alexandra Solnado diz de si mesma, atenção que no livro Luz, ela explica isto com muito pormenor, faz sentido em algumas coisas, noutras não, por isso nunca digo se gosto dos livros dela ou não, por uma lado acho que as mensagens estão positivas e acredito que abrir à sorte com os símbolos funcione, porque experimentei, 80% das vezes funcionou, mas depende da concentração de quem está a fazer o exercício, se calhar 20% das vezes que não funcionou foi porque não o fiz de forma adequada, mas o importante é que tenho a percepção que não funcionou, mas que o texto que apareceu me podia estar a querer dizer algo que eu não consegui atingir, normalmente até é o que acontece com este tipo de obras.

Também experimentei, uma amiga minha fez a experiência, achou que o texto não lhe dizia rigorosamente nada, mas eu li e como conhecia bem a sua vida, fui buscar exeplos dos quais ela nem se lembrou e no final acabou por admitir que lhe caía como uma luva, por isso, é tudo muito subjectivo e não devemos julgar logo as coisas.

A parte de não gosto muito é a sua humildade forçada, ou é mesmo humilde e tenta não parecer, não cheguei a perceber, quando ela diz que Deus lhe chama "cabrita". Se Deus me desse um nome qualquer só a mim guardava-o só para mim, isto porque eu sei que muitas pessoas não lêem sequer os seus livros porque embirram, ou sentem ciúmes, destes pormenores.

Não importa, vou então colar aqui um exemplo da opinião que a Alexandra Solnado tem dela própria: :laugh:

"Quarta-feira, 28 de Setembro de 2011
Compromisso de Luz


Desde que soube que iria para Israel, algo de muito estranho tomou conta de mim. Uma sensação de desconforto, de desconhecido premente. Mas também uma alegria por poder levar o meu compromisso ainda mais além, sempre mais além.

Desde que decidi que iria fazer o que Jesus quisesse, que iria onde Ele dissesse, que me comprometi até ao limite das minhas forças e da minha capacidade, desde esse dia, a minha vida tem sido uma grande aventura, sem passado, nem futuro, completamente à mercê do que Ele quer que eu faça cá em baixo.

Claro que com isso tenho de trabalhar mais ainda a minha essência, para que este compromisso não se transforme numa fuga. Fuga para fora de mim própria, para fora da minha essência, e de tudo o que vim ser cá em baixo na terra, desta vez.

É importante que cada processo espiritual de entrega absoluta ao céu e à energia original seja acompanhado de um compromisso inabalável com a essência e com quem nós escolhemos vir ser cá em baixo, desta vez.

Por tudo isso esta viagem é especialíssima. Sinto um upgrade energético. Sinto o salto quântico. Sinto a depuração da minha energia para algo muito mais subtil, muito mais delicado e transcendente. Sinto na minha vida, e cada vez mais, os dois mundos – o visível e o invisível – a juntarem -se, a interligarem -se e a transformarem -se num só, com uma frequência energética completamente ampliada.

Esta viagem sabe que eu estarei mais perto de Jesus que nunca. Como Ele mesmo diz:

«... vais andar por onde eu andei, vais estar onde eu estive, vais sentir -me.»

E essa perspectiva é brutal. Poder senti-Lo mais perto, cada vez mais perto. É como se fosse um objectivo, um projecto de vida. Senti-Lo cada vez mais. E talvez seja por isso que eu faço isto tudo, todo este trabalho, horas infinitas de meditação e recolhimento. Para, cada vez mais, senti-Lo. Senti-Lo e deixá-Lo entrar dentro de mim, dentro da minha energia, dentro da minha vida.

Jesus"

(In Voo Sensitivo, de Alexandra Solnado)

Bem, para terminar, cuidado com as manipulações que se fazem dos textos, eu dou-te um exemplo, deixa-me só editar para depois me citar a mim mesma e te provar que, ao colarmos coisas, sem dizer mais nada, podemos estar a induzir as outras pessoas em erro:

Já volto

E cá estou eu:
Citação de: Lilith Lua Negra em 11 julho, 2013, 13:32
Olá Gida,

- "Depois de ler esta obra, poucas dúvidas me restaram que estava perante a tão aguardada continuação da Bíblia, senão acredita, comprove por si mesmo, acesse às obras e deixe-me a sua opinião"
(...)

- "Pessoal, fantástico, acabei de ler estas obras e acho que sim, pelo que lá está escrito e pela minha experiência de vida, a senhora foi mesmo inspirada por Deus".
(...)


Caso para dizer, "não me comprometa"  ;D ;D ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

És um livro interessante, mas daí coloca-lo em um pedestal é demais!  ::)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

A coitada deve estar morta de medo que tudo seja verdade...
Não sabe se vai ou não acontecer o diz no site, como se estivesse a alertar mas não vale a pena mesmo. Não vai conseguir nada já tentei fazer o mesmo mas de forma mais directa e fui gozada, o que estiver para acontecer acontecerá...