Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • barulhos, sonho ou realidade?
    Iniciado por pedroilluminado
    Lido 1.808 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Desculpem la não ter postado nada nestes tempos mas é que tive de estudar para os exames, e isso tudo.
Bom eu venho aqui agora porque não aguento mais, isto tudo começou à parai uns 2,3 meses pra cá. Comecei a interrogar me porque é que na minha infância, era raro eu acordar á noite, mas agora à 2, 3 meses comecei a ouvir sons e a acordar sempre á mesma hora e eu começava a ficar farto e cansado de estar sempre a acordar então agora eu fui fazer este tópico para ter mais respostas com o que me esta agora a acontecer.



ps: as horas que eu acordo é por volta das 03:00 e 03:30, eu sei isto é muito estranho.

Ola Pedro...na minha opinião..tal como tu dizes andaste em época de exames, ou seja numa fase mais stressada da tua vida... talvez por isso o teu sistema nervoso se tenha alterado um pouco..todos nós temos episodios de insonias ou algo assim..
Mas dizes que ouves barulhos..ja isso é outra coisa..a hora em que acordas pode ser ja a tua cabeça a comandar o teu corpo, ou seja, ja sabes que vais adormecer e que vais acordar, logo o teu cerebro vai dormir com isso em mente e o que acontece?Ele desperta a essa hora....Sabes aquele ditado que diz..quando metes algo na ideia..ela acontece..pois é o que te ta a consumir..essa ideia que ja sabes que te deitas e vais acordar.
Os barulhos que ouves, soam-te a quê?Pancadas?coisas a cair?movimentos?
Quando despertas, lembraste se tavas a sonhar com alguma coisa que possa ter derivado esses barulhos..por exemplo: sonhavas com uma corrida de carros..ou que andavas em zonas a explorar..ou numa festa?
Teras de explicar melhor para te pudermos ajudar ..
Não sei se deu para refletires alguma coisa.mas vai dizendo novidades acerca disso ;)
E ja agora, tenta ir dormir com algo positivo na mente..uma viagem de sonho..uma namorada, alguma coisa que queiras fazer de novo na vida :D...coisas alegres..pode ser que começes a nao acordar , e é um teste ao teu cerebro :)

Deixa a época dos exames passarem e depois vê se te continua a acontecer.
ILYM

Ouve mesmo barulhos. A entidade é da sua família, partiu muito recentemente e manifesta-se  porque necessita de ajuda para encontrar o "caminho".
Ponha um copo meio de sal, meio de água, em cima da mesa de cabeceira e um terço benzido debaixo da sua almofada. Antes de adormecer reze sempre uma oração ao seu Anjo da Guarda. Não pergunte nada, não diga nada. Mentalmente deseje que ela encontre a sua Luz e, se puder, passe numa igreja e acenda uma vela branca,  mentalizando que essa entidade siga essa Luz e que lhe perdoa tudo o que tiver a perdoar. As coisas vão acalmar.

Está um calor abrasador mas eu estou gelado desde que comecei a ler o seu "post".

Cumprimentos.

Ola a todos, foi assim que eu ajudei a minha mãe a seguir o seu caminho acredito muito que a ajudei acendendo velas rezando e falando com ela para que seguisse a luz,pois quero que ela seja feliz.Tenho a certeza que ela finalmente compreendeu que não podia mais ficar aqui e em sonhos vi quando ela acedeu a partir meio de contra vontade,disse-me que tinha muito frio e eu dei-lhe algo para ela se aquecer e ela foi na companhia da sua mentora espiritual.Agora sei que ela esta bem e de vez em quando sinto que vem junto de mim para me fazer um carinho e ver como estão as coisas,pois a ela não lhe pode escapar nada,sempre foi assim e Deus a abençoe.

bom da que nada os exames acabam e continua me a acontecer, é raro ter sonhos de corridas e coisas com muitos barulhos e especialmente os sons que eu ouço    :-X

Na minha opinião pode ser sistema nervoso, pois sabias que a época de exames se estava a aproximar e o teu cérebro ficou um pouco mais alerta devido ao nervosismo.

Acharia que fosse algo estranho que notasses que a hora que acordas era constamente a mesma hora, agora sendo uma hora relativa não me parece nada de alarmante :)

Costumas adormecer sempre mais ou menos à mesma hora? Existe uma coisa que é o ciclo de sono e há pessoas que têm pertubarções em determinadas etapas, portanto por exemplo acordam mesmo antes de entrar nas fases de sono mais profundas. Se fosse a ti verificava com um médico que não é nada disto porque se tiveres uma perturbação de sono, geralmente é possível tratar ou dar a volta ao problema.

Acho que também pode ser o efeito de sugestão, se vais sempre a pensar que vai acontecer isso então começas a acordar a essa hora. Agora que já te aconteceu várias vezes o teu corpo também se pode ter começado a habituar a fazer isso, é como por exemplo as pessoas que acordam todos os dias a uma determinada hora e depois durante um tempo mesmo quando se deitam mais tarde e não ligam o despertador, acordam na mesma a essa hora.

Também pode ser algum barulho que estejas a ouvir sem dar por isso, por exemplo, algum vizinho a ir dormir ou a fazer barulhos. Quando está tudo silencioso e calmo é mais fácil dar por eles e às vezes também chegamos a reagir a barulhos nos quais não reparamos por distração, por exemplo, às vezes acontece uma pessoa ouvir um som de ferramentas eléctricas ou um alarme e nem dar por isso até reparar que está a ficar um bocado irritado/a sem perceber o que está a acontecer.

Se estiveste muito nervoso o teu corpo também pode estar a demorar um bocado a voltar ao "normal" a acalmar.

Tenta manter-te calmo e não te preocupes muito. Se isso continuar a acontecer ou se estiveres muito preocupado, faz qualquer coisa que te dê mais paz de espírito, como qualquer coisa relacionado com a tua religião ou crenças pessoas. E não te esqueças de confirmar com um médico que não é nenhuma perturbação do ciclo de sono.