Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Gostava de poder crescer Espirítualmente
    Iniciado por Gida
    Lido 1.330 vezes
Hoje tenho uma necessidade, por sinal mais forte que das outras vezes, de crescer espiritualmente porque ando muito ansiosa, com "sede" de Deus para quem acredita, como é o meu caso, ando a tentar fazer o que Ele me mandou fazer mas não estou a conseguir, digo isso porque até á pouco tempo tive respostas, mas consigo por em prática, alem disso sei que tenho o lado menos bom, que é os demónios, sei isso porque eu "manifestei"  e agora tenho dúvidas e receio em perder tempo...

Bem não sei se me fiz entender, mas gostava de sugestões para o meu equilíbrio espiritual.

Olá Gida,

Eu acredito que o crescimento espiritual é que nos escolhe :) Acredito que em alguma fase da nossa vida se dá um acontecimento qualquer que nos "desperta" e nos faz ver o mundo de outra forma. No entanto se sentes um chamamento nesse sentido, necessidade de evolução e crescimento, podes começar por te ligar a Deus ou ao Universo com pequenas rotinas. Experimenta tirar uns minutos do teu dia para meditares, para estares em silencio contigo mesma e desenvolver o teu Eu superior. Quando estiveres profundamente conectada com a divindade dentro de ti, serena e em paz, o crescimento acontecerá.
Acima de tudo deves ter uma mente aberta e procurar as respostas dentro de ti. Existe um ditado que diz "quando o aluno está pronto, o professor aparece" :)

beijinho!
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

obrigada, faz muito sentido o que escreveste.

:) Espero que encontres o teu caminho, vais ver que quando menos esperares as respostas te surgem.

beijinho!

Editei pq li mal o topico  :o
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore