Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Mulher-papel...escrever no próprio corpo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.146 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pacientes com o Síndrome  "Urticária Artificial" têm a capacidade de escrever palavras na sua pele.

Mulher escreve na sua pele com a unha
Uma mulher chinesa, Huang Xiangji (50 anos), tem o síndroma que lhe possibilita a escrita na própria pele, tendo já aproveitado então para preencher o corpo com notas, listas e poemas.


Revelo é feito na pele com a unha
Segundo a própria, diz que a condição lhe tem sido bastante útil já que usa o seu corpo para escrever listas de compras. Ao criar pressão com a unha, fica com relevo na pele e mantém-se durante horas, dando a possibilidade de escrever longos textos.

"Uso a minha pele como agenda há anos. Nunca precisei de papel e caneta", disse Huang, de acordo com o Jornal "The Sun".

Segundo médicos, este síndroma é raro e não trás qualquer complicação para os pacientes.

Fonte:Os Deuses devem estar loucos


a fonte da informaçao esta correcta, os deuses devem de andar loucos  ;D ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Deve ser super esquesito!! ;)

lembrei-me de uma reportagens em que os homens para passar a fase adulta

eram cortados nas costas,as cicratrizes tinham um relevo parecido :D




Tive uma colega que tinha uma coisa parecida, provavelmente era isto, mas nao demorava horas! mas escrevia-mos, com algo afiado ou com a unha na pele dela, e a letra inchava e ficava como na foto mas passado uns minutos começava a voltar ao normal...

Eu quando me arranho, se não fizer ferida, também fico com um arranhão em relevo :P mas acho que isso todos têm... e passa logo...


AndreiaLi
Parece saída do filme Book of Blood  :D

Muito interessante! ;)

Acho que está aqui a explicação para aquele caso do bebé com trechos do Alcorão escritos no corpo. :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Também se podia fazer de fora pra dentro  ;D há umas ervinhas chamadas urtigas  ;D que dão o mesmo efeito  >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 12 abril, 2010, 15:38
Também se podia fazer de fora pra dentro  ;D há umas ervinhas chamadas urtigas  ;D que dão o mesmo efeito  >:D


;D ;D ;D
boa tecnica
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: ppcom em 12 abril, 2010, 07:48
Muito interessante! ;)

Acho que está aqui a explicação para aquele caso do bebé com trechos do Alcorão escritos no corpo. :)
olha,é uma possibilidade :laugh:

Legan
acho que isto e diferente porque a escrita nesta senhora e com relevo

Há diversos tipos de síndromes raras no mundo. Existem pessoas que atraem metais como se fossem imãs, eu vi um video com um homem que tem uma doença que faz o corpo dele se parecer com partes de uma árvore. Enfim acho que é mais uma síndrome rara.
Pessoal sou brasileiro e notei que apesar de também falar português, ha diferenças em algumas palavras. Procurarei aprender a escrita portuguesa de Portugal. Vlw!

Há com cada coisa mais estranha. Isto até que por vezes que fazia jeito quando ainda andavamos na escola, para fazer as cabulas.

Citação de: openmind em 29 setembro, 2011, 15:43
Há com cada coisa mais estranha. Isto até que por vezes que fazia jeito quando ainda andavamos na escola, para fazer as cabulas.
Era o exactamente o que eu ia dizer!

Citação de: Nita em 18 outubro, 2009, 01:21
Pacientes com o Síndrome  "Urticária Artificial" têm a capacidade de escrever palavras na sua pele.

Mulher escreve na sua pele com a unha
Uma mulher chinesa, Huang Xiangji (50 anos), tem o síndroma que lhe possibilita a escrita na própria pele, tendo já aproveitado então para preencher o corpo com notas, listas e poemas.


Revelo é feito na pele com a unha
Segundo a própria, diz que a condição lhe tem sido bastante útil já que usa o seu corpo para escrever listas de compras. Ao criar pressão com a unha, fica com relevo na pele e mantém-se durante horas, dando a possibilidade de escrever longos textos.

"Uso a minha pele como agenda há anos. Nunca precisei de papel e caneta", disse Huang, de acordo com o Jornal "The Sun".

Segundo médicos, este síndroma é raro e não trás qualquer complicação para os pacientes.

Fonte:Os Deuses devem estar loucos




Acho que confundi hoje um tópico com este...

Abraço
Templa - Membro nº 708

Citação de: ANJOPERDIDO em 18 outubro, 2009, 12:43
Deve ser super esquesito!! ;)

lembrei-me de uma reportagens em que os homens para passar a fase adulta

eram cortados nas costas,as cicratrizes tinham um relevo parecido :D





Isso são ritos de passagem. E os relevos são queloides. Vê na net
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem