Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Filmes Off-Topic
    Iniciado por Lunática
    Lido 42.454 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Epa... um remake é que não :P O original é sempre o orginal ;)
I say the right things, but act the wrong way

Já vi e gostei bastante  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: Aninha em 25 janeiro, 2010, 20:48
Um filme que por acaso adorei ver foi....

Está muit bom!!!
Adoro a maneira como representam as ruas Londrinas e a construção da torre está excepcional!!
Sem falar na boa representação dos actores que eu acho que foram boas escolhas .

Sherlock Holmes - Comercial de TV 1

Eu ADOREI este filme!!!! Excepcional !!

Di

Citação de: Zanahoria em 27 janeiro, 2010, 15:07
Ainda não vi o Avatar. Parece interessante e tal, mas tenho outras prioridades.  ;D

Agora o Sherlock Holmes parece mesmo o meu género de filme. Depois digo qualquer coisa.

O Sherlock Holmes é fantástico. O avatar também é muito fixe, mas tem cuidado com o 3D. A 1º vez que o vi fiquei com uma impressão na vista durante o resto do dia. Na 2º Vez já o vi melhor, e realmente é 5*.

Di

Citação de: Citara em 03 fevereiro, 2010, 23:52
O Sherlock Holmes é fantástico. O avatar também é muito fixe, mas tem cuidado com o 3D. A 1º vez que o vi fiquei com uma impressão na vista durante o resto do dia. Na 2º Vez já o vi melhor, e realmente é 5*.

Di

Eu também o vi a 3D! Mas como já não era a primeira vez que via algo a 3D, não fiquei com impressão, mas quando vi o "S. Valentim Sangrento" a 3D fiquei. Desta so fiquei com a marcoa dos oculos no nariz :D
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

AndreiaLi
Tenho ouvido muitas opiniões contraditórias sobre o Sherlock Holmes. Uns adoram, outros detestam... lol é mesmo de ficar naquela sem saber se hei-de ver ou não

Citação de: AndreiaLi em 04 fevereiro, 2010, 13:23
Tenho ouvido muitas opiniões contraditórias sobre o Sherlock Holmes. Uns adoram, outros detestam... lol é mesmo de ficar naquela sem saber se hei-de ver ou não

Podes ver que vale a pena  ;) Nem que seja só para ver o grande desempenho do Robert Downey Jr.  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

adorei o filme....pois....eu detestava os livros do sherlok e adorei o filme....vá-se lá entender malucos LOL ;D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: ppcom em 11 janeiro, 2010, 19:32

Já que se falou deste filme noutro tópico, decidi criar este tópico para o filme  ;)

"
The Shawshank Redemption (Os Condenados de Shawshank) é um filme americano de 1994 escrito e dirigido por Frank Darabont baseado em um conto do escritor Stephen King intitulado "Rita Hayworth and Shawshank Redemption". É considerado o melhor filme da história pelo site IMDB, superando até The Godfather (O Padrinho). Foi indicado a sete Óscares.

Sinopse

Condenado injustamente por matar a mulher e o amante, Andy foi para prisão em meados de 1947, apesar da dificuldade inicial de se aproximar dos outros presos (Andy era um homem culto e bem educado), ele aos poucos constrói um ambiente muito próximo do que estava acostumado. Seus conhecimentos eram usados na biblioteca local, nas declarações anuais de imposto de funcionários da prisão e na organização das finanças do director de Shawshank (onde fazia lavagem de dinheiro para o director, em troca ganhava privilégios na cadeia). Ajudado por seu amigo Red mantém viva a esperança de não terminar seus dias na cadeia.
"

Elenco

Tim Robbins
Morgan Freeman
Bob Gunton
William Sadler
Clancy Brown
Gil Bellows
James Whitmore

Ano:1994
Género:Drama
Realizador:Frank Darabont

Fonte: wikipedia


Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=Ec4dGY46_1E#


Oh meu Deus. Como adoeo este filme! Pena passarem poucas vezes na tv. É um dos melhore filmes do género que já vi.

já vi o filme e pelo que oiço de toda a gente à minha volta devo ter sido das poucas pessoas que foi ver o filme, quase que arrastada, e saiu de lá com a opinião de que o filme foi mediano.

o filme tem efeitos especiais bons mas mesmo assim achei que não estava assim nada de espetacular.

Excelente filme. Muito bom mesmo :D.
"só se desilude, quem se ilude"

Estreia hoje!!

Está com 8.3/10 no IMDB o que o coloca em 197º lugar na lista dos melhores filmes de sempre, do mesmo site  :)

Deve estar mesmo muito bom.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein