Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Enervo-me facilmente, parto coisas e depois nao me lembro
    Iniciado por April32
    Lido 5.662 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Ola boa noite passa-se o seguinte ultimamente tenho tido crises que nao percebo enervo-me facilmente parto coisas e depois nao me lembro de nada. Sinto me fraca ao mesmo tempo. Nao sei o que se passa comigo. Alguem que me ajude? Tambem sinto presencas em minha casa sera que tem tudo a ver com o que sinto?!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Nix
Antes demais tenta ir a um médico, fazer exames e ver o que se passa com a tua saúde.
Temos que excluir todas as hipóteses possíveis para depois podermos analisar melhor a situação.
:)
Por vezes nem tudo é o que parece.

Citação de: Nix em 30 junho, 2013, 01:23
Antes demais tenta ir a um médico, fazer exames e ver o que se passa com a tua saúde.
Temos que excluir todas as hipóteses possíveis para depois podermos analisar melhor a situação.
:)
Por vezes nem tudo é o que parece.


Concordo.
Passa primeiro por um psiquiatria, e ver se está tudo certo com você e sua mente.
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos." (Bob Marley)

concordo com os outros utilizadores, então se depois de ires ao médico e continuar, actualiza o tópico ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

#4
Pois mas eu já fui ao medico e não tenho problema nenhum. Não estou louca a verdade é que sinto presenças em minha casa , partem-se coisas sem lhes mexer e depois não sei o que se passa que fico muito enervada.. E depois não me lembro de nada no dia seguinte.  O mais estranho e que cada vez que passo pela foto que tenho pendurada na parede que é do meu falecido avô  ela cai sempre, depois penduro,volta a cair.

MyAngel
Olá April.

Consulta um centro espírita ou médium fidedigno próximo da tua residência.
Não se pode dar grande ajuda ao longe, tens de tentar tu mesma. As respostas a estas situações são sempre as mesmas.
As situações que revelas podem ser espirituais como psíquicas.

Bem haja.

Nix
Citação de: April32 em 01 julho, 2013, 12:25
Pois mas eu já fui ao medico e não tenho problema nenhum. Não estou louca a verdade é que sinto presenças em minha casa , partem-se coisas sem lhes mexer e depois não sei o que se passa que fico muito enervada.. E depois não me lembro de nada no dia seguinte.  O mais estranho e que cada vez que passo pela foto que tenho pendurada na parede que é do meu falecido avô  ela cai sempre, depois penduro,volta a cair.

Ninguém te chamou louca, simplesmente é uma hipótese que se tem de excluir.
Há muitas doenças do foro psicológico com esses sintomas e não só, e para se poder analisar o caso tem que se pensar de uma forma bastante racional das possíveis causas do teu mau estar.
De qualquer das formas, como dizes já ter ido ao médico e está tudo bem, como disse o Myangel, deverias recorrer a um centro espirita para te poderem ajudar.
Poderá ter a ver com o teu avô ou não , mas eles dir-te-ão.
Depois se bem entenderes, conta como foi  :) .

Eu se estivesse no estado Espiritual, desencarnada e quisesse dizer alguma coisa a alguém, fazia com que algo fora do normal acontecesse a essa pessoa, embora isso a pudesse assustar um pouco, mas assim ela seria levada a recorrer a ajuda espiritual e era mais fácil a um médium dizer-lhe o que eu não conseguisse, por esse motivo não acho que seja necessário pensarmos que o que acontece fora do normal tenha de ser diabólico, acho que é muito fácil colocar-mo-nos no lugar dos outros e pensar, se fosse eu o que fazia no caso dele?

Imagina que o teu avô te quer dizer alguma coisa, ou que alguém te quer falar dele, ou simplesmente é alguém que tem em comum tu e o teu avô, imagina que está na altura de seguires o mundo espiritual mais profundamente e o recurso a uma ajuda é fundamental, eu até penso que na segurança social deviam estar incluídos os centros espíritas, não devia existir tanto medo nem secretismo à volta de algo que é comum e inerente a todos nós.

Somos corpo e espírito, os médicos estão para o corpo e os psicólogos para a mente, assim como os para-psicólogos estão para a Alma e os médiuns para o Espírito, enganei-me em alguma coisa?  :laugh:
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#8
Ola boa noite fui a uma medium tal como me indicaram e resultadoo problema e espiritual. Falei com o meu avo e ele pediu-me para por uma vela. Fiquei bem, embora assustada. Mas ao mesmo tempo feliz porque pude falar com ele.

 :) não fiques assustada, não tem nada de mal, um dia vamos-nos reencontrar todos, em casa. Fiquei muito feliz por ti, espero que tenhas sabido aproveitar esse encontro.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#10
 :) sim aproveitei chorei muito mas aproveitei disse i que havia por dizer. :-)  mas quero voltar a repetir porque e sempre bom assim mato as saudades dele :'(



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


MyAngel
Não queiras repetir. Ele está sempre contigo, quanto mais não seja em pensamento. Pede sim para que ele esteja bem e feliz.
A morte não tem mal algum. Nascemos para cumprir certas coisas e partimos na altura marcada.
Ele não morreu, porque a morte é carnal, mas terá voltado à origem. Reza por ele, e vai acendendo uma vela à sua alma, de vez em quando. Segue com a tua vida que é isso o que deve ele pretende que faças.

Bem haja.

O que mais quero quando desencarnar, é poder chegar ao "lado de lá" e ter uma mesa enorme, onde estarão sentados os meus antepassados todos, que me apresentarão a outros desencarnados. Gostava que fosse como numa ceia de Natal, com a família toda unida e todos os amigos por perto.  :laugh:

#13
Uau, que bela ideia, nunca tinha pensado nisso, imagino sempre só 3 familiares à minha espera, acho que vou aproveitar para juntar os meus amigos também e pedir à minha avó que não faça o horrível pão de ló que fazia sempre que a visitava e que demorava mais de meia hora a engolir.   ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Foi um experiencia que vou guardar para sempre. Acredito que existe vida pra alem da morte. Agora tenho a certeza que quem morre e apenas o corpo e nao a alma :)

olá april concordo com os restantes relatos primeiro exclua qualquer problema de saúde depois sim poderá analisar e refletir no resto.
por outro lado se tem a certeza que sente presenças em sua casa pode estar a sofrer por 2 lados!
boa sorte nesta fase e  muita paz


E verdade,sempre acreditei que isto não acaba aqui,mas agora tenho a certeza absoluta,e mais,aqui e só uma passagem em que temos de cumprir o nosso carma para que possamos continuar depois, e feliz daquele que tem conhecimento disso pois será mais fácil a passagem.Acredito também que cada vez mais as pessoas procuram respostas  para o lado espiritual e um dia tudo isto, que muitos de nos presenciamos e acreditamos,já será normal acontecer,só que ainda e cedo, pois os nossos olhos não estão preparados para ver nem os nossos ouvidos para ouvir.

Nix
Citação de: Lilith Lua Negra em 02 julho, 2013, 03:15
Uau, que bela ideia, nunca tinha pensado nisso, imagino sempre só 3 familiares à minha espera, acho que vou aproveitar para juntar os meus amigos também e pedir à minha avó que não faça o horrível pão de ló que fazia sempre que a visitava e que demorava mais de meia hora a engolir.   ;D

AHAHAHAHAH  ;D  ;D  ;D
Até "saudades" disso se tem !!

Citação de: April32 em 01 julho, 2013, 23:47
:) sim aproveitei chorei muito mas aproveitei disse i que havia por dizer. :-)  mas quero voltar a repetir porque e sempre bom assim mato as saudades dele :'(



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Boa noite April32,

Peço-lhe que evite abreviaturas porque não é permitido neste fórum.  ;)

Obrigado e bons tópicos
ILYM