Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • O estranho cadáver de uma fada mexicana
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.047 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



MEXICO . Pesquisador Popular do sobrenatural em seu país, Ana Luisa Cid apresentou em sua revista eletrónica - o chamado La Sobemesa, [AZTECA TV, Canal 28] uma reportagem de 15 minutos - mostrou as imagens de uma estranho humanóide identificado como sendo uma espécie de fada ou elfo.

A descoberta aconteceu há dois anos em uma floresta no estado do México, mas as pessoas que encontraram a criatura ter mantido o fato em segredo, e ainda preferem o anonimato de suas identidades - só agora - eles concordaram em revelar o achado.



Pequeno, com cerca de 12 centímetros de altura, a criatura é bípede, alado, tem braços e mãos e dotado com os dedos e seu rosto é humano.

O biólogo também mexicano, Enrique Ortiz, entrevistado na reportagem, examinou o espécime e reconhecido como sendo um organismo biológico. Ortiz comentou: Ainda não podemos determinar a sua origem. Pode até ser um novo animal, uma nova e desconhecida espécie, talvez um inseto, que desenvolveu essas deformidades estranhas.
 


Obviamente, a primeira coisa que vem à mente é que a pequena figura é uma farsa. No entanto, esta afirmação implica desconsiderar o exame do biólogo e a própria credibilidade deste biólogo que concordaram em expor a si mesmo na televisão nacional e disse que não tinha encontrado qualquer sinal de montagem ou apliques no cadáver.


Fonte:brazilweirdnews

RR
O "biólogo", a existir, ou abusou de cogumelos "marados", ou tem uma licenciatura "à Relvas"...
"Criaturas" Destas existem às centenas por esse mundo fora, e são produzidas há imenso tempo, quase em série (uma das principais origens é a Ásia), começaram a aparecer às dezenas nos Séc XVIII e XIX, e destinavam-se principalmente a "gabinetes de curiosidades", embora também servissem (e ainda hoje servem), para arrancar umas moedas a crédulos em feiras de curiosidades e afins...
Não são nada mais, nada menos que "colagens" de várias partes de diversos animais, montadas de forma a criar supostas quimeras, dragões, fadas, sereias, bichos de sete cabeças, gambuzinos, e o diabo a quatro...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

A foto da fada parece verdadeira, mas, no entanto, faz algum sentido imaginar que há pelo mundo fora centenas de casos como  este de alguma forma forjados com o intuito de atrair pessoas mais vulneráveis e mais crédulas.